Tem o link de onde comprou?
Versão Imprimível
Nao possui tratamento das portas de fábrica.
Nao possuo o módulo de subida, mas pode ser alguma configuração, pesquise no site da Tury ou veja com quem instalou. Tive uma TR4 que depois que troquei a bateria desconfigurou os módulos do alarme, subida do vidro e travas.
Show.
Para galera que tem barulho heinque heinque vindo da proveniente do estepe hoje tirei o estepe e o acabamento que fica preso na porta. Esse acabamento fica preso com 2 parafusos no qual já não dava mais apertos. Tirei o acabamento interno da porta para acessar, aí prendi com porca e arruela.
Mas para minha surpresa o heinque heinque continuou.
Para minha surpresa era o batente da porta, depois de apertar o mesmo o barulho sumiu.
Filhote tbm ganhou um upgrade no som.
Anexo 551716
Anexo 551717
Esse barulho da tampa traseira/capa do estepe está no DNA dessa geração de RAV (minha esposa já trabalhou na Toyota e era reclamação recorrente).
Eu não entendi qual batente da porta se referiu, pode mandar foto?
A RAV branca é a mais linda (mas comprei a preta pois foi uma boa oportunidade), Parabéns!
Comprei pelo mercado livre mesmo.
Paguei 2000 eu queria uma central universal, pois tive um fit com central dedicada aí quando vendi a central foi junto pq não queria correr atrás para vender separado.Câmera comprei separada a da lâmpada de ré, se for comprar não coloque essa pq é baixa ai o ângulo de visão é muito ruim vou trocar por uma que fique imbutida no parachoque.
Eu comprei a pouco tempo e logo coloquei GNV, na cidade ta fazendo 8km com 1 metro cúbico e na estrada com velocidade controlada a 100km por hora ta fazendo 11.5km com 1metro cúbico.
Anexo 551776
O batente é essa peça preta em baixo da trava.Eu apertei com alicate aí parou o rangido. Como já havia desmontado toda parte do estepe aproveitei para prender a parte de plástico que fica entre o estepe e a porta com aruela e pouca pois só fica preso em um plástico que já não pegava aperto.