na torcida!!!
Versão Imprimível
na torcida!!!
F.Oliveira...Antonio Gabriel Costa
Obrigado pela torcida, sempre fui um defendor inveterado das toyotas...ja tive algumas, mas confesso que sempre tive medo de entrar no mundo das 3.0 D4-D (1KD FTV). No teste drive literalmente foi amor a primeira vista. Que conforto eh esse hein!! Assim que pegar(esta semana:euforico:) vou levar na CCS toyota ja pra fazer a revisao dos APENAS 60K Km e aproveitar para fazer uma investigacao cirurgica nela...ja apelidada de PRETINHA.
Abs a todos
Ô insônia boa!
rsrsrsrsrs...eh verdade guilhermeabreu!!! Clandio...minha insonia pelo menos agora tem um motivo bom...a PRETINHA rsrs!!
Queria eu que esse fosse meu unico motivo de insonia:pensativo:...mas aqui nao eh lugar de baixo astral nao...e vou dizer que estou :drool: pra muntah na PRETINHA RSRS!!!
abs
OBRIGADO WANBASS tenho certeza que sera assim comigo tambem. Fiz o levantamento por TEL com a CCS e tudo que foi relatado confere com o que o dono me disse, absolutamente tudo (historico completo OK!!)
abs e parabens pra vc tambem pela sua SW4 2008 e pra voce tambem guilhermeabreu, alias eu li as 9 paginas do seu topico sobre a compra da SW4. Muita informacao boa la hein!!
Alguem sabe o que pode ser esse "pequeno microfone" que esta marcado em vermelho na foto???Anexo 461396
caixa-preta do avião? brincadeiras a parte, parabéns pela vtr! e ainda bem que o histórico está na CSS!!
abs!
RUCKERT
Não tenho nem idéia do que seja isto , talvez algum acessório deste aparelho que esta aí no lugar do original , não deu para ver direito o que é este aparelho aí , vc pode me dizer ??? O aparelho que esta no lugar do som original ??? Não esta parecendo ser um KIT multimídia , ou é . Mas microfone pode ser o do BLUETOOTH sei lá .