x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 134

Que dá para fazer dá, o problema é encontrar alguém com disposição de fazer este serviço com calma e sobretudo qualidade, pois veja bem:

Primeiro vai ter cortar a parte superior ou de repente até apenas remodelar a entrada de captação de ar;
    Depois provavelmente terá que "fabricar" artesanalmente esta parte remodelada, aí é que o "bicho pega" ....
    Lá pelas "tantas" vai ter que dar acabamento com massa plástica e lixa, ou seja dá-lhe massa e lixa ....
    Nos "finalmentes" vai precisar passar um(s) mão(s) de base de fundo para depois passar a tinta ....

O pior de tudo isso é que tem que encontrar algum funileiro que tenha espírito de Michelangelo, esteja bem disposto e com muita paciência para que o resultado não venha a decepcionar mais que o produto original.

Ahh e "detalhe" o artista em questão provavelmente irá cobrar muito mais que uma(s) simples cervejinha(s) ....

Se fosse meu caso, colocava eu mesmo as mãos na massa e partia de uma vez para o velho "vai ou racha ou arrebenta a tampa da caixa" caso não desse conta do recado aí sim procurava alguém para me socorrer

Lembrem-se do velho provérbio "... Se quer algo bem feito, faça você mesmo..."

Grandes Bruno e Romeu,

como disse, tô fazendo uma peça, amanhã cubro com fibra de vidro e na quarta faço o teste, se não ficar legal, eu vou cortar e alongar um pouco e coloco o modelo safari que é vendido na Garra 4x4, já vi lá a cabeça dos land...sai por R$ 180,00...ou eu mesmo faço uma...também vcs podem ver a quantidade de snorkels da OZG sendo vendido no site, tem pra tudo que é carro e com o mesmo problema que tem o meu...vejam os detalhes nas fotos em http://www.ciashop.com.br/garra4x4/d...dept%5Fid=1601

abrs,

Citação Postado originalmente por Bruno cf Ver Post
    tambem acho isso..
    cortar o chapeu e comprar um chapeu igual os modelo safari...vai ficar show e voce podera ajustar o tamanho e o angulo que quizer...

Exatamente isso Dieselboy...vou tentar por aqui, até porque caso fique merdomenos peço ajuda a meu pai, que constroi ultraleves em fibra, e tem manhã em mexer nesses troços...quem sabe não me revelo um bom artesão...a bronca é a expedição, faltam 30 dias pra saída e so vou ter as noites pra mexer nisso e na organização da viagem....vamos ver no que vai dar...se ficar bom eu coloco uma foto, se ficar excelente vou produzir e vender...hehehe

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Pega duas latas de skol, vai num funileiro e pede pra moldar igual um chapeu de pica, isso é, de bica...

Sai por uns dois reais!

de Bucleta fica mais bonito Jeff...

vou adaptar o do safari...caso o que estou fazendo não ficar bom...

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pega duas latas de skol, vai num funileiro e pede pra moldar igual um chapeu de pica, isso é, de bica...

Sai por uns dois reais!

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Sérgio
    Como o teu snorkel é do teu lado e vc tem o pé muito pesado, cuidado para a nova peça não ficar barulhenta.

Grande João,

é verdade, se bem que já é barulhentozinho este snorkel, na entrada do ar, quando se pisa fundo escutasse um aspirador sugando até a alma...e com o vidro fechado e o climatizador ligado, tem uma vibração também no inicio é bem legal, super esportivo e na cidade até empolga mas andando na estrada a 120km/h, putz...barulhão...já consegui reduzir ao maximo, colocando carpete colado no teto, mas ainda faz barulho...e agora que vou turbinar acho que vai aumentar...vamos ver como vai ficar com a peça que to fazendo, não dando certo já bolei como adaptar a cabeça do snorkel da Land...

Valeuzzz pela dica,

abrs,

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Sérgio
    Como o teu snorkel é do teu lado e vc tem o pé muito pesado, cuidado para a nova peça não ficar barulhenta.

Usuário
    Entrada
    12/06/2004
    Local
    MAIRIPORÃ-SP/SP
    Guando fizer a modificação não esqueça de colocar as fotos!
    Tenho omesmo problema
    []´s

Certamente Rafael,

assim que resolver o problema vou postar aqui nesse tópico...

abrs

Citação Postado originalmente por RAFAEL TOSTES Ver Post
    Guando fizer a modificação não esqueça de colocar as fotos!
    Tenho omesmo problema
    []´s

Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Agradecimentos: 2
    hola Sergio, te mendo las fotos de el sombrero de mi snorkel, capaz que podes sacar alguna idea, el por dentro tiene una prolongacion del tubo central con inclinacion opuesta a la entrada de aire y toda el agua que entra se pega a las paredes externas y cae por los orificios que se ven en la foto3 el esquema interno es tomado de un esnorkel safari, y te aseguro que no entra agua pues lo provamos con una manguera de agua directo a la entrada y el motor encendido y no entra sale toda por los orificios laterales del sombrero, de todos modos en la parte inferior del esnorque tiene una trampa de agua para detectar entradas previas a el filtro foto 4
    un saludo cordial Gerardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -000_0173.jpg   -000_0174.jpg   -000_0189.jpg   -000_0175.jpg  

Grande Gerardo,

muito obrigado pela dica, acabei de fazer a peça para fechar a entrada de ar do meu snorkel e poder encaixar um tubo na parte superior e encaixar o sombrero...inclusive farei a inclusão do tubo central para ter a saída da água...este seu snorkel está exelente, muito profissional...vc fez ou comprou??? vou comprar um sombrero da Defender 110, vai ficar um pouco grande mas será usual e com a possibilidade de voltar para frente para captar mais ar...

Um grande abraço e obrigado pela dica, com toda certeza usarei a idéia.

,
    Citação Postado originalmente por gbalero_URU Ver Post
    hola Sergio, te mendo las fotos de el sombrero de mi snorkel, capaz que podes sacar alguna idea, el por dentro tiene una prolongacion del tubo central con inclinacion opuesta a la entrada de aire y toda el agua que entra se pega a las paredes externas y cae por los orificios que se ven en la foto3 el esquema interno es tomado de un esnorkel safari, y te aseguro que no entra agua pues lo provamos con una manguera de agua directo a la entrada y el motor encendido y no entra sale toda por los orificios laterales del sombrero, de todos modos en la parte inferior del esnorque tiene una trampa de agua para detectar entradas previas a el filtro foto 4
    un saludo cordial Gerardo

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES

Snorkel Home Made

Cuidado o snorkel pode prejudicar o rendimento do motor, diminuir a vida útil da turbina e aumentar o consumo.

Fiz um para o meu J, mesmo não tendo ficado a coisa mais linda do mundo funciona MUITO bem e não puxa água nem quando o céu esta desabando e em travessias é super seguro, e o melhor de tudo não dá a menor restrição de ar para o motor.

Fiz primeiro em papelão depois eu e um amigo copiamos as peças em alumínio (folha), assim que todas as peças estavam prontas arrebitamos e demos fibra de vidro, nas próximas semanas devo estar modificando alguma coisa na aparência do snorkel, vou postar novas fotos assim que ficar pronto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00651.jpg   -dsc00648.jpg   -dsc00650.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem