E aí Clandio, tudo certo?
Tu colocou o espia na carcaça da termostática?
Eu coloquei no cabeçote, perto da parede corta fogo.
Versão Imprimível
E aí Clandio, tudo certo?
Tu colocou o espia na carcaça da termostática?
Eu coloquei no cabeçote, perto da parede corta fogo.
Boa tarde TCHEIGOR, o Clandio instalou no cabeçote. As fotos de instalação do Clandio estão nas página 2 e 3 deste tópico.:curtir:
Olha as fotos do local de teste.
A foto ficou virada, mas da pra ver o sensor preso ao parafuso do soporte do terminal de diagnóstico.
ok, entendi. obrigado!
um abraço
Olha, entra nesse tópico que coloquei varias fotos de como e onde fazer a rosca para a inserção do sensor de água!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ntando-29.html
Boa noite , Cláudio.
O sensor está instalado em um dos parafusos do cabeçote.
O radiador foi feito no maior tamanho possível aproveitando-se todo o espaço que era possível aproveitar.
Penso futuramente em um radiador de óleo se for continuar com a viatura, e, uma saída do ar quente do cofre do motor em cima do capô...
E como disse o Guilherme : o mostrador original de temperatura não se mexeu.
Abraço
Alvaro Angelo
Ressuscitando o tópico.
Adquiri recentemente um SW4 Diesel 1993 já com um sensor de temperatura de bloco do Racetronix. Acontece que ele chegou a bater 111ºC. Parei o carro e nenhum sinal de super aquecimento. Motor em marcha lenta suave.
Será o sensor pode estar ruim? Alguma outra marca recomendada hoje em dia, visto que o último post tem mais de 8 anos?
Boa noite senhores.
Ja ha muito tempo acompanho o forum e obtenho muitas informacoes aqui,mas essa eu nao encontrei aqui e em nenhum outro lugar.Voces podem me ajudar?
Tenho uma SW4 2006,MOTOR 1KD,TURBO.instalei um sensor de bloco e instalei no cabecote,perto da parede corta fogo,o mais longe possivel do ventilador,pare evitar leitura falsa.Mas alguem sabe qual a temperatura maxima que esse motor aguenta,antes que a temperatura comece a ser danosa pro motor ,como queimar junta ,por ex??Eu sequer consigo uma ideia sobre,pois ninguem sabe informar.
Agradeco quem puder ajudar .
Muito obrigado