Powered by vBulletin

Viagem São Paulo - Mata de São João (Praia do Forte) BA - Maragogi AL.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
  • 12/10/2014, 19:59
    leojaz
    Cláudio e JSantos, para verificar as velas aquecedoras é possível verificar em casa ou só em oficina? O carro é 2006, tem fia que demora 3-4seg, tem dia que é um pouco mais rápido e sempre espero as luzes do painel se apagarem. Tb deixo um minuto após a partida para lubrificação e aquecimento e sempre que possível espero um minuto parado antes de desligar o carro.
  • 12/10/2014, 22:46
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Cláudio e JSantos, para verificar as velas aquecedoras é possível verificar em casa ou só em oficina? O carro é 2006, tem fia que demora 3-4seg, tem dia que é um pouco mais rápido e sempre espero as luzes do painel se apagarem. Tb deixo um minuto após a partida para lubrificação e aquecimento e sempre que possível espero um minuto parado antes de desligar o carro.

LEOJAZ

Fique tranquilo e não mexa em nada , esta característica de pegar no estalo é característica de cada motor/fabricante , NÃO MEXA EM NADA todas as MIT incluindo a 3.2 que é a sua não pega no estalo , é só vc observar os outros carros iguais ao seu qdo o dono for ligar , o motor da umas 3 a 4 voltas de nhen,nhen,nhen,nhen para pegar , é normal no seu carro , as minhas SW4 93 e 2002 pegava no estalo , o motor não dava nem 1/4 de volta e pegava , já as 2008 e a atual 2011 o motor da uma volta e meia a duas voltas nhen,nhen para pegar , não pega no estalo como as de modelo mais antigos .

Tenho 3 irmãos que tem picapes dos anos 2005 2006 e 2007 e eu a SW4 2011 e todas elas são iguais a minha apenas a de um irmão que da 5 a 6 voltas no motor para pegar , comprou o carro desde 0k e nunca conseguiram ( CCS ) fazer ela pegar como as outras com apenas 3 voltas . Neste caso é característica só deste carro dele , não tem defeito algum .
  • 13/10/2014, 23:08
    leojaz
    Ufa!!! Mais uma vez estou imensamente grato pelo conhecimento passado. Meu sogro que tem uma SW4 2011 falou a mesma coisa, que era normal, mas eu ainda estava cismado com a demora. É aquela coisa, sempre procurando algo p "melhorar" mesmo não tendo nada á melhorar.
    Grato Dr.

isso que gosto dos toyoteiros, conhecimento sem fanatismo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:49.