x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 132 de 153

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Agradecimentos: 0

Boa tarde, não vejo grandes problemas em reencamisar.Mas tenho ressalvas no serviço feito pois ferver duas vezes é suspeito que o sistema de arrefecimento não esteja ok. Por esse preço ela deve estar muito boa de tudo.Até compraria, mas tem q estar muito bonita e eu faria uma boa revisão no sistema de arrefecimento, radiador, mangueiras, tampa do radiador, válvula termostatica, embreagem viscosa, líquido de arrefecimento, tudo.
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

Usuário
    Entrada
    30/11/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por EvandroSTM Ver Post
    Boa tarde, não vejo grandes problemas em reencamisar.Mas tenho ressalvas no serviço feito pois ferver duas vezes é suspeito que o sistema de arrefecimento não esteja ok. Por esse preço ela deve estar muito boa de tudo.Até compraria, mas tem q estar muito bonita e eu faria uma boa revisão no sistema de arrefecimento, radiador, mangueiras, tampa do radiador, válvula termostatica, embreagem viscosa, líquido de arrefecimento, tudo.
    Boa noite EvandroSTM,

Realmente ela está muito bonita, mas eu acredito que os serviços executados não foram bem feitos...posso me incomodar com ela, vou continuar na procura.
    Um abraço!

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    É, mbsouza, muita gente acha que é só comprar a SW4 dos sonhos e ir passear. NUNCA é assim. Tem que reservar, sinceramente, entre 5k e 10k para deixar o carro em dia. Se rapar todo o cofrinho na compra e não deixar esta reserva, vai ficar triste com o carro, achar que é ruim. Por exemplo, ninguém vende carro com pneus 0km. Se é particular e pensa em vender, é natural evitar a compra de pneus; se é logista e chega lá uma SW4 com pneus bons, os caras fazem um vale, é garantido!

Pivôs todos aqui sabem que os paralelos não valem nada, e que os originais são caros.

Então, 2k a 2,5k vai na hora em pneus. Pesquisa daqui e dali o preço dos pivôs e buchas da suspensão, vai mais uns 3k incluindo aí a M.O. Depois troca as correias, os rolamentos do alternador começam a roncar, e vai uma revisão do alternador, com troca de escovas, rolamentos, ponte retificadora.

Mesmo sendo um carro de procedência, é um carro de 15~20 anos de idade. Tem que trocar as coisas mesmo, é natural.

Então, na minha opinião, não é que tem que procurar um carro de procedência para não gastar nada, é para gastar menos, porque gastar, vai mesmo naquela "único dono", que não existe mais.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Infelizmete me desfizda minha brancona, mas voltaria a ter uma, só daria preferencia ao abs, de resto é isso tudo que foi dito, não aceita peças sem marca confiavel e é ótima. Dr Guilherme como eata a sua? Nessa regiao chamamos de pitbull esta versao de 2004 pra cá.
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Infelizmete me desfizda minha brancona, mas voltaria a ter uma, só daria preferencia ao abs, de resto é isso tudo que foi dito, não aceita peças sem marca confiavel e é ótima. Dr Guilherme como eata a sua? Nessa regiao chamamos de pitbull esta versao de 2004 pra cá.
    CARO AMIGO EVANDROSTM

Vc esta meio sumido em ????

Vendeu a BRANCONA depois de investir bem nela , é uma pena .

Mas este asunto é muito importante e o que o MBSOUSA falou é a pura verdade , prefiro mil vezes pagar mais do que a FIPE do que pagar menos gastar e não ficar satisfeito .

Qto a minha SW4 , estou rindo a toa até hoje , não sei se vc viu , comprei uma 2008 muito boa , mas ainda não era aquela espetacular , comprei de único dono todas as revisões na CCS mas não era 100% como queria , hoje estou com uma 2011 que é um sonho que nunca acaba , carro excepcional comprei com 43.000km de único dono hoje já esta com 49.000km depois de 2 meses , o dono não saía com ela qdo chovia , só para vc ter uma idéia de como ela esta , vou ficar com ela o resto de minha vida e olha que não penso em morrer tão cedo . Estou muito satisfeito com a compra , PAGUEI R$13.000,00 A MAIS DO QUE A FIPE , todos falam que fiz mal negócio , MAS EU ACHO QUE ENCOTREI UMA RARIDADE E ESTOU MUITO SATISFEITO E TENHO CERTEZA QUE FIZ UM BOM NEGÓCIO , e tenho certeza absoluta que vou andar com ela sem gastar um tostão por longos 3 anos apenas fazendo as revisões de praxe , com isto acaba ficando mais barato do que se comprasse uma precisando de fazer algumas coisas .

Aqui tb chamamos este modelo de PIT BULL .

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20
    Evandro,

Ressuscitando o tópico, vc diz q nas portas traseiras colocou a borracha do mercedinho. Que mercedinho seria este?

Obrigado.

Abç.
    Marcelo J. Manente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. COMPRO kit consertar pneus
      Por Rod no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2007, 19:49
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 28/12/2006, 21:27
    3. PRECISO CONSERTAR MINHA RODA LIVRE, ME AJUDEM!!!
      Por CJ5BARIONI no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 21/11/2005, 23:46
    4. o importante não é não errar e sim saber consertar
      Por Beto Lacerda no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 7
      Última resposta: 31/03/2005, 16:38

Permissões de Postagem