Powered by vBulletin

Snorkel...bonitinho Mas Ordinário!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/02/2007, 18:26
    romeu
    cara, não é preciso olhar direito pra ver que tá virado pra cima e aberto....

que coisa de loco
  • 26/02/2007, 19:53
    SÉRGIO HOLANDA
    :-( :-( :-(

Pois é Dieselboy,

comprei na Donati por R$ 750,00 + 50,00 de frete...ferro, o negócio é bonito, tem sua utilidade, mas é muito mau projetado...

abrs,

Citação:

Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    :shock: P%#@ que pariu Serjão, R$800,00!!! :shock:

Te enfiaram a faca sem dó, hein???

• 26/02/2007, 19:58
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo: :concordo: :concordo:

Caro João,

realmente pretendo fazer isso, mas tinha de postar esse assunto pra lembrar aos demais amigos do fórum que existe uma empresa não muito preocupada com seu produto...uma vez que este equipamento já é vendido a algum tempo...acho interessante ninguém ter comentado nada a respeito...mas deixa dar um tempinho que vou entrar em contato sim...

valeuzzz

abrs,

Citação:

Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Sergião
    Será que não compensa entrar em contato com o pessoal da OGZ(se é q vc ainda não o fez)? Acho que esse pessoal é tão competente que até vão se empenhar em sanar essa falha.
    Transformar algo tão lindo em funcional é mais fácil do que algo feio e funcional em algo bonito.
    Acho que eles são aqui de valinhos -SP.

• 26/02/2007, 20:09
    Dieselboy
    Serjão

De início me assustei com o preço, mas pelo que pude ver na net, o negócio é caro mesmo :shock:

Achei um local onde o preço é "menos" abusivo, embora não deixe de ser absurdo!!!

http://www.001shop.com.br/lojas/arma...&inf=&a1=&a2=#

A propósito parece que a própria OGZ vende seus equipamentos no site deles, será que o preço é mais condizente com a realidade???
  • 26/02/2007, 20:13
    SÉRGIO HOLANDA
    Pois é isso mesmo, falta de atenção aos clientes...é por isso que nem pensei em entrar em contato...to puto mesmo...acho que vou fabricar um concorrente pra esses caras...

abrs

Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    O tópico sobre o Snorkel home-made é esse:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=23490

E sobre a tal da OGZ segue abaixo a desagradavel experiencia que tive com eles:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...8245#post78245

[]'s

• 26/02/2007, 20:17
    SÉRGIO HOLANDA
    Grande Aurelio,

acho que quando voltar da expedição vou fabricar um snorkel decente, bonito como os deles, mas que funcione de verdade...estou arrependido de não ter feito o meu aqui em casa...mas agente aprende assim mesmo, na lapada!!!

abrs

Citação:

Postado originalmente por aurelio Ver Post
    Que meleca, hein Sérgio?!
    Eu não já não gostava da aparência desse snorkel; agora então, apresentando problemas, tô fora.
    E pensar que o snorkel da Safari para a Hilux, motor 3L (SS106HF) custa lá fora US$290.32, mais US$183.94 do "frete". Ou seja, convertendo (com o valor de hoje do dólar), R$986,46 :shock:
    http://www.rocky-road.com/snorkel.html
    Mas....infelizmente, sobre o preço ainda tem imposto de importação, algo em torno dos 100%.
    Recalculando então, pagaríamos algo em torno de R$1600,00
    Alguém aí vai para os States? Aceita encomenda ? :mrgreen:

[]´s

Aurélio
    sspfoa

• 26/02/2007, 20:43
    romeu
    É de plástico ou ferro?

Se for de ferro "mete a faca" na parte de cima, e faz só um chapéu novo, aí solda, lixa e pinta... e vai continuar bonito só que funcional
  • 26/02/2007, 20:49
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por romeu Ver Post
    "... É de plástico ..."

:discordo:
    Citação:

"... ou ferro? ..."

:discordo:

:arrow: Fibra de vidro.
  • 26/02/2007, 20:52
    romeu
    hmmmmm

Não dá pra levar num cara e mandar fazer só a parte de cima? serra e imenda a parte nova?
  • 26/02/2007, 21:06
    Bruno cf
    tambem acho isso..
    cortar o chapeu e comprar um chapeu igual os modelo safari...vai ficar show e voce podera ajustar o tamanho e o angulo que quizer...
  • 26/02/2007, 21:07
    SÉRGIO HOLANDA
    isso mesmo...pura merda...muito lindo e de designer perfeito, mas só isso...

abrs

Citação:

cara, não é preciso olhar direito pra ver que tá virado pra cima e aberto....

que coisa de loco

• 26/02/2007, 21:10
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo: :concordo: :concordo:

Grande Dieselboy,

quando fiz o orçamento era o mesmo preço da Donatti, como tinha de comprar outras coisas, comprei lá mesmo...

abrs

Citação:

Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Serjão

De início me assustei com o preço, mas pelo que pude ver na net, o negócio é caro mesmo :shock:

Achei um local onde o preço é "menos" abusivo, embora não deixe de ser absurdo!!!

http://www.001shop.com.br/lojas/arma...&inf=&a1=&a2=#

A propósito parece que a própria OGZ vende seus equipamentos no site deles, será que o preço é mais condizente com a realidade???

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:54.