Postado originalmente por
Marcos Carvalho
Evandro, obrigado pelos conselhos vou procurar fazer seu roteiro de inspeção. Achei interessante você ter utilizado o método da tentativa e erro, método esse muito utilizado pelos nossos ministros da economia por muitos anos........rs.
Mais brincadeiras a parte, acabei de falar com uma pessoa aqui de Recife PE que tem uma igual a sua 97/98 branca, ele me falou que fez inclusive que fez o reparo do bloco pelo esquente que o carro teve, e resolveu na época trocar várias peças do motor e também o radiador. O problema é que isso já faz 8 anos e ele deixou esse carro com um genro a alguns anos e a meu ver o mesmo não cuida muito da viatura, fui olhar este carro e ele se encontra sem um dono que volte a dar um bom zelo.
Portanto fico a pensar no conselho do nosso colega forista Serjão Holanda, onde é melhor comprar um mais barato de procedência com coisas a fazer e fazer as contas no lápis do que vai precisar, pois assim você terá uma viatura onde saberá tudo que foi feito, saberá onde exatemente o que foi feito nele sem ter surpresas desagradáveis, portanto estou pensando nisso também.