x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 79
  • #25
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    43
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 10



    Para partida a frio. Esse botão eleva o giro da lenta do motor.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #26
    Usuário Avatar de Platenik
    Entrada
    26/09/2014
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    58
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Calhiandro,

    você sabe como ou onde ele atua, na verdade a pergunta anterior foi simples demais, ele abre a borboleta, adianta a bomba, ou algo assim?
    SW4 - 2001 - 1KZTE 3.0TD --> HÉRCULES

  • #27
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    43
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Platenik Ver Post
    Calhiandro,

    você sabe como ou onde ele atua, na verdade a pergunta anterior foi simples demais, ele abre a borboleta, adianta a bomba, ou algo assim?
    Hércules, essa pergunta eu não sei. Repasso para os universitários. Hehehe. E o mecânico disse o que ? Fizeram o teste de diagnóstico do próprio veiculo?
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #28
    Usuário Avatar de Platenik
    Entrada
    26/09/2014
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    58
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Eles passaram o scanner e acusou 3 problemas. Como o Dr Guilherme disse, a Toyota em Macaé é muito fraca, trouxeram um mecânico de Campos e também o scanner. O mecânico Manoel é muito boa pessoa e como não havia mais expediente ele levou gravado o diagnóstico e irá pesquisar, pois nem manual de serviço tem em Macaé.
    Como o idle ajuda, eu pensei em analisar o que ele atua, assim pode diagnosticar entre os 3 defeitos apresentados.
    SW4 - 2001 - 1KZTE 3.0TD --> HÉRCULES

  • #29
    Usuário Avatar de Platenik
    Entrada
    26/09/2014
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    58
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Outra coisa, qual é a rotação de marcha lenta? Como posso ajustá-lá?

    Parabéns a todos do fórum, fui picapeiro de Ranger e toyoteiro de Corolla, mas nunca tinha visto essa união,

    Valeu!
    SW4 - 2001 - 1KZTE 3.0TD --> HÉRCULES

  • #30
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    43
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 10
    Segundo a manual é de 700 rpm +-50, ou seja, entre 650 e 750 rpm.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #31
    Usuário Avatar de Platenik
    Entrada
    26/09/2014
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    58
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Atualizando, em contato com a SGA (Macaé/Campos) eles estão com um engenheiro da fábrica analisando os dados colhidos pelo scanner do meu carro e ainda em análise. Suspeita-se de central, o que por algum tópico que já li por aqui pode fazer sentido, mas vão agendar entre amanhã e depois uma visita do carro para mais "exames" complementares.



    Sei lá, Dr Guilherme e Calhiandro, o que acham?
    SW4 - 2001 - 1KZTE 3.0TD --> HÉRCULES

  • #32
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Platenik Ver Post
    Atualizando, em contato com a SGA (Macaé/Campos) eles estão com um engenheiro da fábrica analisando os dados colhidos pelo scanner do meu carro e ainda em análise. Suspeita-se de central, o que por algum tópico que já li por aqui pode fazer sentido, mas vão agendar entre amanhã e depois uma visita do carro para mais "exames" complementares.




    Sei lá, Dr Guilherme e Calhiandro, o que acham?

    PLATENIK

    O Manoel trabalha fora da CCS qdo esta fora do expediente de trabalho dele na casa das pessoas mas é sigiloso pq a CCS não permite que ele trabalhe fora da CCS e agora vou levar meu vizinho na casa dele para combinar um serviço no carro deste vizinho , ou seja vou estar com o Manoel agora , vou perguntar a ele o que ele viu e achou do seu carro e falo aqui mais tarde com vc .

    Abraço e até daqui a pouco .

  • #33
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    43
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 10
    Não sei o que pode ser o problema, amigo. Somente um bom mecânico que mexa nessas bombas semieletrônicas denso é que pode resolver o seu problema. Ou até mesmo o problema pode ser outro, como a central da injeção eletrônica.

    Boa sorte na solução do problema e nos mantenha informados.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #34
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    PLATENIK

    O Manoel falou que os 3 códicos que ele viu ele tem que ver na planilha e não deu tempo ainda de ver , pois esta com muito serviço e que o engenheiro que veio foi para ver um carro mais novo que esta com problema .

    Acho que ficaria melhor vc traser o carro aqui pq é aqui que tem as planilhas que identificam os códigos , a CCS de Macaé qdo foi vendida pela KURUMÁ para a SGA levou todos os cds e planilhas de solução de problemas dos carros , daí ele tem que verificar aqui em Campos e levar a solução para Macaé .

  • #35
    Usuário Avatar de Platenik
    Entrada
    26/09/2014
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    58
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Dr Guilherme,

    eu não tenho tempo em dia comercial para levar o carro e muito me interessa trabalhar com o Manoel fora da CCS. Ele ficou com meu cel, você poderia pedir para ele me ligar ou me mandar um e-mail: platenik@gplat.com.br.

    Mais uma vez grato,
    SW4 - 2001 - 1KZTE 3.0TD --> HÉRCULES

  • #36
    Usuário Avatar de Platenik
    Entrada
    26/09/2014
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    58
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Atualizando, o carro continua demorando para pegar, mas pega sem acionar o acelerador e na primeira tentativa, acelera muito mais rápido do que antes mas atua de forma fraca para um 3.0TD.

    Nada foi trocado, mas os erros acusados no scanner não aparecem mais, os dados são bons. Sem diagnóstico eletrônico, o que pensar para resolver este problema?
    SW4 - 2001 - 1KZTE 3.0TD --> HÉRCULES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Willys - Demora a pegar.
      Por Waldir CM no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 25/09/2024, 11:18
    2. Respostas: 48
      Última resposta: 01/05/2024, 11:35
    3. Ranger demora para pegar...
      Por Tubaraum no fórum Ford
      Respostas: 60
      Última resposta: 20/05/2022, 15:35
    4. Hylux 97/98 demora de pegar
      Por Vilas Bôas no fórum Toyota
      Respostas: 16
      Última resposta: 25/01/2011, 17:06
    5. Motor Opala demora para pegar de manhã
      Por luis61 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/08/2008, 14:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade