x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 134
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Aproveitando o tópico eu gostaria de colocar um da OGZ, mas vi q na mamute offroad(Mamute Off Road) vende outro snorkel e com o valor bem melhor, vendo que se trata de uma loja de produtos offroad e que tem um nome em jogo, acredito ser um bom produto, gostaria de saber se alguém aqui já utilizou?
    Guto, quanto vale este snorkel?
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

ISSO AI...

O meu snorkel possui pré-filtro, mas quando vou pegar estrada e andar acima dos 100km/h retiro ele...

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Interessante o artigo.

Loras, chegou a ler? Diz que aquele pré-filtro só é recomendado para velocidades abaixo de 80km/h.

Abs

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Guto, quanto vale este snorkel?
    Ainda nem chorei preço,me passaram o valor de 480,00 e foram bem atenciosos to esperando eles me passarem o valor do frete...
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Guto, qual a marca, te falaram, parece igualzinho o da OGZ mas está realmente mais barato.....
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

Entrada
    05/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Zani Ver Post
    Guto, qual a marca, te falaram, parece igualzinho o da OGZ mas está realmente mais barato.....
    Tb gostei muito, mas acredito q a fabricação seja própria, acredito ser um bom produto pois a loja não vai se queimar no segmento com tantas outras opçoes de equipamentos para o offroad
    Atual Jimny 4All
    2.8PS

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Ainda nem chorei preço,me passaram o valor de 480,00 e foram bem atenciosos to esperando eles me passarem o valor do frete...
    Bom, não sei quanto tá um OGZ e nem um Safari. Se ninguém souber falar sobre este ai da Mamute off roads quem sabe eu dou um pulo em Curitiba pra conferir! Não é muito longe!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    O da OGZ R$695.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT

Entrada
    05/10/2008
    Local
    Então eu sou mais feio me cobraram a mais, me passaram o valor de 750,00 e disseram não ter o frete, esse da mamute eu recebi a indicação da mariscooffroad q trabalhava com snorkel com um bom preço e pelo q pesquisei aqui boa qualidade tb, se ele me indicou acredito ser um bom produto só não fechei ainda pq até agora não me passaram o valor do frete aqui p E.S, to aguardando, mas vou mandar outro e-mail...

Citação Postado originalmente por Zani Ver Post
    O da OGZ R$695.
    Abraço.
    Atual Jimny 4All
    2.8PS

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Guto seria bom se tivéssemos a opnião de alguém aqui do fórum que conhecesse esse da mamute. Só para não ficarmos com a pulga atrás da orelha.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT

Serjão, estou precisando de uma ajuda meu amigo.. Me chamo Rodrigo, sou de Natal/RN. Estou querendo colocar um intercooler na minha SW4 2001 EFI e não tem quem faça esse serviço por aqui, uma vez que terá que mexer na parte na turbina para compensar e na alimentação de combustível..( me corrija se eu estiver errado!). Pois bem, gostaria de saber se o amigo conhece alguem da sua região que possa fazer esse serviço, de sua confiança? Agradeço desde já pela ajuda do amigo.. meu contato: MSN e E-MAIL rodrigonpx@hotmail.com

Opa Rodrigo...

Olha, aqui quando entramos nessas modificações eu mesmo meto a cara e faço junto de profissionais qualificados, as vezes o pessoal manda o carro pra mim e ai faço o serviço, mas uma empresa especifica para isso não temos, eu assumo essas preparações e entrego o carro pronto.

Abrs,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Neris Ver Post
    Serjão, estou precisando de uma ajuda meu amigo.. Me chamo Rodrigo, sou de Natal/RN. Estou querendo colocar um intercooler na minha SW4 2001 EFI e não tem quem faça esse serviço por aqui, uma vez que terá que mexer na parte na turbina para compensar e na alimentação de combustível..( me corrija se eu estiver errado!). Pois bem, gostaria de saber se o amigo conhece alguem da sua região que possa fazer esse serviço, de sua confiança? Agradeço desde já pela ajuda do amigo.. meu contato: MSN e E-MAIL rodrigonpx@hotmail.com

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Eh quem sabe sabe, quem não sabe bate palmas. Fazer o que bater palmas. Fala aí Serjão um abraço do amigo.

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Opa Rodrigo...

Olha, aqui quando entramos nessas modificações eu mesmo meto a cara e faço junto de profissionais qualificados, as vezes o pessoal manda o carro pra mim e ai faço o serviço, mas uma empresa especifica para isso não temos, eu assumo essas preparações e entrego o carro pronto.

Abrs,

Sérjão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem