x
Convex Datacenter
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112
Resultados 133 a 134 de 134
    Usuário
    Entrada
    07/06/2015
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0

Pessoal, desculpem desenterrar o tópico mas creio ser desnecessária a criação de um novo dado que a pauta deste é tão apropriada.

Tenho um Snorkel da OGZ instalado no meu Jimny há uns 4 meses. Devido a essa seca que estamos passando, apenas peguei uma chuva de verdade há 1 dia atrás. Hoje ao deixar o carro na concessionária para revisão de 10k, o consultor me disse que o meu filtro de ar estava encharcado, inclusive com a água na caixa do filtro de ar (tampei o ladrao da caixa com silicone quando instalei o snorkel).

Ao entrar em contato com a OGZ, me informaram que em chuvas torrenciais devo andar com o dreno do snorkel destampado (sempre andei com ele fechado). Entretanto, dada a quantidade de água que entrou (segundo o consultor, não vi pessoalmente) fica difícil de crer que aquele dreno minúsculo evitaria isso. Alguém desconfia o que pode ter acontecido? O fato de colocar um saco na boca do snorkel e o carro morrer, nao significa que está tudo bem vedado?

Obrigado! Abracos

Usuário
    Entrada
    21/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    A água deve entrar pela "boca" do Snorkel mesmo.
    É por isso que optei na Cherokee pelo ARB Safari que apesar alto o preço tem um sistema para separar a água já na boca do Snorkel.
    RAM 06 Bloqueios True Trac Bolsas Firestone Amortecedor OffShock Suporte Guincho Sigma4x4 Banks Monster Intake K&N Degrau retrátil Bestop AutoMeter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem