Caros amigos aqui do fórum, estive em contato com o gerente da Delta Peças, representante do Racetronix (sensor de temperatura com alarme), onde depois de uma longa conversa, fui informado, que outro aparelho similar (divulgaremos a marca assim que confirmado pelo fabricante) está sendo montado através do Racetronix, ou seja, outra marca, adquire o Racetronix, desmonta e faz uma adaptação de sensor e logotipo e o vende como se fosse outro aparelho (basta vocês compararem o design dos aparelhos, são praticamente iguais).
Portanto o gerente me pediu um tempo, para confirmar estas informações junto ao fabricante, e ficou de me retornar. Expliquei ao mesmo, que nós, participantes deste fórum, temos o maior interesse de adquirir não só este tipo de aparelho bem como o que é parafusado no bloco, pois o Racetronix vem somente com um sensor que funciona em contato com água, o mesmo disse que entraria em contato não só com os fabricantes do Racetronix mais também de outras marcas como o Cronomac e Willtec, ficando de nos dar uma resposta sobre a possibilidade de fabricação de novos modelos com sensores para o bloco do motor.
Pessoal, acredito que seja de bom senso, esperarmos um pouco, quem está prestes a adquirir um aparelho destes , pois podemos estar pagando mais caro, simplesmente em um aparelho que foi somente maquiado. Relatei ao gerente da Delta Peças, o tamanho do nosso grupo e pedi que em caso positivo, possa vender aos membros, aparelhos com desconto e o mesmo sinalizou que isso poderia ser feito, através de um desconto especial de uma possível parceria.
Portanto vamos esperar as devidas confirmações, para não incorrermos no erro de acusar outra marca indevidamente, e esperar a resposta e quem sabe adquirirmos estes aparelhos num preço justo sem sermos enganados.