Powered by vBulletin

Viagem São Paulo - Mata de São João (Praia do Forte) BA - Maragogi AL.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/09/2014, 12:35
    Macbsenior
    2 Anexo(s)
    Valeu pelas dicas pessoal! Com relação a preparação, mais um ótimo trabalho do Gilberto da América, tampa do radiador e válvula termostática, originais claro, paguei na quinta feira e no sábado já estava na mão.
    Anexo 476039Anexo 476041

Adoro esta caixinhas vermelhinhas!

Outra coisa instalei o Spia Evo, agora em fase de calibragem ainda não fiz temperaturas acima de 77º nem no transito da cidade nem na estrada. Quero testar mesmo depois de trocar a válvula e a tampa.
  • 01/09/2014, 19:56
    feitosac
    Macbsenior,
    Todos deram excelentes dicas, sei que revisou muito bem seu carro, mas é bom levar a relação de autorizadas Toyota do Nordeste, sempre levo em minhas viagens.
    Sempre abasteça e almoce em postos com muitos caminhões, geralmente a comida é boa e barata, pelo menos minha mulher não se importa ehehe.
    Boa viagem.
    Abs.
  • 01/09/2014, 22:31
    Clandio
    Citação:

Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    Valeu pelas dicas pessoal! Com relação a preparação, mais um ótimo trabalho do Gilberto da América, tampa do radiador e válvula termostática, originais claro, paguei na quinta feira e no sábado já estava na mão.
    Anexo 476039Anexo 476041

Adoro esta caixinhas vermelhinhas!

Outra coisa instalei o Spia Evo, agora em fase de calibragem ainda não fiz temperaturas acima de 77º nem no transito da cidade nem na estrada. Quero testar mesmo depois de trocar a válvula e a tampa.

Macbsenior

Onde tu instalou o sensor do Spia?
  • 02/09/2014, 11:13
    dojao campeao
    Macbsenior, o dia da sua chegada a Alagoas não vai ser bom para trafegar pelas praias em face da maré:

TUE 23/09/2014 02:56 2.1
    09:11 0.2
    15:13 2.0
    21:21 0.3
  • 02/09/2014, 13:52
    Macbsenior
    Feitosac, Esta é mesmo a minha referência, não só com relação a comida, mas também para a qualidade do Diesel. Valeu.

Clandio, O Spia eu comprei do Sr. Donatti e instalei em um auto elétrico (serviço de baixa complexidade) eu coloquei o meu logo abaixo da alavanca do freio de mão, amanhã eu posto fotos, ainda estou testando antes de programar o alarme, não encontrei ainda temperaturas superiores a 80º, hoje vou instalar a termostática nova e a tampa do radiador para fazer um teste mais completo e definir o set up do alarme.

Dojão, Mas que droga hein? Justo no dia que eu chego? Obrigado pela informação.
  • 02/09/2014, 14:41
    AlonsoFausto
    Citação:

Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Macbsenior, o dia da sua chegada a Alagoas não vai ser bom para trafegar pelas praias em face da maré:

TUE 23/09/2014 02:56 2.1
    09:11 0.2
    15:13 2.0
    21:21 0.3

Dojao, tem como traduzir para um leigo como fazer esta leitura? Não entendi nada!
  • 02/09/2014, 16:08
    dojao campeao
    Desculpe Alonso Fausto, é q colei do site da marinha e saiu assim, mas q dizer o seguinte p o litoral alagoano na terça 23.09:
    02,56h maré alta a 2,1m; 09,11h maré baixa a 0,2m; 15,13h maré alta a 2,0m; e 21,21h maré baixa a 0,3m! Concluindo, o ideal para trafegar com menos riscos pelas praias, é quando a maré estar baixa meio dia ou começo da tarde, pq pega-se boa parte do dia com ela descendo e boa parte com ela subindo mas ainda em condições de trafegar! P ex: p o Mcbsenior nesse dia ir p areia, tem q entrar muito cedo (início da manhã) e sair no máximo no início da tarde (13,00h)! Em tempo, tenho esses cuidados pq tb sou arrais amador e consulto sempre q v navegar c a lancha!
  • 03/09/2014, 15:36
    Macbsenior
    2 Anexo(s)
    Tampa do radiador e válvula termostática trocadas 10 minutinhos de serviço, fiquei com a impressão que ambas eram originais e estavam em bom estado. (mas já rodou 185k/km, para que arriscar...)
    Anexo 476258
    Ato continuo fui para Santos desci (Média de 60º) andei no transito pesado em Santos (Média de 67º) e subi a serra, mesmo puxando quarta marcha em alguns trechos (Média de 64º). Ar condicionado sempre ligado. Achei pouco mas a temperatura aqui em Sampa hoje esta por volta de 25º...
    Clandio, aqui vai a foto que prometi.
    Anexo 476261
    Não ficou lindo, mas as opções para instalar na Hilux não são muitas. Antes que alguém pergunte não atrapalha em nada o funcionamento da alavanca do freio de estacionamento.
  • 03/09/2014, 16:06
    Rubens Linhalis
    Citação:

Tampa do radiador e válvula termostática trocadas 10 minutinhos de serviço, fiquei com a impressão que ambas eram originais e estavam em bom estado. (mas já rodou 185k/km, para que arriscar...)
    Anexo 476258
    Ato continuo fui para Santos desci (Média de 60º) andei no transito pesado em Santos (Média de 67º) e subi a serra, mesmo puxando quarta marcha em alguns trechos (Média de 64º). Ar condicionado sempre ligado. Achei pouco mas a temperatura aqui em Sampa hoje esta por volta de 25º...
    Anexo 476261
    Não ficou lindo, mas as opções para instalar na Hilux não são muitas. Antes que alguém pergunte não atrapalha em nada o funcionamento da alavanca do freio de estacionamento.

Rapaz..

Impressionante a conservação do seu carro.. motor novo, interior entao ! Show de bola..
  • 03/09/2014, 16:41
    Macbsenior
    Pacato Obrigado!

Como diz o meu filho:
    - O homem enjoado.

Foi engraçado, se você perceber na foto tem um pano de chão sobre o tapete, como na minha profissão eu vou visitar algumas obras, descobri que colocando panos no chão o carro fica sempre limpo. eu só lavo meu carro por fora no lava rápido. dentro só eu limpo. Aí meu filho começou a criticar - Pô Pai. Mania de velho! colocar pano no chão do carro? Eu sou velho só posso ter mania de velho mesmo kkkk.

Mas na hora de enfrentar a estrada de terra ou lama quando eu vou para a roça não tem frescura não. Depois eu lavo tudo de novo.
  • 03/09/2014, 19:13
    AlonsoFausto
    Citação:

Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Desculpe Alonso Fausto, é q colei do site da marinha e saiu assim, mas q dizer o seguinte p o litoral alagoano na terça 23.09:
    02,56h maré alta a 2,1m; 09,11h maré baixa a 0,2m; 15,13h maré alta a 2,0m; e 21,21h maré baixa a 0,3m! Concluindo, o ideal para trafegar com menos riscos pelas praias, é quando a maré estar baixa meio dia ou começo da tarde, pq pega-se boa parte do dia com ela descendo e boa parte com ela subindo mas ainda em condições de trafegar! P ex: p o Mcbsenior nesse dia ir p areia, tem q entrar muito cedo (início da manhã) e sair no máximo no início da tarde (13,00h)! Em tempo, tenho esses cuidados pq tb sou arrais amador e consulto sempre q v navegar c a lancha!

Obrigado Dojao! Macbsenior, desculpa o off topic... em tempo, parabéns pela viatura, está muito bonita, conservada e bem cuidada.

Abraços.
  • 03/09/2014, 22:13
    Clandio
    Citação:

Anexo 476258
    Anexo 476261

Beleza Macbsenior. No começo instalei o meu na parte de baixo do painel, próximo a manopla de abertura do capô. Uns dias depois, ao entrar com pressa, chutei o copinho. Mudei para cima do painel, no lado esquerdo. Vi alguém aqui no fórum que colocou no painel de rotação/velocidade. Gostei e também coloquei ali.

Vou fazer umas fotos e postar.

Uma outra pergunta: o sensor, lá no motor, tu instalou onde? O meu tá no cabeçote e tá dando temperaturas bem mais altas que as tuas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:46.