Powered by vBulletin

TOY SW4 SRV 2007...com 58k km ORIGINAIS ajuda para comprar!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/05/2014, 14:21
    ruckert
    2 Anexo(s)
    fotos uuhhuuhhuu!!!!!!!!!!!Anexo 461416Anexo 461417
  • 02/05/2014, 16:07
    guilhermeabreu
    RUKERT

Estou muito feliz por vc , vc vai se deliciar com esta espaçonave .

Mas já perguntando a vc , neste DVD da PIONNER que vc tem aí tem entrada para cartão SD ou PEN DRIVE ?? Pois comprei um KIT multimídia para a minha e não gostei e penso em trocar e PIONNER é PIONNER o melhor aparelho de som automotivo , sempre tive em meus carros e nunca deram defeito .

PARAAAAABENS pela bela compra .

Abração
  • 02/05/2014, 17:44
    WanBass
    Aeeeeeer, como o Guilherme Abreu disse, vc vai se deliciar com esse avião , kkkkkk, o volante parece estar mais " gordinho" foi refeito o couro ?
    Abs e parabéns
  • 02/05/2014, 17:54
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por WanBass Ver Post
    Aeeeeeer, como o Guilherme Abreu disse, vc vai se deliciar com esse avião , kkkkkk, o volante parece estar mais " gordinho" foi refeito o couro ?
    Abs e parabéns

WANBASS

Respondendo por ele , olha bem direitinho , é uma capa de volante .

Abraço
  • 02/05/2014, 18:11
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Hehe o antigo dono era cuidadoso mesmo. Capa no volante e calhas nos vidros.
  • 02/05/2014, 20:50
    ruckert
    Obrigado por voces compartilharem comigo essa alegria, me sinto honrado:-D!!!

guilhermeabreu...Ate agora o que deu tempo de ver eh que este pioneer tem entrada USB, entrada auxiliar frontal e pode carregar qualquer aparelho celular nele, basta ter um cabo USB que esse som carrega o celular...estranho que na frente do aparelho tem escrito SD, mas nao vi a entrada. Depois vou pegar o modelo dele e posto aqui. Tecnologia eh com minha esposa rsrs, eu me interesso mais pelo powertrain e preciso aprender a usar esse com sabedoria.

Desculpem minha ignorancia no assunto, mas eh normal a alavanca de controle de tracao ficar "vibrando" durante deslocamento? (independente da velocidade)

Quando tiro do P e jogo pro D ou pro R, isso faz a alavanca de tracao se mexer(um pouquinho)....eh assim mesmo ou tem algo errado? (lembrando que ela esta na posicao correta que eh a "H")

CONSUMO ta meio estranho...muuuuito economica na estrada(100 a 120 Km/h) fazendo de 11 a 12 km/l...MAAAS na cidade em torno de 6,5 a 7,5. Eh isso mesmo? (sem usar o 3...2...L) soh no Drive

abs
  • 02/05/2014, 20:52
    ruckert
    WANBASS...o guilhermeabreu estava certo, eh uma capa que ate ja tirei e vou mandar encapar com couro beje e costura branca.
  • 02/05/2014, 21:09
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Citação:

Postado originalmente por ruckert Ver Post

Desculpem minha ignorancia no assunto, mas eh normal a alavanca de controle de tracao ficar "vibrando" durante deslocamento? (independente da velocidade)

Quando tiro do P e jogo pro D ou pro R, isso faz a alavanca de tracao se mexer(um pouquinho)....eh assim mesmo ou tem algo errado? (lembrando que ela esta na posicao correta que eh a "H")

CONSUMO ta meio estranho...muuuuito economica na estrada(100 a 120 Km/h) fazendo de 11 a 12 km/l...MAAAS na cidade em torno de 6,5 a 7,5. Eh isso mesmo? (sem usar o 3...2...L) soh no Drive

abs

Tudo dentro do conforme. hehe
  • 02/05/2014, 22:07
    ruckert
    ANTONIO GABRIEL COSTA

UFA!! Agora fiquei mais tranquilo, OBRIGADO professor:master:
  • 02/05/2014, 23:22
    ruckert
    GUILHERMEABREU,

Achei o modelo do DVD e tem entrada SD sim. O modelo eh esse:

