Guto, quanto vale este snorkel?
Versão Imprimível
Guto, qual a marca, te falaram, parece igualzinho o da OGZ mas está realmente mais barato.....
O da OGZ R$695.
Abraço.
Então eu sou mais feio me cobraram a mais, me passaram o valor de 750,00 e disseram não ter o frete, esse da mamute eu recebi a indicação da mariscooffroad q trabalhava com snorkel com um bom preço e pelo q pesquisei aqui boa qualidade tb, se ele me indicou acredito ser um bom produto só não fechei ainda pq até agora não me passaram o valor do frete aqui p E.S, to aguardando, mas vou mandar outro e-mail...
Guto seria bom se tivéssemos a opnião de alguém aqui do fórum que conhecesse esse da mamute. Só para não ficarmos com a pulga atrás da orelha.
Abraço.
Serjão, estou precisando de uma ajuda meu amigo.. Me chamo Rodrigo, sou de Natal/RN. Estou querendo colocar um intercooler na minha SW4 2001 EFI e não tem quem faça esse serviço por aqui, uma vez que terá que mexer na parte na turbina para compensar e na alimentação de combustível..( me corrija se eu estiver errado!). Pois bem, gostaria de saber se o amigo conhece alguem da sua região que possa fazer esse serviço, de sua confiança? Agradeço desde já pela ajuda do amigo.. meu contato: MSN e E-MAIL rodrigonpx@hotmail.com
Opa Rodrigo...
Olha, aqui quando entramos nessas modificações eu mesmo meto a cara e faço junto de profissionais qualificados, as vezes o pessoal manda o carro pra mim e ai faço o serviço, mas uma empresa especifica para isso não temos, eu assumo essas preparações e entrego o carro pronto.
Abrs,
Sérjão