Seguindo o caminho. Hoje saímos após dois dias na Praia do Francês em Marechal Deodoro AL, ficamos hospedados no Hotel Ponta Verde, novo (cerca de 3 anos) excelentes acomodações, ótimo café da manhã, garagem no sub solo com segurança para guardar confortavelmente a Machona. Apartamento de Frente para o Mar Cama King Size bem negociado no balcão a R$ 300,00 a diária pagos na entrada (Check in) várias opções de comida em volta a preços bem razoáveis. Tem até uma pizzaria cujo nome é Piano que me surpreendeu pela qualidade padrão São Paulo, e preço baixo menos de R$ 40,00.
Anexo 478320
Viemos até a Praia Da Peroba Maragogi AL. Luna, Recebemos uma visita ilustre de boas vindas nesta tarde, deste belo espécime em extinção, ela vive aqui no encontro do rio Persinunga e o mar na Praia do Peroba Maragogi AL.
Anexo 478316Anexo 478318
Me disseram que só existem cerca de 20 destes espécimes no mundo, praticamente extinto e a Luna (Apelido dela dado pelos moradores do local.) esta Prenha. Espero tirar fotos melhores amanhã. Ela estava do outro lado do rio eu cliquei estas fotos de uns 25 metros de distância aproximadamente.
Abraços