x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 153

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Agradecimentos: 0

Ai Jake estava parado decidi ver outras coisas:
    Dia 20/06/2013: Comprei nylon ou tecnil para levantar a susp. traseira e dianteira
    Dia 21/06/2013: prisioneiros maiores para levantar a susp. diant, novos amortecedores dianteiros, filtro de comb.,1 terminal de bateria que estava feio,a eterna busca por buchas que sirvam nos tirantes superiores(usei agora do amortecedor do caminhão VW, vamos ver), dois batentes traseiros modelo original e no lugar do batente em forma de cone instalei os do MB608 presos na carcaça do diferencial e que apoiarão no nylon que servira como calços das molas, gostei muito da aparencia da adaptação, pois foi projetada por mim kkk.
    Troquei o óleo do motor e filtro, verifiquei a termostática, troquei as correias do alternador e ar e troquei o rolamento do tensor do ar, coloquei koyo por R$20,00, notei uma pequena abertura na mangueira do filtro de ar e corrigi, coloquei aditivo no radiador pois rodava sem, mandei verificar o tanque de comb. para limpeza e encontramos o culpado do prejuizo prematuro da BI, um furo na parte superior do tanque por falta de uma borracha de proteção entre o tanque e a abracadeira de fixação, corrigi tambem uma trinca na trava do capô, tava tudo ótimo, o carro saiu dia 25/06/2013 de tarde do estaleiro estava tudo perfeito até no outro dia cedo.
    4X4 Brasil
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Evandro que caca que entraste! Meu Deus do Céu, no seu caso por muito menos eu já teria acionado o antigo proprietário e feito ele pelo menos rachar essas despesas, com risco de deu rachá-lo ao meio, meu irmão que isso! já sei, a saga continua..........

kkk, pensei nisso, mas vou tentar um meio termo amigavel com ele. Ele me vendeu o veiculo por um preço razoavel e em prestações aceitaveis.
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por EvandroSTM Ver Post
    kkk, pensei nisso, mas vou tentar um meio termo amigavel com ele. Ele me vendeu o veiculo por um preço razoavel e em prestações aceitaveis.
    Pelo menos abater as parcelas do prejuízo que você tá levando, nessas horas nada de ser bonzinho, a não ser que..... Sei lá vamos aguardar que tem mais ainda por vir, correto???

Usuário Avatar de v_jordao
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    e o pior é a salada que tá ficando, peças de ecosport, monza, corcel, mb608, caminhão VW, etc...
    Hilux sw4 dlx 93/94 turbodiesel, infelizmente tive que vender
    12/02/2021 chegou a nova Land Cruiser Prado 2008 preta,

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por v_jordao Ver Post
    e o pior é a salada que tá ficando, peças de ecosport, monza, corcel, mb608, caminhão VW, etc...
    X2.............................
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Ansioso aqui...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    EVANDROSTM

Esta até parecendo piada esta sua história com todo o respeito , pois mais parece uma COMÉDIA TRAGICÔMICA , putzgrila , que história triste e de grandes prejuízos que vc esta tendo cara , e com a família junto e tudo mais , numa estrada de sertão de difícil socorro que em caso de enguiço sério de um defeito que não tenha jeito de seguir em frente ???? PQP .

EU JÁ TERIA COLOCADO FOGO NESTE CARRO E COMPUTARIA COMO PERDAS DA VIDA E PARTIRIA PARA OUTRO EM MELHORES CONDIÇÕES , POIS ESTE CARRO ( digo : esta marca ) É DIGNA DE SÓ ALEGRIAS .

Me desculpe mais uma vez pela sinceridade , este carro é digno de ser chamado de sucatona , embora vc tenha me respondido que o carro esta ATÉ BONITO , SERÁ ????????????????? Pelos seus relatos parece mais que ele saiu do estomago de um ruminante de tão esbagaçado que ele esta , não tem um dia que vc passa com ele que o DESGRAÇADO NÃO TE DEIXA NA MÃO E VC TEM QUE LEVAR EM UM MONTE DE LAMBÕES QUE NÃO SABE NADA DE MECÂNICA E FAZ VC GASTAR O SOFRIDO DINHEIRO QUE VC GANHA , vc esta gastando mais com este carro do que se tivesse uma amante .

