Powered by vBulletin

Viagem São Paulo - Mata de São João (Praia do Forte) BA - Maragogi AL.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/09/2014, 18:44
    Macbsenior
    Ontem cheguei a Maracás BA, fiquei no Pousada Menina Bonita, show de bola. De Janauba a Guananbi foi ótimo! O pedaço de Guananbi a Sussuarana só carro de aço, e carretas com direito a ziguezague e tudo. Crateras gigantescas mesmo por cerca de 35 kilometros, o que compensa mesmo, é depois do sufoco, o visual da Serra do Sincorá. Impagável! De Maracás até aqui em Praia do Forte foi tranquilo exceto que tentei um atalho e me perdi na região de Camaçari mas nada que um peixe frito em Guarajuba não faça esquecer.
  • 18/09/2014, 12:53
    Macbsenior
    1 Anexo(s)
    Agora descansando depois de 2.500kms. Suave no gramado.Anexo 477778
  • 18/09/2014, 13:12
    F. Oliveira
    Belo relato....acompanhando!
  • 18/09/2014, 21:38
    Campos_SR5
    :curtir: Ainda vou fazer um passeio com a minha. Essa hora vai chegar! Tenha um Bom passeio!!!
  • 18/09/2014, 23:52
    RONIE_VALIM
    Assinando o tópico pois no fim do ano seguirei de SP até Jericoacoara e quero ir por rotas indicadas no litoral...
  • 19/09/2014, 14:06
    Macbsenior
    1 Anexo(s)
    Praia do Diogo cerca de 4 km depois de Embassaí entre na placa Praia de São Francisco 5 km de areia e depois uns 1km na areia fofa. Aqui quem vem de carro de plástico, tem que andar 1.500 metros a pé num sol escaldante. Mas para quem tem 4x4 anda 20 metros. AWD mode on!
    Anexo 477880
  • 19/09/2014, 15:06
    Aguinaldo guga
    1 Anexo(s)
    Macbsenior se for do seu interesse atrasar sua viagem e conhecer a Foz do Velho Chico e a praia de Pontal do Peba, estou colocando a disposição 01 diária na Pousada Praiana no Pontal do Peba AL
  • 20/09/2014, 06:55
    Engels Kbça
    Citação:

Postado originalmente por Aguinaldo guga Ver Post
    Macbsenior se for do seu interesse atrasar sua viagem e conhecer a Foz do Velho Chico e a praia de Pontal do Peba, estou colocando a disposição 01 diária na Pousada Praiana no Pontal do Peba AL

Macbsenior

Para chegar em Ponta do Peba, você pode atravessar a Ponte Nova, em Aracaju e seguir pela SE-100 e entrar a direita após Pirambú, uma estrada de terra, e seguir para Brejo Grande, onde tem balsa para a travessia do São Francisco,para Piaçabuçu, a última travessia antes do Velho Chico se lançar ao mar. Outra opção seria seguir pela BR-101, e entrar para Japoatã,na SE-335,a entrada fica a 100 metros da Policia Rodoviária Federal. Depois de Japoatã entrar para Brejo Grande, SE-204, e lá atravessar para Piaçabuçu, já em Alagoas, aí é só pegar a AL-101 e seguir para o Pontal do Peba. Já que você já está aí , na AL-101, vale a pela conhecer o Pontal do Coruripe. Boa Viagem !!!:safari-rig:
  • 20/09/2014, 08:22
    Aguinaldo guga
    Macbsenior, se vc resolver passar pelo Pontal do Peba me passa seus dados para que possa fazer a reserva, moro distante ou me ligue 87 9988 2565
  • 20/09/2014, 08:52
    rfdex
    Show de viagem!!!
  • 21/09/2014, 18:36
    Macbsenior
    1 Anexo(s)
    Puxa vida Aguinaldo! Me sinto lisonjeado pelo seu convite, Com diária paga e tudo! É muita consideração da sua parte, obrigado mesmo. Engels super hiper obrigado pelas dicas. Estive sem internet ontém.

Mas a verdade é este era o meu roteiro desde o início, por sugestão do pessoal aqui do fórum, e eu já estava dando pulos de alegria. Mas infelizmente... Minha excelentíssima esposa me pediu para visitar uns parentes distantes do Pai dela lá em Coité do Nóia AL depois de Arapiraca AL o que me obrigou a mudar todo o trajeto. Nostalgia... Hoje o Pai dela faria aniversário se fosse vivo... Resumo ou faço na volta ou o pior fica para outra. O chato é que esta era a parte que eu estava mais a fim de fazer. Já estou na Praia do Francês ao lado de Maceió AL.

Abraços e muito obrigado pessoal.
    Anexo 478056
  • 21/09/2014, 20:00
    Aguinaldo guga
    Bem o convite esta de pé no retorno
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:49.