Ola amigo concordo com vc eu tambem tenho uma japa 95, comprei ela depois que vi os comentarios neste forum, comprei ela de um cara que nao fazia manutenção na coitada, deixou arrebentar a correia dentada, e ai ja sabem o que aconteceu nas válvulas,pistao, o cara tava com ele guardada a 2 anos, fiz uma proposta pra ele e ele aceitou, achei que ele jamais aceitaria, eu tinha um chevete 86, file de cheva, valor uns 6000,00, com som e tudo, ofereci de mano na japa, e este topou, os mecanicos haviam assustado o proximo, que este gastaria de 12,000,00 a 15,000,00 pra fazer o motor, entao antes de cambiar com ele,fiz uma pesquisa neste maravilhoso FORUM, me informaram que eu gastaria em torno de 5,000,00 pra fazer este motor, com o que ocorreu nele, encabeçamento de valvulas, fiz entao o cambio, levei a maquina em uma lavaçao, que estava imunda, toda empoeirada, por fora e por dentro, o dono era muito relaxado pra ela, no outro dia saquei o motor fora,abri ele todo, as bronzinas estavam lisinhas, nada de riscos STD todas so nao gostei da marca das bronzinas e dos pistões, nao me recordo da marca, mais resolvi troca las, tambem os pistoes coloquei todos METAL LEVE, pra encurtar o causo, nao gastei 4,000,00 entre tudo, eu MESMO FIZ, ja tava me esqucendo, a correia dentada que estava dentro daquela caixa plastica na frente do motor estava toda ressecada com escritas japonesa, acredito que deva ser original de montagem,quando comprei ela, estava com KM 366400, agora ja esta com 401236,outro meca nao mexe nela, eu mesmo cuido dela, tava pensando em trocar a suspensão dianteira dela, achei uma hilux 99 no desmanche, falei em comprar a suspensão dela, a base de troca pela minha o cara teve a capacidade de me pedir, 5,000,00 na volta entao vou esperar um pouco, encomendei um kit turbo com turbina da Spa, deve esta chegando por esses dias,ai vou turbinar ela. eu concordo com o Elias, NOS SABEMOS O CARRO QUE TEMOS.