x
Convex Datacenter
Página 68 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 1009

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Enasor, o P2 nao existe mais novo. Um amigo comprou o P3 (tres quilos) novo em SP.. eu nao sabia que existia. O P5 existe novo, é dificil, mas se acha. Acho que qualquer tipo de gas nao se pode carregar dentro do veiculo. Eu, quando estava com a botija, iria carregar dentro do carro, assumindo conta e risco.

Obs.: o site é muito bom, e os preço tambem. Ja que vc ta em SP, da um pulo na loja.. tem os produtos montados!

abraços
    Obrigado, meu caro Rubens. Forte abraço.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Amigos ... muito boa esta conversa sobre fogareiros (desculpe-me pela invasão, meu caro Rubens) ... é que estou querendo comprar um, mas estou com muitas dúvidas e gostaria de aproveitar o momento e a experiência de todos vocês ...

Estou querendo um fogareiro de 2 bocas e que seja abastecido com gás, P2 ou P5, preferencialmente o P5, que proporciona maior autonomia.

Ontem estive num posto da Polícia Rodoviária Federal e conversei com vários policiais que estavam ali de plantão ... indaguei a eles sobre a permissividade do P2 e do P5 no transporte dentro da viatura.

Sobre o P2 disseram que tudo bem ... pode carregar na viatura sem problemas com a vistoria por parte dos policiais ... porém, segundo eles, este butjão é muito susceptível de explosão (parece que não tem um sistema de segurança lá muito bom) ... qualquer coisinha o bicho explode, com danos incomensuráveis ...

Já o P5, segundo eles, é proibido carregar na viatura ... porém, tem um sistema mais seguro contra explosão. Mas reparei, que eles não estavam lá muito seguros quanto à proibição de transporte do P5 na viatura ... um olhava pro outro com interrogação nos olhos! Um colega nosso, o Edintrunder, num outro tópico, afirmou que é permitido, sim, carregar o P5 na viatura, junto da carga ... http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post2256398

Vou aguardar mais comentários para adquirir o conjunto fogareiro e butjão.

E o fogareiro de 2 bocas, vocês tem alguma indicação de marca, modelo, onde comprar? E outra ... esse P5, não se acha o "casco" nem com "reza brava"!!!! Ninguém tem pra vender!!!!!

Abs.

Ah, sim!!! ... Rubens, obrigado pela indicação do site onde você encontrou a mesinha e as cadeiras ... achei lá iguaizinhas às suas, e por um ótimo preço ...

Enasor e amigos,

Tem coisas que eu não entendo...se não pode transportar, então voce só pode ir de bicicleta até o revendedor comprar?
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Agradecimentos: 0
    Grande Rubens e Manoela,
    Bem vindos a Prado Bahia!!!!!!
    Aproveitem MUITO SUA ESTADA, E JÁ SABE SE PUDER FAZER ALGUMA COISA PARA AJUDAR MANDA UM TELEFONEMA!!!!!

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Grande Rubens e Manoela,
    Bem vindos a Prado Bahia!!!!!!
    Aproveitem MUITO SUA ESTADA, E JÁ SABE SE PUDER FAZER ALGUMA COISA PARA AJUDAR MANDA UM TELEFONEMA!!!!!

Lauro.. grande encontro! Obrigado por tudo! Ajudou muito, obrigado pelas dicas, ajudas e troca de idéias. Essa foi uma feliz, e ótima coincidência ! Nos vemos na estrada (ou na Amazônia..rs)

grande abraço!

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Com chuva, na BA.

1 - lanche rápido na estrada

2 - Chuva e falésias. (ao menos tem lama..rs)

Pacato - Sw4 3rz-fe-pradoba-1.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-pradoba-4.jpg

abraços!

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Com chuva, na BA.

1 - lanche rápido na estrada

2 - Chuva e falésias. (ao menos tem lama..rs)

Pacato - Sw4 3rz-fe-pradoba-1.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-pradoba-4.jpg

abraços!
    Belíssimas paisagens, meu caro Rubens ... brevemente, eu e a família também iremos fazer um "tour" pelo litoral nordestino ...

Depois quero que você me diga como "tratou" a sua viatura contra a ação de areia e maresia (ferrugem) ... tratamento antes e depois da viagem ...

Forte abraço.

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Belíssimas paisagens, meu caro Rubens ... brevemente, eu e a família também iremos fazer um "tour" pelo litoral nordestino ...

Depois quero que você me diga como "tratou" a sua viatura contra a ação de areia e maresia (ferrugem) ... tratamento antes e depois da viagem ...

Forte abraço.

Enasor,

Nao fiz nada e nao vou fazer contra maresia. Só água doce umas 2 vezes por mês..rs

abraços.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Enasor,

Nao fiz nada e nao vou fazer contra maresia. Só água doce umas 2 vezes por mês..rs

abraços.
    Beleza!!!!. Obrigado. Abs.

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Entre gigantes

O primeiro é chileno e o outro espanhol..

Pacato - Sw4 3rz-fe-gigantes-1.jpg

abraços

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Entre gigantes

O primeiro é chileno e o outro espanhol..

Pacato - Sw4 3rz-fe-gigantes-1.jpg

abraços
    E ai pessoal, lembram deles? Vi no facebook dos Chilenos que tiveram problemas no Ceará acho que aconteceu de ontem para hoje..

Pacato - Sw4 3rz-fe-img_3125.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-img_3126.jpgPacato - Sw4 3rz-fe-1.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-2.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-3.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-4.jpg

Mas já foi resolvido e estão em terra firme...

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20
    E ai pessoal, lembram deles? Vi no facebook dos Chilenos que tiveram problemas no Ceará acho que aconteceu de ontem para hoje..

Mas já foi resolvido e estão em terra firme...
    Caraca colega,

O que eles foram fazer lá tão perto da praia??? É pedir pra atolar. Ainda mais com um caminhão desses.

Abraços Rubens.
    Marcelo J. Manente

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Caraca colega,

O que eles foram fazer lá tão perto da praia??? É pedir pra atolar. Ainda mais com um caminhão desses.

Abraços Rubens.

Marcelo,

Eles viam percorrendo o litoral pela orla a muitos km.. nao sei o que deu errado ali. O caminhao pesa 12ton.. imagina isso agarrado na areia. Eu acho que saiu sozinho...

Eles tinham me contato que no Chile ficaram atolados por 5 dias, entram em um lugar o e chao afundou em lama ate cobrir os pneus.. e lá, eles sairam sozinhos.. como eu nao sei..rs

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem