x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 134

Hybrid View

Snorkel...bonitinho Mas Ordinário!!!

Quem possui o Snorkel da OZG??? Tenho uma SR5 e coloquei o Snorkel OZG, muito bonito, atende as necessidades parcialmente, pois se a função é fazer uma travesia de água sem causar entrada da mesma no motor...certo funciona, mas se você entrar rápido na água e ela subir acima do parabrisa e chegar no teto, quando retronar entra direto no snorkel

Outra bronca...chuva!!! Antes só precisava me preocupar quando fosse fazer um off road e entrar na água...ou seja, vez ou outra!!! Mas agora com meu Snorkel OZG assim que começa a chover a dor de cabeça vem junto, pois o snorkel colado no teto começa a chupar a água da chuva pra dentro do filtro...tem um ladrão, mas é para chuvinha safada, pois quando chove mesmo não dá conta...acho que é por isso que os snorkels dos carros como Land Rover e Troller ficam longe da lataria e os que vejo por ai a fora colocados em Toyotas, Nissans e Mitsu, são feiosos mas não tem este problema...

E ai, alguém aqui no fórum já teve problemas com isso??? ou já escutou falar algo??? eu particularmente estou fazendo uma adaptação para não tirar fora, pois já cortei a chapa do carro...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04619.jpg  

Tb, olha só aonde fica a "cabeça" do snorkel... o projetista deve ser portuga

Aí até cocô de pomba entra.

Não tem uma foto mais detalhada do chapéu? Pq por essa foto tá parecendo uma chaminé, virada pra cima e completamente aberta.

Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Tb, olha só aonde fica a "cabeça" do snorkel... o projetista deve ser portuga

Aí até cocô de pomba entra.

Não tem uma foto mais detalhada do chapéu? Pq por essa foto tá parecendo uma chaminé, virada pra cima e completamente aberta.
    Pois é, uma chaminé, pra entrar e não para sair...absurdo, mas vou refazer esse troço pra ficar usual de verdade...

abrs,

Sérgio Holanda

Cara, vc pode fazer um chapéu de PVC, parecidos com aqueles que vendem por aí, não vai ficar bonito como está, mas vai ficar funcional

abrass

Cara, vc pode fazer um chapéu de PVC, parecidos com aqueles que vendem por aí, não vai ficar bonito como está, mas vai ficar funcional

abrass
    Pois é isso que estou fazendo...estou tentando deixar não muito feio, ai já fiz hoje de manhã um molde em poliuretano e coloquei a massa, mais tarde vou lixar e amanhã faço a fibra de vidro, acho que vai ficar bom, mas só quando estiver pronto e chuver vou saber...na mais vamos lembrar que é um absurdo um peça tão cara ser feita sem planejamento e apenas com critérios esteticos...

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Que meleca, hein Sérgio?!
    Eu não já não gostava da aparência desse snorkel; agora então, apresentando problemas, tô fora.
    E pensar que o snorkel da Safari para a Hilux, motor 3L (SS106HF) custa lá fora US$290.32, mais US$183.94 do "frete". Ou seja, convertendo (com o valor de hoje do dólar), R$986,46
    http://www.rocky-road.com/snorkel.html
    Mas....infelizmente, sobre o preço ainda tem imposto de importação, algo em torno dos 100%.
    Recalculando então, pagaríamos algo em torno de R$1600,00
    Alguém aí vai para os States? Aceita encomenda ?

[]´s

Aurélio
    sspfoa

cara, não é preciso olhar direito pra ver que tá virado pra cima e aberto....

que coisa de loco

isso mesmo...pura merda...muito lindo e de designer perfeito, mas só isso...

abrs

cara, não é preciso olhar direito pra ver que tá virado pra cima e aberto....

que coisa de loco

Grande Aurelio,

acho que quando voltar da expedição vou fabricar um snorkel decente, bonito como os deles, mas que funcione de verdade...estou arrependido de não ter feito o meu aqui em casa...mas agente aprende assim mesmo, na lapada!!!

abrs

Citação Postado originalmente por aurelio Ver Post
    Que meleca, hein Sérgio?!
    Eu não já não gostava da aparência desse snorkel; agora então, apresentando problemas, tô fora.
    E pensar que o snorkel da Safari para a Hilux, motor 3L (SS106HF) custa lá fora US$290.32, mais US$183.94 do "frete". Ou seja, convertendo (com o valor de hoje do dólar), R$986,46
    http://www.rocky-road.com/snorkel.html
    Mas....infelizmente, sobre o preço ainda tem imposto de importação, algo em torno dos 100%.
    Recalculando então, pagaríamos algo em torno de R$1600,00
    Alguém aí vai para os States? Aceita encomenda ?

[]´s

Aurélio
    sspfoa

É de plástico ou ferro?

Se for de ferro "mete a faca" na parte de cima, e faz só um chapéu novo, aí solda, lixa e pinta... e vai continuar bonito só que funcional

"... É de plástico ..."

"... ou ferro? ..."

Fibra de vidro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem