x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 153
    Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Agradecimentos: 0

Pridi, os limitadores me disseram que eram do celta,mas não tenho certeza, procure um que tenha a parte da mola semelhante, houve uma pequena diferença nos parafusos que entraram na porta apertados, mas entram.Glaicon, pensei em usar um módulo do corolla da marca turylinha Pró safe, mas preciso verificar compatibilidade.Conto com a ajuda de vocês.
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

Usuário Avatar de Pridi
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    Nova Santa Rita/RS
    Grato Evandro,
    Vou dar uma olhada nos do celta para checar se são estes mesmo.
    []'s Fábio Gambhá
    CJ5 1957 (Gambhá): GM151 2.8L, BFG MUD 33, 8x43
    SW4 2000 3.0 TDI (Bodegha): BF AT 265, Molas OME

Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Boa tarde Pridi, olha o que eu fiz, mas esse da foto utiliza parafuso e o que utilizei eram porcas igual aos da toyota.SW4 98 Dura de consertar-limitador-da-porta-gm-celta-09-traseira-esquerda-original-8224-mlb20002266783_112013-f.jpg
    usei a haste da toyota e fiz um novo pino marretando ele até ficar bem preso na haste.
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Macaé/RJ
    Caro amigo, é triste ouvir de pessoas sem nenhuma noção de mecânica que dizem, "Toyota não quebra" ou "é só botar combustível e andar"...Todo e qualquer carro precisa de manutenção rigorosa preventiva para evitar danos mais graves.
    Contando um pouco da minha história: Comprei uma Hilux sr5 ano 2000 diesel linda de um cara que cuidava muito da estética do carro, pergunteir a ele se trocava os óleos de caixa e diferencial a cada 40.000km e ele nem sabia dessa informação do manual e disse que a dois anos que estava com o carro nunca havia trocado e que o mecânico dele disse que óleo de caixa só completava e não precisava trocar... em fim, peguei o carro levei na autorizada e troquei todos os óleos, filtros, correias, amortecedores e pivôres, embreagem, alinhamento e balanceamento, bucha estabilizador e jumelos e agora a viatura está em dia pra rodar. Lembre-se ler manual é primordial pra tu conhecer sua viatura!! Valeu!

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Citação Postado originalmente por Bruno Roberto dos Santos Ver Post
    Caro amigo, é triste ouvir de pessoas sem nenhuma noção de mecânica que dizem, "Toyota não quebra" ou "é só botar combustível e andar"...Todo e qualquer carro precisa de manutenção rigorosa preventiva para evitar danos mais graves.
    Contando um pouco da minha história: Comprei uma Hilux sr5 ano 2000 diesel linda de um cara que cuidava muito da estética do carro, pergunteir a ele se trocava os óleos de caixa e diferencial a cada 40.000km e ele nem sabia dessa informação do manual e disse que a dois anos que estava com o carro nunca havia trocado e que o mecânico dele disse que óleo de caixa só completava e não precisava trocar... em fim, peguei o carro levei na autorizada e troquei todos os óleos, filtros, correias, amortecedores e pivôres, embreagem, alinhamento e balanceamento, bucha estabilizador e jumelos e agora a viatura está em dia pra rodar. Lembre-se ler manual é primordial pra tu conhecer sua viatura!! Valeu!
    x2....a leitura do manual é o primeiro passo para saber o que deve ser observado na viatura. O segundo (pelo menos pra mim) foi frequentar esse fórum e utilizar a ferramenta de busca...hehhehehehhehe

abs!

Usuário
    Entrada
    30/11/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Boa tarde colegas foristas,

Como muitos outros, também estou querendo ingressar no mundo 4x4 e venho neste espaço solicitar ajuda dos nobres colegas mais experientes no tema. No momento, estou procurando uma SW4. Aqui em Floripa tem uma na revenda, ano 97/98, aparentemente muito bonita. Eu consegui o telefone do proprietário anterior e ele me reportou o seguinte:
    - ficou +/- 05 anos
    - gastos de R$ 25.000,00
    - fez o motor, com o gasto de R$ 13.724,00, em dezembro de 2011
    - em abril desse ano (2013), devido a elevação da temperatura, teve o gasto de R$ 5.340,00, trocando inclusive o cabeçote, NOVAMENTE!!
    Em Junho de 2013, ele a negociou em uma Blazer Colina.
    Eu consegui as notas fiscais dos serviços e uma coisa me chamou a atenção: Foi colocado um jogo de camisa no motor.
    Diante disso, eu pergunto aos senhores: vale a pena comprar essa viatura. Acordamos o valor em R$ 40.000,00.
    O fato do bloco ter sido encamisado, pode gerar algum problema futuro?

