O que é exatamente o refletor do para-choques? Tem foto da peça?
Ja procurou no mercadolivre, OLX, wish?
Versão Imprimível
Olá Rodrigo,
No site Part Souq você consegue qualquer peça para seu veículo. Para uma busca correta o ideal é pesquisar pelo número VIN do (número do chassis), como é um site internacional tem muitos modelos de rav lá, e só pelo modelo não dá pra identificar corretamente.
Agora tem que ver se o valor para importação vale a pena. De toda forma ao menos o "part number" da peça você consegue consultar para facilitar a busca da peça em nosso mercado, lembrando que você também pode conseguir o part number na concessionária.
Não sei exatamente se o defletor é esta peça com o part number: 6290342030 ou 7662642190.
Segue os links para você dar uma conferida. Caso não seja, entre com o chassis do seu carro no site e você conseguirá localizar a peça correta. O bom é que a maioria das peças tem a foto (ícone da câmera) pra gente conferir se é aquilo mesmo que estamos procurando.
Se não for uma dessas peças peço desculpas pela confusão.
REAR VENTILATOR & ROOF VENTILATOR | RAV4 ACA3#,ALA3#,GSA33,ZSA3# ACA30R-AWPXKW | Toyota | Genuine Parts Catalogs | PartSouq Auto Parts Around the World
SPOILER & SIDE MUDGUARD | RAV4 ACA3#,ALA3#,GSA33,ZSA3# ACA30R-AWPXKW | Toyota | Genuine Parts Catalogs | PartSouq Auto Parts Around the World
Boa sorte
Att
A dica do Ailton é a meljor para identificar corretemente a peça.
Por acaso é isso que vc quer:Anexo 557221Anexo 557221
Bom dia Leojaz!
Por gentileza, sabe me dizer o nome dessa peça no aliexpress...já porcurei e não encontrei para a minha que é 2002....obrigado!!
Abs!
Bom dia Leojaz! Ok, muito obrigado!
Depois diga se comprou, e quando chegar informe sobre a qualidade do produto. ( sei que vai demorar...)
Comprei filtro de ar do motor e ar condicionado. O primeiro veio em caixa "original Toyota " sendo produzido pela Denso e demorou cerca de 5 meses pra chegar.
Comprei agora uns clipes que servem pra prender partes plásticas. Chegaram em Curitiba em 5 dias e lá estão há quase 2 meses. Chegando, postarei.
Só ilustrando:Anexo 557529
Bom dia Leojaz!
Um colega vai viajar em alguns dias e pedi para ele me trazer....vou ver se ele encontra....obrigado pela ajuda e atenção!
Abs!!
Quem tiver oportunidade de comprar no exterior, TUDO é muito mais barato. Comprei jogo de velas por U$17, aqui os preços começam em R$280,00!!!
A minha é assim tbm
Salve a todos
Acabei de adquirir um RAV4 2007 2.4 124k
Estou adorando o carro..simplesmente sem comentarios..
..Vou realizar uma revisão preventiva agora....trocar oleo de cambio..filtros etc...
..tbem tem que trocar uma bieleta e bucha da bandeja...
..algum oleo alternativo para esse cambio.....pesquisei e encontrei castrol atf multivehicle....algem ja usou?
atenciosamente