cara, não é preciso olhar direito pra ver que tá virado pra cima e aberto....
que coisa de loco
Versão Imprimível
cara, não é preciso olhar direito pra ver que tá virado pra cima e aberto....
que coisa de loco
:concordo: :concordo: :concordo:
Caro João,
realmente pretendo fazer isso, mas tinha de postar esse assunto pra lembrar aos demais amigos do fórum que existe uma empresa não muito preocupada com seu produto...uma vez que este equipamento já é vendido a algum tempo...acho interessante ninguém ter comentado nada a respeito...mas deixa dar um tempinho que vou entrar em contato sim...
valeuzzz
abrs,
Serjão
De início me assustei com o preço, mas pelo que pude ver na net, o negócio é caro mesmo :shock:
Achei um local onde o preço é "menos" abusivo, embora não deixe de ser absurdo!!!
http://www.001shop.com.br/lojas/arma...&inf=&a1=&a2=#
A propósito parece que a própria OGZ vende seus equipamentos no site deles, será que o preço é mais condizente com a realidade???
É de plástico ou ferro?
Se for de ferro "mete a faca" na parte de cima, e faz só um chapéu novo, aí solda, lixa e pinta... e vai continuar bonito só que funcional
hmmmmm
Não dá pra levar num cara e mandar fazer só a parte de cima? serra e imenda a parte nova?
tambem acho isso..
cortar o chapeu e comprar um chapeu igual os modelo safari...vai ficar show e voce podera ajustar o tamanho e o angulo que quizer...