Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a RAV4 3a geração (2006-2012)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2017, 15:55
    alphazzz
    Citação:

Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Chegaram dia 27 de julho dois filtros de ar da cabine comprados em 22 de maio. (U$9 os dois). Falta Ainda filtro de ar do motor comprado no mesmo dia (US$10).

Tem o link de onde comprou?
  • 23/08/2017, 23:59
    leojaz
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Ribeiro Ver Post
    Acabei de comprar uma rav4 2010 4x4 e estou com algumas dúvidas:
    Ela possui travamento automático das portas ao atingir certa velocidade? ( se tiver, a minha não está funcionando).
    Coloquei um módulo de subida dos vidros da marca Tury e estou tendo problemas, às vezes vou destravar a porta e os quatro vidros abaixam, além da lanterna que está ficando acesa! Alguém com problema parecido?

Nao possui tratamento das portas de fábrica.
    Nao possuo o módulo de subida, mas pode ser alguma configuração, pesquise no site da Tury ou veja com quem instalou. Tive uma TR4 que depois que troquei a bateria desconfigurou os módulos do alarme, subida do vidro e travas.
  • 24/08/2017, 00:20
    leojaz
    Citação:

Postado originalmente por alphazzz Ver Post
    Tem o link de onde comprou?

Eu uso o app do AliExpress, não aparece o link do vendedor, mas o nome do vendedor é Year-off store. Não sei se da pra buscar pelo nome do vendedor.

E hoje solicitei o reembolso do filtro de ar do motor que não chegou (U$10)
  • 02/09/2017, 15:44
    TimLopes
    Citação:

Chegaram dia 27 de julho dois filtros de ar da cabine comprados em 22 de maio. (U$9 os dois). Falta Ainda filtro de ar do motor comprado no mesmo dia (US$10).

Anexo 551124

Show.
    Para galera que tem barulho heinque heinque vindo da proveniente do estepe hoje tirei o estepe e o acabamento que fica preso na porta. Esse acabamento fica preso com 2 parafusos no qual já não dava mais apertos. Tirei o acabamento interno da porta para acessar, aí prendi com porca e arruela.
    Mas para minha surpresa o heinque heinque continuou.
    Para minha surpresa era o batente da porta, depois de apertar o mesmo o barulho sumiu.
  • 02/09/2017, 16:31
    TimLopes
    2 Anexo(s)
    Anexo 551714Anexo 551715
  • 02/09/2017, 16:39
    TimLopes
    2 Anexo(s)
    Filhote tbm ganhou um upgrade no som.
    Anexo 551716
    Anexo 551717
  • 03/09/2017, 14:57
    leojaz
    Citação:

Postado originalmente por TimLopes Ver Post
    Show.
    Para galera que tem barulho heinque heinque vindo da proveniente do estepe hoje tirei o estepe e o acabamento que fica preso na porta. Esse acabamento fica preso com 2 parafusos no qual já não dava mais apertos. Tirei o acabamento interno da porta para acessar, aí prendi com porca e arruela.
    Mas para minha surpresa o heinque heinque continuou.
    Para minha surpresa era o batente da porta, depois de apertar o mesmo o barulho sumiu.

Esse barulho da tampa traseira/capa do estepe está no DNA dessa geração de RAV (minha esposa já trabalhou na Toyota e era reclamação recorrente).
    Eu não entendi qual batente da porta se referiu, pode mandar foto?

A RAV branca é a mais linda (mas comprei a preta pois foi uma boa oportunidade), Parabéns!
  • 03/09/2017, 15:01
    leojaz
    Citação:

Filhote tbm ganhou um upgrade no som.
    Anexo 551716
    Anexo 551717

Show!!!!

Pode contar detalhes? Onde comprou e valor, onde instalou e valor? Veio com câmera de ré?
    Aliás é o que mais faz falta na Rav, uma câmera de ré.

E vc faz o cálculo de consumo ? A minha piorou após a troca de óleo e filtros...
  • 03/09/2017, 15:05
    leojaz
    Citação:

Eu uso o app do AliExpress, não aparece o link do vendedor, mas o nome do vendedor é Year-off store. Não sei se da pra buscar pelo nome do vendedor.

E hoje solicitei o reembolso do filtro de ar do motor que não chegou (U$10)

Nem filtro de ar do motor(AliExpress) e nem o tapete para porta malas( Wish) chegaram, porém já fui reembolsado de ambos.

Vou ou tentar mais uma vez e mais uma "dash cam " ("câmera que filma acidente").
  • 03/09/2017, 19:47
    TimLopes
    Citação:

Show!!!!

Pode contar detalhes? Onde comprou e valor, onde instalou e valor? Veio com câmera de ré?
    Aliás é o que mais faz falta na Rav, uma câmera de ré.

E vc faz o cálculo de consumo ? A minha piorou após a troca de óleo e filtros...

Comprei pelo mercado livre mesmo.
    Paguei 2000 eu queria uma central universal, pois tive um fit com central dedicada aí quando vendi a central foi junto pq não queria correr atrás para vender separado.Câmera comprei separada a da lâmpada de ré, se for comprar não coloque essa pq é baixa ai o ângulo de visão é muito ruim vou trocar por uma que fique imbutida no parachoque.
    Eu comprei a pouco tempo e logo coloquei GNV, na cidade ta fazendo 8km com 1 metro cúbico e na estrada com velocidade controlada a 100km por hora ta fazendo 11.5km com 1metro cúbico.
  • 03/09/2017, 20:02
    TimLopes
    1 Anexo(s)
    Citação:

Esse barulho da tampa traseira/capa do estepe está no DNA dessa geração de RAV (minha esposa já trabalhou na Toyota e era reclamação recorrente).
    Eu não entendi qual batente da porta se referiu, pode mandar foto?

A RAV branca é a mais linda (mas comprei a preta pois foi uma boa oportunidade), Parabéns!

Anexo 551776
    O batente é essa peça preta em baixo da trava.Eu apertei com alicate aí parou o rangido. Como já havia desmontado toda parte do estepe aproveitei para prender a parte de plástico que fica entre o estepe e a porta com aruela e pouca pois só fica preso em um plástico que já não pegava aperto.
  • 08/09/2017, 00:37
    leojaz
    Citação:

Comprei pelo mercado livre mesmo.
    Paguei 2000 eu queria uma central universal, pois tive um fit com central dedicada aí quando vendi a central foi junto pq não queria correr atrás para vender separado.Câmera comprei separada a da lâmpada de ré, se for comprar não coloque essa pq é baixa ai o ângulo de visão é muito ruim vou trocar por uma que fique imbutida no parachoque.
    Eu comprei a pouco tempo e logo coloquei GNV, na cidade ta fazendo 8km com 1 metro cúbico e na estrada com velocidade controlada a 100km por hora ta fazendo 11.5km com 1metro cúbico.

Bem Economica com GNV, imaginava mais.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:56.