x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 153
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Pense que poderia ter sido pior.

Tive que fazer o motor completo da minha, trocar embreagem, molas e amortecedores, bicos, arrumar a turbina...

Tenho todas as notas de tudo que fiz no meu carro e, tenha certeza, passa dos 20 mil fácil!

Mas hj está filé e posso ficar arrumando besteirinhas pra consertar, por exemplo, o botão do desembaçador não acende quando aciono os faróis e nem aparece a luz laranja quando ligo o desembaçador. Aí mandei arrumar no mesmo cara que consertou o relógio dela que não ligava mais (até hj tá tinindo).

Falando nisso, percebi que se tirar o botão do pisca alerta, adeus setas do carro! Não funcionam mais. Só funcionam com ele ligado.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    EVANDROSTM

Vc esta relatando um verdadeiro pesadelo , da a impressão que vc comprou uma SW4 na sucata de um ferro velho , me desculpe pela minha franqueza .

Estou aqui estarrecido com seus relatos .
    Bom dia Dr. o mais impressionante é que ela estava rodando, os problemas foram aparecendo conforme eu tentava arrumar os mais aparentes, ela nao está muito feia não, quando puder posto fotos, mas agora ta pior de aparencia que quando recebi porque o parachoque não tinha os coxins das pontas e quebrou com a trepidação ai soldei e queimou a pintura do mesmo.
    Mas não teria quebrado se o ser humano dono anterior e seu mecanico tivessem trabalhado corrretamente na manutenção, a máquina reflete o dono.
    4X4 Brasil
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

Achei que era só eu que dei azar com a viatura mais vendo seus relatos fico conformado kkkk
    o problema é que a danada quando bem arrumada é um ótimo veiculo....
    abrçs...

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    aguardando...

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    cadê o resto? to gostando da saga!

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Eu tb tô gostando de ler essa verdadeira epopéia da manutenção corretiva...
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Bom dia galera, desculpa a demora nos posts, mas em inicio de mes tenho pouco tempo.
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Continuando:
    Após sair de Altamira estava tudo ok, porém antes de chegar em Rurópolis notei que o motor não passava de 2000rpm, em Rurópolis decidi trocar o filtro de combustivel e o mesmo estava com uma mistura da gua e lama inacreditavel, após a troca do filtro de comb. e limpeza do filtro de ar o motor voltou a subir de giro a contento, mas em marcha lenta falhava e fumaçava branco, então procurei um bombista que retirou os bicos e constatou que estavam ruins, trocou e o carro ficou igual, me cobrou R$250,00 pelos bicos usados que colocou e pela mão de obra, contrariado com a situação e vendo meu bebe de 5 meses chorndo de calor e poeira da cidade decidi paga e seguir daquele jeito até Santarém, cerca de 220km de distancia, mas antes pedi meus bicos velhos para tirar a duvida em outro lugar sobre seu estado.
    Em santarém levei ao bombista que havia feito o serviço a menos de 60 dias para um diagnóstico e possivel garantia.
    Diagnóstico: bicos realmente danificados e os usados que me venderam em Rurópolis estavam a contento, bomba danificada no reparo no arrastador e em seus respectivos assentamentos por contaminação de agua no diesel.
    Com meus fundos em baixa decidi economizar ao máximo, chorei bastante e o bombista sensiblisado me deu um arrastador usado, mas ainda precisava de um eixo e uma bomba alimentadora, observando os desgastes nos mesmo decidi arriscar preencher o desgaste com solda, retificar e cromar com cromo duro, o bombista advertiu que nuca fez isso antes e não garantiu, mas insisti no procedimento, ai jake atacou.
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Evandro que caca que entraste! Meu Deus do Céu, no seu caso por muito menos eu já teria acionado o antigo proprietário e feito ele pelo menos rachar essas despesas, com risco de deu rachá-lo ao meio, meu irmão que isso! já sei, a saga continua..........
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Ai Jake estava parado decidi ver outras coisas:
    Dia 20/06/2013: Comprei nylon ou tecnil para levantar a susp. traseira e dianteira
    Dia 21/06/2013: prisioneiros maiores para levantar a susp. diant, novos amortecedores dianteiros, filtro de comb.,1 terminal de bateria que estava feio,a eterna busca por buchas que sirvam nos tirantes superiores(usei agora do amortecedor do caminhão VW, vamos ver), dois batentes traseiros modelo original e no lugar do batente em forma de cone instalei os do MB608 presos na carcaça do diferencial e que apoiarão no nylon que servira como calços das molas, gostei muito da aparencia da adaptação, pois foi projetada por mim kkk.
    Troquei o óleo do motor e filtro, verifiquei a termostática, troquei as correias do alternador e ar e troquei o rolamento do tensor do ar, coloquei koyo por R$20,00, notei uma pequena abertura na mangueira do filtro de ar e corrigi, coloquei aditivo no radiador pois rodava sem, mandei verificar o tanque de comb. para limpeza e encontramos o culpado do prejuizo prematuro da BI, um furo na parte superior do tanque por falta de uma borracha de proteção entre o tanque e a abracadeira de fixação, corrigi tambem uma trinca na trava do capô, tava tudo ótimo, o carro saiu dia 25/06/2013 de tarde do estaleiro estava tudo perfeito até no outro dia cedo.
    4X4 Brasil
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Evandro que caca que entraste! Meu Deus do Céu, no seu caso por muito menos eu já teria acionado o antigo proprietário e feito ele pelo menos rachar essas despesas, com risco de deu rachá-lo ao meio, meu irmão que isso! já sei, a saga continua..........

kkk, pensei nisso, mas vou tentar um meio termo amigavel com ele. Ele me vendeu o veiculo por um preço razoavel e em prestações aceitaveis.
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Ansioso aqui...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. COMPRO kit consertar pneus
      Por Rod no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2007, 19:49
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 28/12/2006, 21:27
    3. PRECISO CONSERTAR MINHA RODA LIVRE, ME AJUDEM!!!
      Por CJ5BARIONI no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 21/11/2005, 23:46
    4. o importante não é não errar e sim saber consertar
      Por Beto Lacerda no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 7
      Última resposta: 31/03/2005, 16:38

Permissões de Postagem