Dvd Retrátil, Pioneer 6380, Ayrton Senna

O AVH-P6380BT é diferenciado. Para começar, ele é o único DVD-Player 1 Din de toda a linha, ou seja, tem tela de 7 polegadas motorizada, que confere estilo próprio ao aparelho. As conexões e qualidade de som e imagem também são destaques do aparelho. O AVH-P6380BT tem bluetooth integrado, para que você fale ao telefone sem usar as mãos, aumentando sua segurança e evitando multas; Além das entradas auxiliar, USB e para cartão SD. O AVH-P6380BT também tem iluminação RGB, o que permite customizar a iluminação dos botões para combinar com a iluminação do painel, e já vem preparado para trabalhar com o navegador AVIC-F220 (vendido separadamente) e assim, transformar seu DVD em uma central multimídia com GPS integrado com tela de 7 polegadas.

Audio: - 5 equalizações pré-definidas e 2 personalizáveis - Advanced sound retriever - Bass Booster (reforçador de graves) de 6 níveis - Cortes HPF (50, 63, 80, 100, 125 Hz); atenuação de 12dB/oitava - Cortes LPF (50, 63, 80, 100, 125) Hz; atenuação de 18dB/oitava; 30 passos de volume (-24 a +6 dB) - HPF (filtro passa alta freqüência) - LPF (filtro passa-baixas para subwoofer) - Nível Máximo de Saída RCA de 4 V - Subdrive direto

Bluetooth: - Agenda telefônica com até 1000 contatos - Até 5 telefones registrados - Conexão automática - Perfis HFP v 1.5; GAP; SDP; OPP; PBAP - Registro de chamadas Efetuadas, Recebidas e Perdidas

Conexões: - 1 Saída RCA (áudio/ vídeo) - 3 saídas RCA (áudio) (frontal + traseira + subwoofer) - Bluetooth - Conector ISO - Conexão RGB (Navegador GPS) - Entrada auxiliar frontal - 3,5 mm estéreo - Entrada de áudio e vídeo RCA - Entrada para câmera de marcha à ré - Entrada para cartão SD - Entrada para controle remoto com fio - Entrada USB Frontal - Ip-bus - Compatibilidade com acessórios Pioneer - Saída óptico-digital

Display: - Ajustes de imagem: Brilho, contraste, dimmer - Display OFF - Padrão de cores NTSC / PAL / SECAM - Papel de parede Personalizável - Resolução QVGA (480 x 234 x 3) pixels - Tela 7?wide screen com revestimento anti-ofuscamento
    DVD/CD-Player: - CD/DVD/USB/ SD text - DAC áudio de 24 bits / DAC vídeo de 10 bits - DVD região 4 - Reprodução de CD, CD-R/RW Reprodução de DVD-Vídeo, DVD-R/RW (formato de vídeo) - Reprodução de DivX, MP3, WMA, AAC iTunes, JPEG - Scan / pause / repeat / reprodução aleatória
    Ipod/Iphone: - Busca alfabética - Funções de reprodução (repetição / modo shuffle / pausa / velocidade do audiobook) - Link Play (Busca por afinidade) - Modo App - ouça o som de alguns aplicativos pelos alto-falantes do veículo. - Modo Passageiro (Controle pelo iPod)
    Sintonizador: - BSM (busca e sintonia automática de estações) - List search - Memória de estações - 6 AM e 18 FM - RDS (Exibe informações das rádios)

Outros - Beep de operação - Calendário no display - Controle remoto - Manual em português - Menu em português - Microfone com fio (Bluetooth) incluso - Modo Demonstração - Relógio na tela

abs
  • 02/05/2014, 23:54
    guilhermeabreu
    RUCKERT

MUito obrigado pela rsposta , vou procurar um deste para colocar na minha .

Abração e bom fim de semana .

Mas mais uma pergunta : este DVD é próprio para a HILUX , encaixou certinho no buraco do som original ??? Ou foi adaptado no painel .
  • 03/05/2014, 00:30
    ruckert
    GUILHERMEABREU,

Esse DVD nao eh proprio para nossas "espaconaves". Ele eh 1DIN com tela retratil, portanto nao tem como encaixar no lugar do som original. Foi feito sim algum tipo de painel para adaptacao, mas ficou bom. Vou tentar postar aqui somente a parte do som com melhor resolucao...nao sei se vou conseguir, pois minha net aqui eh movida a manivela hehe.

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:13.