Postado originalmente por
guilhermeabreu
RUCKERT
Eu particularmente fico gelado qdo se fala de problema de motor , este carro é realmente tentador , mas estes sinais que vc falou e o dono atual não é o 1º dono me assuta muito , pois tenho um irmão que tem uma picape 2006 com 30.000 km desde 0k e até hoje não deu nada de nada , estes sinais de terem mexido SÓ NA TAMPA DE VÁLVULAS me cheira mal apesar de ter apenas 58k km , nenhum carro , digo NENHUM foi feito para andar a 160km/h ainda mais 1000km , respeito muito o conhecimento do TADI e ele tem sido um baluarte aqui no forum ajudando a todos , pois tem ótimo conhecimento de mecânica e é um cara sério .
Mas eu com este histórico de pequenos vazamentos + borrachas ressecadas , eu ficaria com um pé atras , qdo eu era jovem , preferia mil vezes comprar um carro como este aparencia ótima e mecânica suspeita ou seja : podendo ter problemas mecânicos ao invez de comprar um carro meio escangalhado com mecânica boa , mas hoje os valores mudaram um pouco para mim , pois nestes carros atuais e a díesel , vc para fazer um motor gasta uma grana arrumada e pode ficar ruim , minha experiência , hoje procuro comprar um carro com mecânica boa e estado geral BOM , se encontrar um de EXCELENTE estado geral como este aí e com mecânica boa é o mesmo que acertar na loteria ( MOSCA BRANCA DE OLHOS AZUIS ) , minha atual SW4 2008 tem a mecânica ótima e estado geral BOM e estou muito satisfeito com ela comprei em Novembro do ano passado com 102.000km e hoje esta com 114.000km e não deu nada de nada , só as revisões de praxe .
Este carro que vc esta vendo que é de EXCELENTE ESTADO GERAL , para mim pode , DIGO PODE estar já com o motor miando por causa desta pau que o dono deu nela e realmente este problema da bomba d'agua como o TADI falou é comum neste carro , a picape do meu irmão trocou a bomba d'agua qdo tinha 200.000 km e ter que trocar com 58.000 km é muito supeito para mim , se vc decidir comprar , compra sabendo que amanhã vc poderá ter problema sério de motor , pois ele foi judiado .
Este motor é muito bom e resistente para ter aparecido estes detalhes relacionados por vc COM APENAS 58.000KM RODADOS . E tem outra , vc falar que ela não esta andando solta mesmo vc não andando muito com ela da mais uma impressão de que o motor não esta bom . Eu não compraria este carro com isto APESAR DE ESTAR COMO 0K , é realmente uma tentação , mas gastar em torno de 90 paus para ter um carro que vc vai ficar com uma pulga atras da orelha é muito ruim .
Abraço
Acho que compliquei a sua cabeça agora não ?????