Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a RAV4 3a geração (2006-2012)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/02/2017, 22:07
    leojaz
    Comprei uma RAV 4x2 2011, todos os predicativos já descritos. O espaço dos bancos traseiros realmente impressionam, acho que nenhuma SUV tem esse espaço. Minha filha adorou o "calabouço", o porta-malas dentro do porta-malas. Hehehe

Me respondam uma coisa, as portas travam automaticamente ao atingir alguma velocidade? Como configura?

Alguem colocou central multimídia? Quail marca e modelo? A que gostei mais são os modelos M1 e outro que agora esqueci, Booster eu acho.
  • 03/03/2017, 21:35
    leojaz
    Fiz uma viagem de 500km, consumo de 11km/l, velocidade 100-120km/h.
  • 04/03/2017, 11:17
    monitorjorge
    Boa tarde, comprei uma RAV4 2007, excelente carro, estou com uma dúvida: Sensor de chuva e crepuscular tem em todas as versões? pergunto porque em cima do painel de instrumentos tem aqueles dois sensores (eu acho) mas ja fiz testes e não consegui ver resultado!
  • 04/03/2017, 11:47
    RUBISNEI RODRIGUES
    Central multimídia
    Fala amigo!, ainda procuras central multimídia pra tua RAV?, caso ainda não tenhas, me fala que eu te mando o modelo que coloquei na minha. Ficou perfeito parece original, acompanha até a textura do painel, câmera de ré perfeita. Quanto ao travamento, originalmente não é automático,tu tens que travar no botãozinho junto aos vidros elétricos.
    Abraço!

Rubisnei Rodrigues
  • 04/03/2017, 12:05
    gigio70
    Excelente média! ! E na cidade ta fszendo quanto?

Citação:

Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Fiz uma viagem de 500km, consumo de 11km/l, velocidade 100-120km/h.

• 05/03/2017, 01:22
    leojaz
    Citação:

Postado originalmente por monitorjorge Ver Post
    Boa tarde, comprei uma RAV4 2007, excelente carro, estou com uma dúvida: Sensor de chuva e crepuscular tem em todas as versões? pergunto porque em cima do painel de instrumentos tem aqueles dois sensores (eu acho) mas ja fiz testes e não consegui ver resultado!

A Rav não tem esses sensores.
  • 05/03/2017, 01:25
    leojaz
    Citação:

Postado originalmente por RUBISNEI RODRIGUES Ver Post
    Fala amigo!, ainda procuras central multimídia pra tua RAV?, caso ainda não tenhas, me fala que eu te mando o modelo que coloquei na minha. Ficou perfeito parece original, acompanha até a textura do painel, câmera de ré perfeita. Quanto ao travamento, originalmente não é automático,tu tens que travar no botãozinho junto aos vidros elétricos.
    Abraço!

Rubisnei Rodrigues

ainda tenho interesse. Gostei dos modelos M1 e booster, pois são do formato do painel da Rav e gostei do layout dos botões.
  • 05/03/2017, 01:27
    leojaz
    Citação:

Postado originalmente por gigio70 Ver Post
    Excelente média! ! E na cidade ta fszendo quanto?

Ainda não fiz a média na cidade, mas tenho certeza que será uma média ruim, pois além de pegar ruas com lama é minha esposa que está dirigindo.
  • 05/03/2017, 01:34
    leojaz
    Alguém conseguiu encontrar tapetes de borracha/PVC/polímero para a Rav? No ML o único no recorte da RAV, além de caro achei muito feio.
    Tem uma empresa americana chamada WeatherTech, produz para maioria das SUV e picapes, tenho um tapete de porta malas da Full feita por eles. É excelente, mas agora está $$salgado$$$ pra comprar.
    S alguém tiver alguma dica, por favor
  • 19/03/2017, 23:47
    Carlos E
    Hoerlle Veiculos procura pelo Alexandre. Gente que conhece carros e honesta. Eu e meu pai somos clientes dele!
  • 31/03/2017, 22:13
    leojaz
    Travar as portas automaticamente quando o carro anda é de fábrica? Como configurar?
  • 01/04/2017, 08:26
    jeb
    Citação:

Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Travar as portas automaticamente quando o carro anda é de fábrica? Como configurar?

Nas RAVs de 2007 a 2012 não existe essa opção, somente instalando o módulo de travamento das portas. O fato é que a RAV4, quando original e nesta faixa de anos, não tem alarme, não tem subida de vidros, não tem computador de bordo, não trava portas ao andar. Apenas trava a distância. Mecanicamente não se discute a qualidade da RAV4, mas em itens de conforto e segurança, nota 0!.... infelizmente.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:58.