x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 79

Tópico: Qum tem SW4 2002

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Depois de 200 ela vem sem o terceiro banco...mas tem todos os encaixes tanto para o banco como para os cintos de 3 pontos...ocorre que eles simplesmente foram retirados para se enquadrar nas leis atuais de importação de produtos do MERCOSUL...Pois passaram a ser montadas na ARGENTINA...

Basta comprar os cintos e o banco (novos ou usados de modelos anteriores a 2000 e colocar....

Depois tem que levar no DETRAN para homologar os 7 lugares.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    03/05/2008

Delfim

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Clemilson,

A minha SW4 é 1998/1999 e já tem diferencial auto-blocante. Suponho que a sua tb tenha.
    Abração, Delfim.

Pois é ... só que li aqui mesmo no fórum que existe uma diferença. Existe sw4 com e sem bloqueio no diferencial. Inclusive um dos modos de se verificar é uma terminação 055 na 4ª linha da plaquinha de identificação do veículo na parede corta-fogo do motor. Na minha, por exemplo, não tem. Por isso minha dúvida ... agora gostaria de saber qual as especificações dos óleos para o diferencial e caixa de redução pois comprei sem o manual e estou tendo dificuldade em encontrar.

Abraço a todos

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Tem um tal teste para se comprovar se tem ou não o tal do auto blocante...

coloca em um macaco e.....

não lembro mais . ALGUEM SABE COMO É MESMO?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Gostaria da opinião do meu gurú SERGIO HOLENDA ( O LENDÁRIO TOYOTEIRO)... sobre o bloqueio de diferencial das SW......

Usuário
    Entrada
    03/05/2008
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Gostaria da opinião do meu gurú SERGIO HOLENDA ( O LENDÁRIO TOYOTEIRO)... sobre o bloqueio de diferencial das SW......

... e sobre os tipos de óleos pra utilizar nesses diferenciais também ...

Usuário Avatar de BLANCO
    Entrada
    19/03/2006
    Local
    Brasilia/DF

Sw4

Fala ai Clemilson , para tirar a duvida do diferencial basta colocar dois macacos nas rodas traseiras ( as duas ) calçar as rodas dianteiras para que nao possa movimentar o carro e soltar o freio de mao .
    Com as rodas levantadas gire uma para frente se a outra girar ao contrario voçe nao tem bloqueio mas se girar no mesmo sentido ai sim voçe tem bloqueio.
    Normalmente com diferenciais com bloqueio se usa oleo 75/90 mas se nao tem bloqueiio usa oleo 90 salvo engano ( me corrija os entendidos ) .
    BAND-86( GUERREIRA ) C J 5-79( TRILHEIRO )
    S W 4-97( FAMILIA ) MB 709 ( 364 ) plataforma ( trabalhador )
    SEMPRE DENTRO DE UM 4X4

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Clemilson,
    A minha SW4 99 nem me deu trabalho de fazer o teste. No diferencial traseiro tem uma etiqueta colada escrito: LSD
    Abração, Delfim.

Grande Jeff,

todas as SW4, desde 94, possuem LSD, já vi relatos no fórum de que algumas não possuiam, mas em conversa com um pessoal da toyota, centro de treinamento, fui informado de que não há SW4 sem LSD... O que me leva a pensar que algumas, por motivos diversos (acidente, quebras, etc), tiveram a caixa de satélites trocada...ai colocaram o mais barato...outra possbilidade é que o sistema esteja gasto, pois a má utilização, com o tempo e o km elevado, podem desgastar o sistema.

A Nova Hilux SW4 é que não possui LSD no dif. traseiro, só central tipo Torsen.

Sérjão

Utilize o óleo fornecido pela Toyota, é um sintético especial para diferenciais auto-blocantes...75/90...não use outro óleo.

Sérjão

Citação Postado originalmente por clemilson Ver Post

A grande questão é: qual o tipo de óleo colocar no diferencial dela? Sabem me informar se ela tem o diferencial com deslizamento limitado (LSD)?

abraço a todos

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Sergio... e caso esteja sem funcionar tem remédio ou só a troca para resolver?

Só a troca Jeff, embora pra estragar o de um toyota o cara tem de dar muito pau...o que estraga é arrancar com o carro em velocidade, ou seja, cantar pneu, principalmente no asfalto...eu acho que a caixa de discos fica na casa dos R$ 1.200,00, no máximo...

grande abraço,

Sérjão

Sergio... e caso esteja sem funcionar tem remédio ou só a troca para resolver?

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    E quando estraga ela roda ao contrario?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem