x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 60 de 134

Hybrid View

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Po legal estarei indo ao MS ( campo grande) dia 15 de dezembro, foi em C.G mesmo???, e poderia passar por aqui ou por mp quanto saiu tudo instalação mais o snorkel, e nome da loja.. fui lá ano passado e vi muitas picapes com snorkel, mas nem parei para vê preço..

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Guto,
    Realmente a viatura ficou muito bonita, pois o novo modelo possui um design bastante atraente.
    Quanto à instalação, aproveitei que em viagem ao MS passaria por SP e fiz com o profissional da própria OGZ.
    Aliás, quero ressaltar o excelente atendimento e profissionalismo, tanto da empresa como do instalador, muito educado e competente, demonstrando segurança e experiência ao efetuar o serviço. Recomendo !
    Um abraço, Delfim.
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Guto,
    Realmente a viatura ficou muito bonita, pois o novo modelo possui um design bastante atraente.
    Quanto à instalação, aproveitei que em viagem ao MS passaria por SP e fiz com o profissional da própria OGZ.
    Aliás, quero ressaltar o excelente atendimento e profissionalismo, tanto da empresa como do instalador, muito educado e competente, demonstrando segurança e experiência ao efetuar o serviço. Recomendo !
    Um abraço, Delfim.
    Delfim, este local onde vc instalou em Sampa, eles vendem o snorkel tb? Tem um contato ou site deles?

Será que tem mais grosso para a 2.8 tb? A 2.8 turbinada. Nestas o snorkel, e o filtro de ar, ficam no lado esquerdo.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Ibere,
    A OGZ reviu o projeto e redimensionou o snorkel para as nossas Hilux, a fim de sanar o problema citado, e eu fui o primeiro a instalar o novo modelo na minha SW4 na semana passada.
    É assim que deve agir uma empresa séria, ouvindo o seu consumidor e aperfeiçoando os seus produtos.
    Um abraço, Delfim.
    Delfim, permita-me perguntar, aqui nesse tópico um tempo atrás, foi comentado da "possível" entrada de água etc, etc....agora com esse novo, tá tudo ok, tudo resolvido?
    Ressaltando que a pergunta é construtiva, ou seja, também penso em adquirir esse da OGZ.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Zani Ver Post
    Delfim, permita-me perguntar, aqui nesse tópico um tempo atrás, foi comentado da "possível" entrada de água etc, etc....agora com esse novo, tá tudo ok, tudo resolvido?
    Ressaltando que a pergunta é construtiva, ou seja, também penso em adquirir esse da OGZ.
    Abraço.
    Zani,
    Ainda não fiz nenhuma travessia de rio ou enchente com o snorkel, mas já peguei chuva forte durante uma noite inteira com o carro parado. No dia seguinte abri o dreno do snorkel e não havia nenhuma gota de água. Examinei tb o filtro de ar e estava 100% seco.
    Um abraço, Delfim.

Ibere,
    A OGZ reviu o projeto e redimensionou o snorkel para as nossas Hilux, a fim de sanar o problema citado, e eu fui o primeiro a instalar o novo modelo na minha SW4 na semana passada.
    É assim que deve agir uma empresa séria, ouvindo o seu consumidor e aperfeiçoando os seus produtos.
    Um abraço, Delfim.
    Ficou bonita Delfim.

Pessoal, só para constar. Eu estou no meu segundo snorkel OGZ. O primeiro instalado numa SW4 93, e agora numa 98 (semelhante a do Bonfim), mas o modelo de Snorkel anterior ao dele, "supostamente" problemático. Em ambas viaturas atravessei alagados enormes, desde lençóis maranhenses até enchentes aqui no Rio com água no parabrisas (sem sacanagem), e peguei muitas tempestades fortes em estradas.

Em nenhum dos snorkels chegou a entrar uma gota de água, sequer saiu pelo dreno, ou chegou ao filtro de ar. O funcionamento, pelo menos comigo, sempre foi perfeito, só tenho alegrias para relatar.

De repente os problemas ocorridos com os amigos podem ter sido causados por má instalação ou defeito de fabricação, coisas que, infelizmente, estamos sujeitos.

Abr

Frank

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Dpab agora fiquei na dúvida, instalei o meu em janeiro e me parece semelhante ao seu, exceto por esse formato sanfonado na parte baixa E essa outra que parece um orifício. Seria possível você passar a medida do seu, falo da "circunferência pois pode estar aí a diferença. Sendo mais grosso a alimentação de ar seria maior. Um abraço Inner
    -ogz.jpg

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Dpab agora fiquei na dúvida, instalei o meu em janeiro e me parece semelhante ao seu, exceto por esse formato sanfonado na parte baixa E essa outra que parece um orifício. Seria possível você passar a medida do seu, falo da "circunferência pois pode estar aí a diferença. Sendo mais grosso a alimentação de ar seria maior. Um abraço Inner
    -ogz.jpg
    Inner,
    Vou medir a circunferência do snorkel e informarei à vc.
    O formato sanfonado é só um detalhe estético e o orifício é para a elevação da antena elétrica.
    Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Valeu Dpab mais enviei um email para a OGZ segue o texto abaixo:

