Powered by vBulletin

TOY SW4 SRV 2007...com 58k km ORIGINAIS ajuda para comprar!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/04/2014, 14:22
    F. Oliveira
    na torcida!!!
  • 29/04/2014, 22:45
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Citação:

Postado originalmente por ruckert Ver Post
    Pessoal...acabei de chegar do TESTE DRIVE. Foram horas olhando com lupa, levantando o carro, pisando forte na estrada, etc

O carro realmente nao estah preso como tinha pensado, na verdade eh o contrario e parece que ele quer voar. E olha que soh fui uma vez ate 140 km/h pra sentir o comportamento e o carro ainda pedia mais(logico que nao atendi ao pedido da SW4) rs.

Consumo instantaneo no comput de bordo dava em torno de 10 a 11 Km/l a 110Km/h

O ABS ta pulsando direitinho no teste( e sem puxar pro lado)

A alavanca do controle de tracao esta justinha e funcionando perfeitamente

O piloto automatico funcionando 100%

Disco de freio nao esta empenado...UFA!!

No motor nenhum barulho estranho a nao ser o da turbina acionando bem baixinho

Na estrada trepidou depois dos 100km/h( balanceamento das rodas mesmo e alinhamento bem leve) tem que fazer

Parte eletrica toda 100%

:pensativo:Pra nao dizer que ta perfeita, tem um leve , quase imperceptivel, melado em apena um parafuso bem embaixo do carro...onde faz o acoplamento da caixa com o motor(acho que a identificacao eh essa)...acho que eh onde desmonta para trocar a embreagem. Nao sei se eh aperto com torque errado ou alguma outra coisa...SE ALGUEM TIVER UMA IDEIA DO QUE PODE SER ME DA UMA LUZ POR FAVOR pra que eu ja resolva logo isso.

A km eh original mesmo.:euforico: 58K Km

Manual original na capinha de couro (tudo novinho) e chave reserva original

OBS: ele ta com o carro ha tres anos e tem a nota fiscal dos servicos feitos(tudo na CSS)

Ja fechei com ele e agora eh so resolver questao administrativa para sexta feira pegar a "pretinha"

Obrigado a todos...guilhermeabreu...jonnhy bravo...tadi...antonio gabriel costa...F. Oliveira...suas observacoes foram fundamentais para eu poder criar um parametro durante o teste drive

Abraco a todos e fico aguardando se alguem tem uma ideia do que pode ser o tal "melado"

Bom demais, bem vindo. Vai gostar demais. É uma carreta boa pra k......
  • 30/04/2014, 01:03
    ruckert
    F.Oliveira...Antonio Gabriel Costa

Obrigado pela torcida, sempre fui um defendor inveterado das toyotas...ja tive algumas, mas confesso que sempre tive medo de entrar no mundo das 3.0 D4-D (1KD FTV). No teste drive literalmente foi amor a primeira vista. Que conforto eh esse hein!! Assim que pegar(esta semana:euforico:) vou levar na CCS toyota ja pra fazer a revisao dos APENAS 60K Km e aproveitar para fazer uma investigacao cirurgica nela...ja apelidada de PRETINHA.
    Abs a todos
  • 30/04/2014, 01:29
    guilhermeabreu
    Citação:

F.Oliveira...Antonio Gabriel Costa

Obrigado pela torcida, sempre fui um defendor inveterado das toyotas...ja tive algumas, mas confesso que sempre tive medo de entrar no mundo das 3.0 D4-D (1KD FTV). No teste drive literalmente foi amor a primeira vista. Que conforto eh esse hein!! Assim que pegar(esta semana:euforico:) vou levar na CCS toyota ja pra fazer a revisao dos APENAS 60K Km e aproveitar para fazer uma investigacao cirurgica nela...ja apelidada de PRETINHA.
    Abs a todos

RUCKERT

Pela hora , vejo que vc não consegue dormir SÓ PENSANDO NA PRETINHA , rsrsrsrsrsrsrs .

Abração
  • 30/04/2014, 06:23
    Clandio
    Ô insônia boa!
  • 30/04/2014, 10:13
    ruckert
    rsrsrsrsrs...eh verdade guilhermeabreu!!! Clandio...minha insonia pelo menos agora tem um motivo bom...a PRETINHA rsrs!!

Queria eu que esse fosse meu unico motivo de insonia:pensativo:...mas aqui nao eh lugar de baixo astral nao...e vou dizer que estou :drool: pra muntah na PRETINHA RSRS!!!

abs
  • 01/05/2014, 03:18
    WanBass
    Citação:

rsrsrsrsrs...eh verdade guilhermeabreu!!! Clandio...minha insonia pelo menos agora tem um motivo bom...a PRETINHA rsrs!!

Queria eu que esse fosse meu unico motivo de insonia:pensativo:...mas aqui nao eh lugar de baixo astral nao...e vou dizer que estou :drool: pra muntah na PRETINHA RSRS!!!

abs

Parabens , a cada dia q se passa eu me apaixona mais pela minha SW4 2008, tem dias q fico olhando pra ela na garagem e falando, que carro lindo meu Deus, amo minhs SW4, sucesso ae, e depois posta umas fotos pra gente a pretinha, kkkkk
  • 01/05/2014, 15:11
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por WanBass Ver Post
    Parabens , a cada dia q se passa eu me apaixona mais pela minha SW4 2008, tem dias q fico olhando pra ela na garagem e falando, que carro lindo meu Deus, amo minhs SW4, sucesso ae, e depois posta umas fotos pra gente a pretinha, kkkkk

CARO WANBASS

É impressionante , A MESMA COISA ACONTECE COMIGO TB , as vezes nem acredito que a SW4 é minha , a minha tb é 2008 .

Abraço de muita felicidade por termos uma SW4 2008 .
  • 01/05/2014, 18:03
    ruckert
    OBRIGADO WANBASS tenho certeza que sera assim comigo tambem. Fiz o levantamento por TEL com a CCS e tudo que foi relatado confere com o que o dono me disse, absolutamente tudo (historico completo OK!!)
    abs e parabens pra vc tambem pela sua SW4 2008 e pra voce tambem guilhermeabreu, alias eu li as 9 paginas do seu topico sobre a compra da SW4. Muita informacao boa la hein!!
  • 02/05/2014, 08:21
    ruckert
    1 Anexo(s)
    Alguem sabe o que pode ser esse "pequeno microfone" que esta marcado em vermelho na foto???Anexo 461396
  • 02/05/2014, 12:02
    F. Oliveira
    caixa-preta do avião? brincadeiras a parte, parabéns pela vtr! e ainda bem que o histórico está na CSS!!

abs!
  • 02/05/2014, 13:36
    guilhermeabreu
    RUCKERT

Não tenho nem idéia do que seja isto , talvez algum acessório deste aparelho que esta aí no lugar do original , não deu para ver direito o que é este aparelho aí , vc pode me dizer ??? O aparelho que esta no lugar do som original ??? Não esta parecendo ser um KIT multimídia , ou é . Mas microfone pode ser o do BLUETOOTH sei lá .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:34.