Pois é Serjão tudo bem com o amigo? Tenho na minha e embora tenha passado tanto tempo fico com sensação de que nas chuvas fortes com o carro parado ou devagar a água poderia entrar, mais diz aí como ficou o seu caso. Um abraço Inner
Versão Imprimível
Pois é Serjão tudo bem com o amigo? Tenho na minha e embora tenha passado tanto tempo fico com sensação de que nas chuvas fortes com o carro parado ou devagar a água poderia entrar, mais diz aí como ficou o seu caso. Um abraço Inner
Serjão!
Então a solução toda foi essa....rsrs
Trocar pelo Safari!
Quem tá vendendo por aqui?
putz
nem no site da safari tem o modelo...para sw4 TD 2002
o mais proximo que encontrei foi para o motor kzt com entrada de ar no lado esquerdo
Google Tradutor
entra no site dos Toyoteros Toyoteros.com.ar - 4x4 Off Road
Serjão, não me pergunte como nem porquê, mas meu snorkel OGZ fica 1 polegada acima do teto e funciona muito bem... Devo ter sido premiado com algum defeito de fábrica... rsrsrs!!!
Abs,
Samuca
Aeeeee... Samuca !!!! É isso mesmo... Grande Inner, vc não pode faltar no nosso encontro primeiro VQQ !!!
Lá na Lagoa poderemos ver, tirar fotos, conversar, obter novas idéias, etc...
Eu vou, o Samuca vai... Muitos outros amigos vão tb.... E o Inner só não vai se não quiser, afinal... Vai Quem Quer !!!!
Um abração, Delfim.
Samuca e Inner,
Legal o lance do encontro de vocês!!!
Mas se puder postar as fotos ajuda os outros reles mortais não moradores da Cidade Maravilhosa...rsrs
Tks