DESISTE DESTA PORCARIA E PARTE PARA OUTRO EVANDROSTM . CONSELHO DE AMIGO , mas se conselho fosse bom não era dado , ERA VENDIDO , fazer o que !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇÃO SOFRIDO AMIGO COM SUA AGONIA QUE ESTA PASSANDO .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Rapaz, por 35 mil aqui no RJ você compra uma 98 filé (= muito boa)! Espero que essa tenha sido mais barato que isso...
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Passo Fundo/RS
    EvandroSTM
    Meu xirú véio Tô até preparando uma novena pra vc sair dessa. (brincadeiras a parte), essa viatura de modo geral é só alegria. Essa tua tá muito judiada amigo, mas parece que agora vai alinhar, sugestão pé leve amigo não força as coisas e quando der troca por outra. Um abraço to tamanho do riogrande ao amigo forista.

HILUX 3.0 V6 24v gasolina automatica, 1995 - D-20 max 1992.

Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    EvandroSTM, está conversa está me dando arrepios! Estou procurando a minha já a um bom tempo e só tenho visto bombas ambulantes, também fico na empolgação e quase já caí na lábia de vendedores inescrupulosos, mais graças aos post do fórum tenho aprendido bastante, você pode me passar qual tópico você viu para fazer estas adaptações de peças de outros carros?
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Citação Postado originalmente por Marcos Carvalho Ver Post
    EvandroSTM, está conversa está me dando arrepios! Estou procurando a minha já a um bom tempo e só tenho visto bombas ambulantes, também fico na empolgação e quase já caí na lábia de vendedores inescrupulosos, mais graças aos post do fórum tenho aprendido bastante, você pode me passar qual tópico você viu para fazer estas adaptações de peças de outros carros?
    Bom dia Marcos, não encontrei um tópico especifico que fala sobre isso, não existe mesmo muita peça compativel, as borrachas de portas troquei na tentativa e erro, o resto fui medindo e vendo o custo beneficio, o maior problema de todos os veiculos e a manutenção deficiente e mão de obra desqualificada, a maioria dos problemas que foram resolvidos em meu veiculo foi eu que resolvi botando a mão na graxa, os ditos profissionais nem sabem oque estão fazendo na maioria das vezes, eh uma infinidade de achismo que eu chego a rir, fora a exploração nos preços, eles acham que pq vc tem um carro grande tem dinheiro sobrando, meu conselho eh que faça um teste em estrada de terra para verificar barulhos anormais, depois teste em rodovia ateh 120k/h, pora verificar o rebolado da traseira, uma coisa chata e que impede de desfrutar do carro em viagens, depois leve a um bom mecanico de toyota, peça para ele andar, levantar, vasculhar e somente depois dizer se vale apena, faça isso pelo menos em dois profissionais diferentes, não deixe passar nada, coisa que eu não fiz por empolgação, caso contrario enumere todos os defeitos e valores para concerto e peça um desconto equivalente.
    4X4 Brasil
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Evandro, obrigado pelos conselhos vou procurar fazer seu roteiro de inspeção. Achei interessante você ter utilizado o método da tentativa e erro, método esse muito utilizado pelos nossos ministros da economia por muitos anos........rs.

Mais brincadeiras a parte, acabei de falar com uma pessoa aqui de Recife PE que tem uma igual a sua 97/98 branca, ele me falou que fez inclusive que fez o reparo do bloco pelo esquente que o carro teve, e resolveu na época trocar várias peças do motor e também o radiador. O problema é que isso já faz 8 anos e ele deixou esse carro com um genro a alguns anos e a meu ver o mesmo não cuida muito da viatura, fui olhar este carro e ele se encontra sem um dono que volte a dar um bom zelo.
    Portanto fico a pensar no conselho do nosso colega forista Serjão Holanda, onde é melhor comprar um mais barato de procedência com coisas a fazer e fazer as contas no lápis do que vai precisar, pois assim você terá uma viatura onde saberá tudo que foi feito, saberá onde exatemente o que foi feito nele sem ter surpresas desagradáveis, portanto estou pensando nisso também.
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. COMPRO kit consertar pneus
      Por Rod no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2007, 19:49
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 28/12/2006, 21:27
    3. PRECISO CONSERTAR MINHA RODA LIVRE, ME AJUDEM!!!
      Por CJ5BARIONI no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 21/11/2005, 23:46
    4. o importante não é não errar e sim saber consertar
      Por Beto Lacerda no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 7
      Última resposta: 31/03/2005, 16:38

Permissões de Postagem