Grato,

CRISTIANO MELO

Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Boa tarde, não vejo grandes problemas em reencamisar.Mas tenho ressalvas no serviço feito pois ferver duas vezes é suspeito que o sistema de arrefecimento não esteja ok. Por esse preço ela deve estar muito boa de tudo.Até compraria, mas tem q estar muito bonita e eu faria uma boa revisão no sistema de arrefecimento, radiador, mangueiras, tampa do radiador, válvula termostatica, embreagem viscosa, líquido de arrefecimento, tudo.
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cristianomelo75 Ver Post

Como muitos outros, também estou querendo ingressar no mundo 4x4 e venho neste espaço solicitar ajuda dos nobres colegas mais experientes no tema. No momento, estou procurando uma SW4. Aqui em Floripa tem uma na revenda, ano 97/98, aparentemente muito bonita. Eu consegui o telefone do proprietário anterior e ele me reportou o seguinte:
    - ficou +/- 05 anos
    - gastos de R$ 25.000,00
    - em abril desse ano (2013), devido a elevação da temperatura, teve o gasto de R$ 5.340,00, trocando inclusive o cabeçote, NOVAMENTE!!
    Eu consegui as notas fiscais dos serviços e uma coisa me chamou a atenção: Foi colocado um jogo de camisa no motor.
    Diante disso, eu pergunto aos senhores: vale a pena comprar essa viatura. Acordamos o valor em R$ 40.000,00.

Grato,

CRISTIANO MELO
    Eu procuraria por outra e veria em outros Estados do Brasil, vale a pena garimpar para encontrar um Diamente! Minha opinião, Boa sorte!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CRISTIANO

Seja muito bem vindo ao forum , mas este serviço todo que foi feito foi em AUTORIZADA , ou mecânico fora da CCS ???? Isto é muito importante pq se foi feito serviço mal feito este motor ficara dando problema eternamente e vc vai se aporrinhar demais e até desgostar da marca , qdo se encamisa o motor é pq ele precisou de ser feito por inteiro , trocando tb pistões , anéis casquilhos fixos e móveis , bomba de óleo NOVA muito importasnte isto , agora se fez este serviço fora da CCS , é muito provavel que vc continuará com os problema que levaram ela a fazer motor por duas vezes em pouco tempo , taí o DORDERF como exemplo que fez o motor e o carro dele esta 100% perfeito .

Mas este preço esta muito alto , vendi a minha 2002 recentemente muito boa com motor impecavel sem nunca ter sido feito por R$44.000,00 .

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Cristianomelo75 Ver Post

- ficou +/- 05 anos
    - gastos de R$ 25.000,00

Grato,

CRISTIANO MELO
    Cristiano, eu não compraria, por conta do histórico da viatura.
    Além disto, nos classificados na página inicial do fórum, hoje, havia uma SW4 2001 por R$ 45.000,00.
    Sugiro dar uma olhada e pedir mais detalhes e fotos.

Usuário
    Entrada
    30/11/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por EvandroSTM Ver Post
    Boa tarde, não vejo grandes problemas em reencamisar.Mas tenho ressalvas no serviço feito pois ferver duas vezes é suspeito que o sistema de arrefecimento não esteja ok. Por esse preço ela deve estar muito boa de tudo.Até compraria, mas tem q estar muito bonita e eu faria uma boa revisão no sistema de arrefecimento, radiador, mangueiras, tampa do radiador, válvula termostatica, embreagem viscosa, líquido de arrefecimento, tudo.
    Boa noite EvandroSTM,

Realmente ela está muito bonita, mas eu acredito que os serviços executados não foram bem feitos...posso me incomodar com ela, vou continuar na procura.
    Um abraço!

Usuário
    Entrada
    30/11/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CRISTIANO

Seja muito bem vindo ao forum , mas este serviço todo que foi feito foi em AUTORIZADA , ou mecânico fora da CCS ???? Isto é muito importante pq se foi feito serviço mal feito este motor ficara dando problema eternamente e vc vai se aporrinhar demais e até desgostar da marca , qdo se encamisa o motor é pq ele precisou de ser feito por inteiro , trocando tb pistões , anéis casquilhos fixos e móveis , bomba de óleo NOVA muito importasnte isto , agora se fez este serviço fora da CCS , é muito provavel que vc continuará com os problema que levaram ela a fazer motor por duas vezes em pouco tempo , taí o DORDERF como exemplo que fez o motor e o carro dele esta 100% perfeito .

Mas este preço esta muito alto , vendi a minha 2002 recentemente muito boa com motor impecavel sem nunca ter sido feito por R$44.000,00 .
    Boa noite Guilherme,

O serviço foi feito fora da CCS, numa especializada em Pick up's. Realmente, praticamente fazer o motor duas vezes, num curto espaço de tempo, me chamou muito a atenção. Foi feito tudo isso que vc citou.
    Quanto ao valor, aqui no Sul os carros são caros e a Hilux mesmo...uma 2002 estão pedindo 55.000,00, acredita?
    Acho que vou continuar na busca.
    Um grande abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. COMPRO kit consertar pneus
      Por Rod no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2007, 19:49
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 28/12/2006, 21:27
    3. PRECISO CONSERTAR MINHA RODA LIVRE, ME AJUDEM!!!
      Por CJ5BARIONI no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 21/11/2005, 23:46
    4. o importante não é não errar e sim saber consertar
      Por Beto Lacerda no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 7
      Última resposta: 31/03/2005, 16:38

Permissões de Postagem