Concordo plenamente com você Dpab um ótimo atendimento respeito aos clientes e bons profissionais

Aproveito para denunciar a KEKO, possuo um santântonio na viatura um dos tubos oxidou de forma exagerada e o equipamento tem apenas três anos. Solicitei a KEKO que me enviasse o preço da peça oxidada pois pretendia troca-la, e me dissessem aqui no Rio onde poderia fazer a substituição eu pagaria pela peça. Eles demoraram para responder e depois uma loja aqui no Rio, entrou em contato comigo me pedindo que enviasse fotos do santântonio. Mandei as fotos e pasmem com a resposta. Sr. por tratar-se de um equipamento antigo(três anos) não fabricamos mais, porém poderia ser encomendado prazo trinta dias para a entrega. Conclusão se podia ser encomendado poderia ser trocada somente a peça oxidada, mais não eu teria que encomendar um novo. Moral da história KEKO nunca mais. Permitam-me alongar um pouco mais, comprei há um tempo atrás um par de faróis de neblina marca NINO,(ótimo custo benefício). Há cerca de uns quatro meses ao estacionar quebrei um e não estava encontrando para reposição. Liguei para a fábrica NINO faróis, fui muito bem atendido, e final da história me mandaram de cortesia o conjunto ótico que eu estava precisando. Perceberam a diferença julgo importantes essas informações pois nós não trocamos nossos carros, eles na maioria absoluta das vezes são tratados com carinho dedicação e na verdade nos proporciona prazer. Com o mercado tão disputado ainda existem empresas que ignoram seus clientes assim eu também os ignoro. Abraço a todos Inner

Estes são os dados de seu formulário. Eles foram enviados por: (mlsouza.sbrj@infraero.gov.br)

Data: Domingo, 20 de novembro de 2011 às 23:48:57
    -----------------------------------------------------------------

Amigos bom dia, Instalei em janeiro/2011 aí­ em SP um snorkel OGZ meu carro uma Hiulx 98/98 pick-up. Fiquei sabendo aqui no Rio por um amigo que houve mudanças no projeto, e que ele instalou na semana passada o novo modelo que melhor se adequa aos motores turbinados, por ter uma maior capacidade de entrada de ar. Pergunto qual foi a mudança mais significativa que foi realizada pois devo turbinar o carro nos próximos dias e se for o caso trocaria pelo novo modelo. Um abraço

Resposta da OGZ:

Mário, bom dia!!!
    Não houve mudanças no Snorkel da Pick-up Hilux, o que mudou foi para a Hilux SW4 , que tinha um problema de encaixe e ,por conta disso ,os refizemos .Aproveitamos para alargar o corpo do Snorkel para uma melhor fluidez na passagem do ar...
    A minha Hilux 01/02 cab. Simples possui o mesmo snorkel que a sua e eu também vou turbiná-la...mas fica tranqüilo pois não tenho reclamação por isso não fizemos mudanças , mas se vc notar algo após a instalação do turbo, entre em contato comigo.
    Obrigada Mário por nos escolher ,e se vc quiser mande fotos do seu veículo para por no nosso site.
    Atenciosamente

Yuri Yonashiro dos Reis
    Dep.Comercial
    Cel. 11 7745-1582
    OGZ H10 Eventos e Acessórios Especiais ltda.
    Tel. 11 2063-3553/2062-3333
    Rua Oliveira Melo , 1102
    Ipiranga

Inner,
    O formato sanfonado é só um detalhe estético e o orifício é para a elevação da antena elétrica.
    Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Inner,
    Um abraço, Delfim.

Delfim, mandei uma MP pra voce.

Obrg

Marco Oswaldo
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

Usuário Avatar de ibere
    Entrada
    15/11/2004
    Local
    Caraguatuatatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Dpab,

Pelas fotos já percebo que realmente o problema parece ter sido resolvido, em função da dimensão do tubo, que é bem maior que o meu antigo.

Mas acho que para mim o custo sairia muito alto, afinal jogaria fora o snorkel antigo (R$ 700,00 - na época) e instalaria um novo (R$ 700,00 - no mínimo), por isso que preciso saber como funciona o esquema da L200 Savana.

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    21/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    A água deve entrar pela "boca" do Snorkel mesmo.
    É por isso que optei na Cherokee pelo ARB Safari que apesar alto o preço tem um sistema para separar a água já na boca do Snorkel.
    RAM 06 Bloqueios True Trac Bolsas Firestone Amortecedor OffShock Suporte Guincho Sigma4x4 Banks Monster Intake K&N Degrau retrátil Bestop AutoMeter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem