x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 99
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Agradecimentos: 0

Valeu pelas dicas pessoal! Com relação a preparação, mais um ótimo trabalho do Gilberto da América, tampa do radiador e válvula termostática, originais claro, paguei na quinta feira e no sábado já estava na mão.
    -img_2192.jpg-img_2193.jpg

Adoro esta caixinhas vermelhinhas!

Outra coisa instalei o Spia Evo, agora em fase de calibragem ainda não fiz temperaturas acima de 77º nem no transito da cidade nem na estrada. Quero testar mesmo depois de trocar a válvula e a tampa.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Macbsenior,
    Todos deram excelentes dicas, sei que revisou muito bem seu carro, mas é bom levar a relação de autorizadas Toyota do Nordeste, sempre levo em minhas viagens.
    Sempre abasteça e almoce em postos com muitos caminhões, geralmente a comida é boa e barata, pelo menos minha mulher não se importa ehehe.
    Boa viagem.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    Valeu pelas dicas pessoal! Com relação a preparação, mais um ótimo trabalho do Gilberto da América, tampa do radiador e válvula termostática, originais claro, paguei na quinta feira e no sábado já estava na mão.
    -img_2192.jpg-img_2193.jpg

Adoro esta caixinhas vermelhinhas!

Outra coisa instalei o Spia Evo, agora em fase de calibragem ainda não fiz temperaturas acima de 77º nem no transito da cidade nem na estrada. Quero testar mesmo depois de trocar a válvula e a tampa.
    Macbsenior

Onde tu instalou o sensor do Spia?
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Macbsenior, o dia da sua chegada a Alagoas não vai ser bom para trafegar pelas praias em face da maré:

TUE 23/09/2014 02:56 2.1
    09:11 0.2
    15:13 2.0
    21:21 0.3
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Feitosac, Esta é mesmo a minha referência, não só com relação a comida, mas também para a qualidade do Diesel. Valeu.

Clandio, O Spia eu comprei do Sr. Donatti e instalei em um auto elétrico (serviço de baixa complexidade) eu coloquei o meu logo abaixo da alavanca do freio de mão, amanhã eu posto fotos, ainda estou testando antes de programar o alarme, não encontrei ainda temperaturas superiores a 80º, hoje vou instalar a termostática nova e a tampa do radiador para fazer um teste mais completo e definir o set up do alarme.

Dojão, Mas que droga hein? Justo no dia que eu chego? Obrigado pela informação.
    4X4 Brasil
    Macbsenior
    )

Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Macbsenior, o dia da sua chegada a Alagoas não vai ser bom para trafegar pelas praias em face da maré:

TUE 23/09/2014 02:56 2.1
    09:11 0.2
    15:13 2.0
    21:21 0.3
    Dojao, tem como traduzir para um leigo como fazer esta leitura? Não entendi nada!
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Desculpe Alonso Fausto, é q colei do site da marinha e saiu assim, mas q dizer o seguinte p o litoral alagoano na terça 23.09:
    02,56h maré alta a 2,1m; 09,11h maré baixa a 0,2m; 15,13h maré alta a 2,0m; e 21,21h maré baixa a 0,3m! Concluindo, o ideal para trafegar com menos riscos pelas praias, é quando a maré estar baixa meio dia ou começo da tarde, pq pega-se boa parte do dia com ela descendo e boa parte com ela subindo mas ainda em condições de trafegar! P ex: p o Mcbsenior nesse dia ir p areia, tem q entrar muito cedo (início da manhã) e sair no máximo no início da tarde (13,00h)! Em tempo, tenho esses cuidados pq tb sou arrais amador e consulto sempre q v navegar c a lancha!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Tampa do radiador e válvula termostática trocadas 10 minutinhos de serviço, fiquei com a impressão que ambas eram originais e estavam em bom estado. (mas já rodou 185k/km, para que arriscar...)
    -img_2207.jpg
    Ato continuo fui para Santos desci (Média de 60º) andei no transito pesado em Santos (Média de 67º) e subi a serra, mesmo puxando quarta marcha em alguns trechos (Média de 64º). Ar condicionado sempre ligado. Achei pouco mas a temperatura aqui em Sampa hoje esta por volta de 25º...
    Clandio, aqui vai a foto que prometi.
    -img_2210.jpg
    Não ficou lindo, mas as opções para instalar na Hilux não são muitas. Antes que alguém pergunte não atrapalha em nada o funcionamento da alavanca do freio de estacionamento.
    Macbsenior
    )

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Tampa do radiador e válvula termostática trocadas 10 minutinhos de serviço, fiquei com a impressão que ambas eram originais e estavam em bom estado. (mas já rodou 185k/km, para que arriscar...)
    -img_2207.jpg
    Ato continuo fui para Santos desci (Média de 60º) andei no transito pesado em Santos (Média de 67º) e subi a serra, mesmo puxando quarta marcha em alguns trechos (Média de 64º). Ar condicionado sempre ligado. Achei pouco mas a temperatura aqui em Sampa hoje esta por volta de 25º...
    -img_2210.jpg
    Não ficou lindo, mas as opções para instalar na Hilux não são muitas. Antes que alguém pergunte não atrapalha em nada o funcionamento da alavanca do freio de estacionamento.
    Rapaz..

Impressionante a conservação do seu carro.. motor novo, interior entao ! Show de bola..

Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Pacato Obrigado!

Como diz o meu filho:
    - O homem enjoado.

Foi engraçado, se você perceber na foto tem um pano de chão sobre o tapete, como na minha profissão eu vou visitar algumas obras, descobri que colocando panos no chão o carro fica sempre limpo. eu só lavo meu carro por fora no lava rápido. dentro só eu limpo. Aí meu filho começou a criticar - Pô Pai. Mania de velho! colocar pano no chão do carro? Eu sou velho só posso ter mania de velho mesmo kkkk.

Mas na hora de enfrentar a estrada de terra ou lama quando eu vou para a roça não tem frescura não. Depois eu lavo tudo de novo.
    4X4 Brasil
    Macbsenior
    )

Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Desculpe Alonso Fausto, é q colei do site da marinha e saiu assim, mas q dizer o seguinte p o litoral alagoano na terça 23.09:
    02,56h maré alta a 2,1m; 09,11h maré baixa a 0,2m; 15,13h maré alta a 2,0m; e 21,21h maré baixa a 0,3m! Concluindo, o ideal para trafegar com menos riscos pelas praias, é quando a maré estar baixa meio dia ou começo da tarde, pq pega-se boa parte do dia com ela descendo e boa parte com ela subindo mas ainda em condições de trafegar! P ex: p o Mcbsenior nesse dia ir p areia, tem q entrar muito cedo (início da manhã) e sair no máximo no início da tarde (13,00h)! Em tempo, tenho esses cuidados pq tb sou arrais amador e consulto sempre q v navegar c a lancha!
    Obrigado Dojao! Macbsenior, desculpa o off topic... em tempo, parabéns pela viatura, está muito bonita, conservada e bem cuidada.

Abraços.
    4X4 Brasil
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    -img_2207.jpg
    -img_2210.jpg
    Beleza Macbsenior. No começo instalei o meu na parte de baixo do painel, próximo a manopla de abertura do capô. Uns dias depois, ao entrar com pressa, chutei o copinho. Mudei para cima do painel, no lado esquerdo. Vi alguém aqui no fórum que colocou no painel de rotação/velocidade. Gostei e também coloquei ali.

Vou fazer umas fotos e postar.

Uma outra pergunta: o sensor, lá no motor, tu instalou onde? O meu tá no cabeçote e tá dando temperaturas bem mais altas que as tuas.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. João Pessoa, PB - Pipa, RN - Pela praia!!
      Por André Carvalheira no fórum Trilhas
      Respostas: 13
      Última resposta: 02/01/2017, 22:19
    2. Trilha para praia em São Paulo
      Por davidpedrosa no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/10/2012, 15:29
    3. Viagem de Sao Paulo a Ushuaia
      Por Beto Minguete no fórum Planejamento
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/04/2012, 22:54
    4. viagem são paulo - salvador