Amigo, uma TR4 do ano da sua aqui em Brasília, considerando a média que o brasiliense roda (porque Brasília tudo é longe, apesar das largas avenidas), teria quase isso. 150 mil kms é pouca coisa. Temos que parar de analisar veículo por quilometragem (nem vou adentrar ao mérito dos profissionais que voltam o odômetro), mas me responde uma coisa: qual veículo está mais desgastado? Um que roda 50 mil kms em viagens ou o que roda o mesmo em trânsito urbano? O trânsito urbano, apesar de não rodar muito, o motor funciona parado muito tempo, sem contar os demais desgastes. Por isso que volto a repetir: deveríamos tomar como base para trocas de óleo as horas de funcionamento do motor (como ocorre em tratores) e não o velocímetro!!! Sem querer desmerecer seu veículo, mas uma SW4 1997 (10 anos mais velha) é bem mais confiável que uma Mitsubishi dessa aí (ou qualquer outra), ao meu ver. Abração!!!