x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 134

Hybrid View

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Então eu sou mais feio me cobraram a mais, me passaram o valor de 750,00 e disseram não ter o frete, esse da mamute eu recebi a indicação da mariscooffroad q trabalhava com snorkel com um bom preço e pelo q pesquisei aqui boa qualidade tb, se ele me indicou acredito ser um bom produto só não fechei ainda pq até agora não me passaram o valor do frete aqui p E.S, to aguardando, mas vou mandar outro e-mail...

Citação Postado originalmente por Zani Ver Post
    O da OGZ R$695.
    Abraço.
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Guto seria bom se tivéssemos a opnião de alguém aqui do fórum que conhecesse esse da mamute. Só para não ficarmos com a pulga atrás da orelha.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

Serjão, estou precisando de uma ajuda meu amigo.. Me chamo Rodrigo, sou de Natal/RN. Estou querendo colocar um intercooler na minha SW4 2001 EFI e não tem quem faça esse serviço por aqui, uma vez que terá que mexer na parte na turbina para compensar e na alimentação de combustível..( me corrija se eu estiver errado!). Pois bem, gostaria de saber se o amigo conhece alguem da sua região que possa fazer esse serviço, de sua confiança? Agradeço desde já pela ajuda do amigo.. meu contato: MSN e E-MAIL rodrigonpx@hotmail.com

Opa Rodrigo...

Olha, aqui quando entramos nessas modificações eu mesmo meto a cara e faço junto de profissionais qualificados, as vezes o pessoal manda o carro pra mim e ai faço o serviço, mas uma empresa especifica para isso não temos, eu assumo essas preparações e entrego o carro pronto.

Abrs,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Neris Ver Post
    Serjão, estou precisando de uma ajuda meu amigo.. Me chamo Rodrigo, sou de Natal/RN. Estou querendo colocar um intercooler na minha SW4 2001 EFI e não tem quem faça esse serviço por aqui, uma vez que terá que mexer na parte na turbina para compensar e na alimentação de combustível..( me corrija se eu estiver errado!). Pois bem, gostaria de saber se o amigo conhece alguem da sua região que possa fazer esse serviço, de sua confiança? Agradeço desde já pela ajuda do amigo.. meu contato: MSN e E-MAIL rodrigonpx@hotmail.com

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Eh quem sabe sabe, quem não sabe bate palmas. Fazer o que bater palmas. Fala aí Serjão um abraço do amigo.

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Opa Rodrigo...

Olha, aqui quando entramos nessas modificações eu mesmo meto a cara e faço junto de profissionais qualificados, as vezes o pessoal manda o carro pra mim e ai faço o serviço, mas uma empresa especifica para isso não temos, eu assumo essas preparações e entrego o carro pronto.

Abrs,

Sérjão

rsrsrs...

fala meu amigo, andas sumido!!

Abração!!!

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Eh quem sabe sabe, quem não sabe bate palmas. Fazer o que bater palmas. Fala aí Serjão um abraço do amigo.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    rsrsrs...

fala meu amigo, andas sumido!!

Abração!!!

Sérjão
    Sumido deste tópico!!!!! Só se for.

Estou com uma ideia, ainda bem crua, de fazer um snorkel Made in Casa. Minha ideia de fazer com cano pvc e resina. Agora nunca vi um snorkel na mão, forra do carro. Minha dúvida é:
    Como é a fixação do snorkel na coluna do vidro? Tem que furar o carro para por parafuso? É grudado? A face do snorkel que fica encostada na coluna, como ela é? Tem parafusos? O que tem lá?

Agradeço, e se alguém puder mandar fotos ótimo.
    Quando amadurecer a ideia crio um tópico para ela.

Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Opa Rodrigo...

Abrs,

Sérjão

Serjão e Rodrigo, quem está em Natal é o Edson da garage 4x4 de Sampa, dono da Xaropinha. Ele com certeza pode te ajudar.. 9651-5117 é o cel dele. Abs e boa sorte!!!
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Usuário Avatar de ibere
    Entrada
    15/11/2004
    Local
    Caraguatuatatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Galera,

Pesquisei no fórum e não achei algo sobre o sistema do snorkel da L200 Savana, que parece permitir o acionamento, ou não, da tubulação através de um botão ou alavanca de dentro do carro.

Se alguém tiver fotos ou detalhes de como funciona esse sistema e puder postar agradeceria muito, pois depois que turbinei a Hilux, o Maurício da Rashmotorem informou que a tubulação do snorkel da OGZ, que tenho instalado na pick-up, teria um diâmetro inferior ao que o motor precisa para poder respirar.

Dessa forma, quero instalar ou desenvolver algo que permita alterar a tomada de ar de acordo com o tempo ou terreno, sem ter que descer do carro, abrir o capô, conectar o tubo e depois desfazer toda a operação.

Obrigado.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Ibere,
    A OGZ reviu o projeto e redimensionou o snorkel para as nossas Hilux, a fim de sanar o problema citado, e eu fui o primeiro a instalar o novo modelo na minha SW4 na semana passada.
    É assim que deve agir uma empresa séria, ouvindo o seu consumidor e aperfeiçoando os seus produtos.
    Um abraço, Delfim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08114.jpg   -dsc08115.jpg  

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Parabéns pela viatura ficou show,quanto ficou o envio do snorkel ai p R.J???, e vc coloc0u aonde??? ele vem completo com as mangueiras e tudo, hj ao cotar um na gparts que tem o valor de 490,00, no final com frete e mangueiras chegava ao preço do q me passaram o da OGZ ( 750,00), to querendo colocar acho q vou acabar colocando o da OGZ mesmo,to esperando uma resposta da mamuteoffroad q tb trabalha, mas ainda não vi as fotos do produto...

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Ibere,
    A OGZ reviu o projeto e redimensionou o snorkel para as nossas Hilux, a fim de sanar o problema citado, e eu fui o primeiro a instalar o novo modelo na minha SW4 na semana passada.
    É assim que deve agir uma empresa séria, ouvindo o seu consumidor e aperfeiçoando os seus produtos.
    Um abraço, Delfim.
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Parabéns pela viatura ficou show,quanto ficou o envio do snorkel ai p R.J???, e vc coloc0u aonde??? ele vem completo com as mangueiras e tudo, hj ao cotar um na gparts que tem o valor de 490,00, no final com frete e mangueiras chegava ao preço do q me passaram o da OGZ ( 750,00), to querendo colocar acho q vou acabar colocando o da OGZ mesmo,to esperando uma resposta da mamuteoffroad q tb trabalha, mas ainda não vi as fotos do produto...
    Guto,
    Realmente a viatura ficou muito bonita, pois o novo modelo possui um design bastante atraente.
    Quanto à instalação, aproveitei que em viagem ao MS passaria por SP e fiz com o profissional da própria OGZ.
    Aliás, quero ressaltar o excelente atendimento e profissionalismo, tanto da empresa como do instalador, muito educado e competente, demonstrando segurança e experiência ao efetuar o serviço. Recomendo !
    Um abraço, Delfim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem