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  • #1
    Usuário Avatar de v_jordao
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    18/05/2012
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    curitiba/PR
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    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Caro para 36mil em uma 97/98, que o cara pegou no negocio, nao tem procedencia e etc.. Caro na situação da venda.

    O preço de toyota varia muito de regiao.
    realmente uma 97/98 por 36000 sem procedência é meio complicado mesmo, mais comprar uma 2001 por 35000 é uma pechincha, o que acontece com esses carros do nordeste, que é tão barato?
    Hilux sw4 dlx 93/94 turbodiesel, infelizmente tive que vender
    12/02/2021 chegou a nova Land Cruiser Prado 2008 preta,

  • #2
    Usuário Avatar de dorderf
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    29/07/2008
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    Aqui em Recife o meu mecânico disse que um cliente comprou uma 2001 por R$ 55.000,00. Se o carro estiver perfeito, besta daquele que vende barato!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #3
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    Boa tarde, demorei para postar, mas felizmente somente poucos percalços, to aproveitando um pouco a viatura.
    Postarei os detalhes depois.
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

  • #4
    Usuário Avatar de F. Oliveira
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    09/10/2011
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    acompanhando por aqui!
    abs!

  • #5
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    Pergunta, como se abre um novo tópico? Estou querendo abrir uma discussão sobre qual seria a suspensão mais eficiente, a traseira do troller ou a traseira da sw4?
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

  • #6
    Usuário Avatar de dorderf
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    Evandro, clica em Toyota do lado de "SW4 98 DURA DE CONSERTAR". Aí vais ter visão geral do fórum. Feito isso, logo abaixo, do lado esquerdo tem + POSTAR NOVO TÓPICO.

    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #7
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    06/01/2013
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    Boa tarde, na minha q causa do lado esquerdo maisbaixo eram os parafusos da cambagem folgados, mas pesquisei e as molas tem lado, as do ladoesquerdo são originalmente maiores pouca coisa queA direita.Quanto a sua eh mais baixa a dianteira, quem fezFez a geometria não verificou as buchas?Conte mais sobre seu carro e oque foi feito.
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

  • #8
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    17/06/2013
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    Senhores, mais uma descoberta econômica.
    Ao procurar por flexivel do freio diânteiro da sw4 descobri que é o mesmo do chevet, sendo que este custou 15,00 reais e o original na toyota me pediram 70,00 e não teriam a pronta entrega.
    Mais uma vez, sugestiono os usuarios deste forum e proprietarios de hilux/sw4 para criarmos um tópico em que adicionaremos nossos conhecimentos de péças com preço mais barato e aplicações vareadas para nossas viaturas.
    Por gentileza, manifesten-se.
    SW4 97 MOTOR 1KZT 3.0 TD - DURA P. QUEBRAR E DOLORIDA$ PRA CONSERTAR.

  • #9
    Usuário Avatar de dorderf
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    Citação Postado originalmente por Genaro Ver Post
    Senhores, mais uma descoberta econômica.
    Ao procurar por flexivel do freio diânteiro da sw4 descobri que é o mesmo do chevet, sendo que este custou 15,00 reais e o original na toyota me pediram 70,00 e não teriam a pronta entrega.
    Mais uma vez, sugestiono os usuarios deste forum e proprietarios de hilux/sw4 para criarmos um tópico em que adicionaremos nossos conhecimentos de péças com preço mais barato e aplicações vareadas para nossas viaturas.
    Por gentileza, manifesten-se.
    Genaro, é mais uma peça paralela que encaixa onde vai a original, mas não é a mesma coisa. Todas as peças pra nossas SW são japonesas.

    Em se tratando de freio, ia em original sem pensar 1x!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #10
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Genaro, é mais uma peça paralela que encaixa onde vai a original, mas não é a mesma coisa. Todas as peças pra nossas SW são japonesas.

    Em se tratando de freio, ia em original sem pensar 1x!
    Até pq chevett e sw4 é bem parecido no peso e tamanho do servo-freio... rapaz... na primeira chucada que der no freio esse mangote de chevett estoura...rs. Se tem o mesmo tamanho, e "rosqueia" no mesmo lugar, nao significa que serve. Veja as especificações tecnicas entre outras.

    E outra, sem levar pro lado pessoal amigo.... economizar R$ 55,00 para usar peça de chevett em Sw4.. vale mesmo a pena? Se fossem R$ 5.500,00 , ai sim concordo.

    Nao desmerecendo o assunto nem a dica do colega, realmente acho que há peças que realmente podem ser substituidas por peças de outros carro. Mas primeiro temos que ver se a especificação da peça "bate" com a original. Muitas vezes o preço da peça triplica simplesmente por ser usada em sw4.

    grande abraço

  • #11
    Usuário Avatar de dorderf
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    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Até pq chevett e sw4 é bem parecido no peso e tamanho do servo-freio... rapaz... na primeira chucada que der no freio esse mangote de chevett estoura...rs. Se tem o mesmo tamanho, e "rosqueia" no mesmo lugar, nao significa que serve. Veja as especificações tecnicas entre outras.

    E outra, sem levar pro lado pessoal amigo.... economizar R$ 55,00 para usar peça de chevett em Sw4.. vale mesmo a pena? Se fossem R$ 5.500,00 , ai sim concordo.

    Nao desmerecendo o assunto nem a dica do colega, realmente acho que há peças que realmente podem ser substituidas por peças de outros carro. Mas primeiro temos que ver se a especificação da peça "bate" com a original. Muitas vezes o preço da peça triplica simplesmente por ser usada em sw4.

    grande abraço
    Verdade, Rubens. Agora, volto a dizer, em se tratando de freio, motor e suspensão, só ponho ORIGINAL. O "made in japan" pra mim faz uma diferença monstruosa!

    E os canais que a gente hj tem à disposição para compra são excelentes!
    4X4 Brasil
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #12
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    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Até pq chevett e sw4 é bem parecido no peso e tamanho do servo-freio... rapaz... na primeira chucada que der no freio esse mangote de chevett estoura...rs. Se tem o mesmo tamanho, e "rosqueia" no mesmo lugar, nao significa que serve. Veja as especificações tecnicas entre outras.

    E outra, sem levar pro lado pessoal amigo.... economizar R$ 55,00 para usar peça de chevett em Sw4.. vale mesmo a pena? Se fossem R$ 5.500,00 , ai sim concordo.

    Nao desmerecendo o assunto nem a dica do colega, realmente acho que há peças que realmente podem ser substituidas por peças de outros carro. Mas primeiro temos que ver se a especificação da peça "bate" com a original. Muitas vezes o preço da peça triplica simplesmente por ser usada em sw4.

    grande abraço

    Ta aí um ponto de vista bem relevante. Concordo q a diferença é muito pouco se pençar que a ficha técnica da peça em questão, indique q ela pode não suportar a pressão na hora de uma parada brusca. Porém este tipo de dica pode e será bem útil para quem vive nos confins.
    O forum serve para isto mesmo - troca de informações , pontos de vista, experiencias etc. Grande abraço a todos.
    SW4 97 MOTOR 1KZT 3.0 TD - DURA P. QUEBRAR E DOLORIDA$ PRA CONSERTAR.

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