x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 153
    Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Agradecimentos: 0

Boa trade, a borracha da porta que usei foi de um caminhãozinho Mercedes, mas a do fiesta serve também, mas
    ambas emergencialmente, pois não ficam perfeitamente acomodadas,
    recomendo a do caminhão, leve em uma casa de acessórios que eles instalam por uns 20,00 reais tudo.
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

Usuário
    Entrada
    13/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Evandro,
    o manual do motor KZ T, da carroceria, dos freios etc,as 4runner anterior a 98, mas serve bem, procura na pagina 4shared procura "toyota hilux manual", para o motor procura KZ-T engine
    eÉ necessário fazer o cadastro mas é free. Tembem tem outros manuais interessantes pra quem tiver procurando acha muita coisa!!!!
    4shared.com - search and download music, video, photo, files, for free - 1
    boa sorte, A braços

Alfredo

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Barra do Ribeiro/RS
    EvandroSTM e demais proprietarios de sw4,
    .... se eu tivesse lido depoimentos similares aos deste tópico , provavelmente não teria comprado minha sw4 97 . Tambem gastei muito dim dim em manutenção de minha viatura , motor, suspenção, solenóides e agora turbina , sendo q tambem pensei que estava adquirindo o melhor veículo 4x4 do mundo. Venho das antigas toyotas bandeirantes a qual estou inclinado a voltar, éstas sim são duras , não quebram e manutenção é barata.
    Mais nunca podemos esquecer que as sw4 são veiculos importados e consideradas de alto luxo e como tal o valor de nossos km rodados tornan-se bem salgados .
    Considerando que uma zero -2013 - esta em torno de 180 mil ,, as nossas valem em torno de 30 a 40 = teremos uma desvalorização aprox de 10.000 mil por ano = quase mil por mês.
    De 1993 a 1999 daqui a déz anos -estando conservadas- valerão os mesmos 30 a 40 conto. rsrsrsrsr.

Sw4 3.0 1kzt 97 -- quase bala... rsrsrsrs

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Barra do Ribeiro/RS
    sr. EvandroSTM,
    Tambem usei buchas de caminhão vw com pequeno ajuste de tamanho e ja rodei 8000 km e ta beleza a suspenção.da certo sim. Não concordo em pagar os preços horriveis que as concecionarias nos cobram.. mas para motor tem que ser peças originais, não tem jeito.

Sugiro aos amigos proprietarios de hilux que criem um tópico onde possamos postar os conhecimentos adquiridos com peças adaptaveis aos nossos veículos. Se ja existir por favor me informem...

E a luta continua .... Cordial abraço .

Usuário
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    Palmas/TO

Cool Dúvida cruel

OLa amigos...
    Lendo, pesquisando e aprendendo pelos posts dos colegas...dá aquele frio nos parcos recursos ao ponderar em adquirir ou não uma sw4. Tô com um negócio engatilhado em uma sw4 1997/98 motor 3.o Diesel...motor aprovado por dois mecânicos, 4x4 funcionando perfeitamente...a reduzida sai de terceira e quarta sem trepidar (teste). Aí vem o primeiro problema...embreagem trocou cilindro mestre mais ainda tá com problema (pisa e fica...não volta) o meca afirmou ser o platô...bom pesquisando no ML...um kit original 1.500,00 um paralelo...890,00...aí...lendo o post do colega do Pará...chega dá arrepio...e lembro da minha antiga sportage...dois primeiros meses...só diversão...depois começa a brincadeira. O carro tá sem procedência ( o cara pegou em negócio)...amanhã vou falar com o antigo dono...ver o que dá...a pedida do cara é 36k...eu coloquei um siena 1.4 2010 (da família) e 5k...A mulher tá buzinando...lembra da sportage...tá inteira...passou dois meses...mais que tô tentado eu tô. Detalhe a ideia é preparar o carro para uma expedição aos Andes e viagens de férias...no dia-a-dia...temos outro veículo...Dúvida da gota serena...alguém dá palpite aí? O carro era do Ceara...e em 2012 inclusive estava por fortaleza...peguei o histórico do veículo no detram CE...nada consta...carro com doc ok...e aí? Valeu galera...os tópicos aqui são muito valiosos...
    Bruno

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por GeoBruno Ver Post
    OLa amigos...
    Lendo, pesquisando e aprendendo pelos posts dos colegas...dá aquele frio nos parcos recursos ao ponderar em adquirir ou não uma sw4. Tô com um negócio engatilhado em uma sw4 1997/98 motor 3.o Diesel...motor aprovado por dois mecânicos, 4x4 funcionando perfeitamente...a reduzida sai de terceira e quarta sem trepidar (teste). Aí vem o primeiro problema...embreagem trocou cilindro mestre mais ainda tá com problema (pisa e fica...não volta) o meca afirmou ser o platô...bom pesquisando no ML...um kit original 1.500,00 um paralelo...890,00...aí...lendo o post do colega do Pará...chega dá arrepio...e lembro da minha antiga sportage...dois primeiros meses...só diversão...depois começa a brincadeira. O carro tá sem procedência ( o cara pegou em negócio)...amanhã vou falar com o antigo dono...ver o que dá...a pedida do cara é 36k...eu coloquei um siena 1.4 2010 (da família) e 5k...A mulher tá buzinando...lembra da sportage...tá inteira...passou dois meses...mais que tô tentado eu tô. Detalhe a ideia é preparar o carro para uma expedição aos Andes e viagens de férias...no dia-a-dia...temos outro veículo...Dúvida da gota serena...alguém dá palpite aí? O carro era do Ceara...e em 2012 inclusive estava por fortaleza...peguei o histórico do veículo no detram CE...nada consta...carro com doc ok...e aí? Valeu galera...os tópicos aqui são muito valiosos...
    Bruno
    Comprei uma 2001 3.0 TD kz-TE em bom estado, so com revisões de praxe para fazer por 35.000. Acho que está caro. Dê uma procurada melhor que com 36.000 se acha coisa melhor.

Grande abraço e boa sorte.
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EvandroSTM Ver Post
    Pois eh Hpedro, a fama de indestrutível, faz com q os donos soh andem e aliado aos altos preços de manutenção e mão de obra desqualificada, da nisso, mas perguto, que veículo após 15 anos de uso intenso estaria em melhores condições?
    O meu, com certeza...

Usuário
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    Palmas/TO
    Valeu Calhiandro...vou pechinhar...a proposta é um pelo outro...se o cara topar...aí fecho o negócio...se não...paciência é a alma do negócio 4x4...
    Como final de ano viajo para São Paulo...vou monitorando as viaturas por lá...
    Abs
    Bruno

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por GeoBruno Ver Post
    OLa amigos...
    Bruno
    Tambem achei caro..

Usuário Avatar de v_jordao
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Tambem achei caro..
    35.000 numa sw4 01 tá caro? aqui em curitiba o preço de uma 93 está em 35.000 que foi quase o que paguei na minha, as 2001 não encontra por menos 49.000.
    Hilux sw4 dlx 93/94 turbodiesel, infelizmente tive que vender
    12/02/2021 chegou a nova Land Cruiser Prado 2008 preta,

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Aqui em Recife o meu mecânico disse que um cliente comprou uma 2001 por R$ 55.000,00. Se o carro estiver perfeito, besta daquele que vende barato!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por v_jordao Ver Post
    35.000 numa sw4 01 tá caro? aqui em curitiba o preço de uma 93 está em 35.000 que foi quase o que paguei na minha, as 2001 não encontra por menos 49.000.
    Caro para 36mil em uma 97/98, que o cara pegou no negocio, nao tem procedencia e etc.. Caro na situação da venda.

O preço de toyota varia muito de regiao.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. COMPRO kit consertar pneus
      Por Rod no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2007, 19:49
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 28/12/2006, 21:27
    3. PRECISO CONSERTAR MINHA RODA LIVRE, ME AJUDEM!!!
      Por CJ5BARIONI no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 21/11/2005, 23:46
    4. o importante não é não errar e sim saber consertar
      Por Beto Lacerda no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 7
      Última resposta: 31/03/2005, 16:38

Permissões de Postagem