Pessoal...acabei de chegar do TESTE DRIVE. Foram horas olhando com lupa, levantando o carro, pisando forte na estrada, etc
O carro realmente nao estah preso como tinha pensado, na verdade eh o contrario e parece que ele quer voar. E olha que soh fui uma vez ate 140 km/h pra sentir o comportamento e o carro ainda pedia mais(logico que nao atendi ao pedido da SW4) rs.
Consumo instantaneo no comput de bordo dava em torno de 10 a 11 Km/l a 110Km/h
O ABS ta pulsando direitinho no teste( e sem puxar pro lado)
A alavanca do controle de tracao esta justinha e funcionando perfeitamente
O piloto automatico funcionando 100%
Disco de freio nao esta empenado...UFA!!
No motor nenhum barulho estranho a nao ser o da turbina acionando bem baixinho
Na estrada trepidou depois dos 100km/h( balanceamento das rodas mesmo e alinhamento bem leve) tem que fazer
Parte eletrica toda 100%
Pra nao dizer que ta perfeita, tem um leve , quase imperceptivel, melado em apena um parafuso bem embaixo do carro...onde faz o acoplamento da caixa com o motor(acho que a identificacao eh essa)...acho que eh onde desmonta para trocar a embreagem. Nao sei se eh aperto com torque errado ou alguma outra coisa...SE ALGUEM TIVER UMA IDEIA DO QUE PODE SER ME DA UMA LUZ POR FAVOR pra que eu ja resolva logo isso.
A km eh original mesmo.
58K Km
Manual original na capinha de couro (tudo novinho) e chave reserva original
OBS: ele ta com o carro ha tres anos e tem a nota fiscal dos servicos feitos(tudo na CSS)
Ja fechei com ele e agora eh so resolver questao administrativa para sexta feira pegar a "pretinha"
Obrigado a todos...guilhermeabreu...jonnhy bravo...tadi...antonio gabriel costa...F. Oliveira...suas observacoes foram fundamentais para eu poder criar um parametro durante o teste drive
Abraco a todos e fico aguardando se alguem tem uma ideia do que pode ser o tal "melado"
O carro realmente nao estah preso como tinha pensado, na verdade eh o contrario e parece que ele quer voar. E olha que soh fui uma vez ate 140 km/h pra sentir o comportamento e o carro ainda pedia mais(logico que nao atendi ao pedido da SW4) rs.
Consumo instantaneo no comput de bordo dava em torno de 10 a 11 Km/l a 110Km/h
O ABS ta pulsando direitinho no teste( e sem puxar pro lado)
A alavanca do controle de tracao esta justinha e funcionando perfeitamente
O piloto automatico funcionando 100%
Disco de freio nao esta empenado...UFA!!
No motor nenhum barulho estranho a nao ser o da turbina acionando bem baixinho
Na estrada trepidou depois dos 100km/h( balanceamento das rodas mesmo e alinhamento bem leve) tem que fazer
Parte eletrica toda 100%

A km eh original mesmo.

Manual original na capinha de couro (tudo novinho) e chave reserva original
OBS: ele ta com o carro ha tres anos e tem a nota fiscal dos servicos feitos(tudo na CSS)
Ja fechei com ele e agora eh so resolver questao administrativa para sexta feira pegar a "pretinha"
Obrigado a todos...guilhermeabreu...jonnhy bravo...tadi...antonio gabriel costa...F. Oliveira...suas observacoes foram fundamentais para eu poder criar um parametro durante o teste drive
Abraco a todos e fico aguardando se alguem tem uma ideia do que pode ser o tal "melado"
Bom demais, bem vindo. Vai gostar demais. É uma carreta boa pra k......