Powered by vBulletin

Ferraço Auto Peças - Reclamações, Recomendações, etc

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2013, 10:18
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por thiago_pecas@hotmail.com Ver Post
    Bom dia vilas bôas !!!!!
    Sinto pelo seu problema, tentei localizar a venda dessas velas que você sitou, e não encontrei essa venda
    você poderia me passar por gentileza o numero da nota fiscal e o numero da vela para eu poder localizar essa venda,obrigado.

Thiago, acabei de enviar o e-mail pra vc (mantive contato pelo vendasferraco@hotmail.com). No e-mail tem as fotos das velas erradas.

Bora resolver o prô? Não acho certo ter que arcar com diferenças de valores, já que na negociação eu fui BEM claro em pedir velas ORIGINAIS. Aí depois me falaram que as originais eram mais caras. E elas vieram numa embalagem de velas de ignição de Corolla, pra disfarçar que eram originais.

Se vcs resolverem o meu problema e do outro colega, o Vilas Boas, aí considero que vocês estão respeitando os colegas do fórum, seus consumidores.
  • 03/08/2013, 12:33
    dorderf
    O Thiago ligou a pouco pra mim. Se tudo der certo, realmente vou acreditar na palavra deles e voltarei a comprar, com certeza.
  • 03/08/2013, 15:18
    Marcos Carvalho
    Citação:

Postado originalmente por thiago_pecas@hotmail.com Ver Post
    BOM DIA MARCOS CARVALHO !!!!

peço que compre com as 02 pessoas citadas ANDERSON/THIAGO que nada voltara como era antes.

atendimento 100% na medida do possivel, obrigado pelo post.

Se você continuar agindo assim Thiago, pode ter certeza que terá a credibilidade da Ferraço resgatada, parabéns.
  • 05/08/2013, 00:19
    Cipozzy
    Olá amigos Viatureiros! Comprei ontem na Ferraço, a correia dentada e o esticador original Toyota, estou aguardando a entrega, fui atendido pelo Anderson que foi muito atencioso e profissional, optei pela Ferraço pelo ótimo atendimento e também por dividirem o pgto em 2 x no cartão! Logo postarei quando as peças chegarem! Abraço à todos!
  • 05/08/2013, 22:28
    Freitag
    Citação:

Postado originalmente por Cipozzy Ver Post
    Olá amigos Viatureiros! Comprei ontem na Ferraço, a correia dentada e o esticador original Toyota, estou aguardando a entrega, fui atendido pelo Anderson que foi muito atencioso e profissional, optei pela Ferraço pelo ótimo atendimento e também por dividirem o pgto em 2 x no cartão! Logo postarei quando as peças chegarem! Abraço à todos!

Cf. havia dito gostei também dessa opção de parcelamento. Ademais, o Anderson sempre muito atencioso e rápido. Com certeza voltarei a comprar novamente na Ferraço.
  • 06/08/2013, 16:40
    Vilas Bôas
    Caro dorderf,

Fico muito grato pela solidariedade, mas já vendi a minha SW e não tenho mais a NF da velas. Participei com o meu comentário, apenas com a intenção de alertar futuros compradores de peças.

Grande abraço.

Vilas Bôas
  • 06/08/2013, 16:47
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por Vilas Bôas Ver Post
    Caro dorderf,

Fico muito grato pela solidariedade, mas já vendi a minha SW e não tenho mais a NF da velas. Participei com o meu comentário, apenas com a intenção de alertar futuros compradores de peças.

Grande abraço.

Vilas Bôas

Blz Vilas Bôas, vi que agora, após a pressão do fórum , o atendimento da Ferraço (Thiago e Andersob) está de 1° mundo.

Paguei a diferença das velas, mesmo após 5 meses, e acabaram de enviar via sedex, juntamente com o cabeçote do filtro (nunca comprem cabeçote de filtro paralelos!). E logicamente o SEDEX ficou por conta deles.

Após a chegada das peças, confirmarei se vieram dentro dos conformes e mudarei completamente minha opinião sobre a Ferraço, indicando que todos comprem lá!
  • 06/08/2013, 19:26
    Zani
    É a força do FÓRUM a nosso favor.
    Não temos o objetivo de macular a imagem de ninguém ou de nenhuma empresa, apenas queremos ser respeitados com preços justos, entrega correta e transparência.
    Esse é um ótimo tópico, devemos continuar ativos nele, será útil a todos.
    Abraço a todos.
  • 08/08/2013, 00:29
    Cipozzy
    Olá amigos viatureiros! O Tensor e a Correia que havia pedido na Ferraço chegou. A correia veio num saco lacrado e é toda emblemada Toyota com alguns escritos em japonês. Já o tensor veio num saco também(sem emblema) e não tem nenhuma marca toyota apenas no rolamento tem a marca NSK, é isso mesmo que comprova a originalidade? Como quase que por unanimidade os participante desse forum usam peças originais, peço que me confirmem essa minha dúvida. Do resto tudo tranquilo, agradeço o Anderson e recomendo a Ferraço, principalmente pela facilidade do pagamento parcelado no cartão!

Abraço à todos!
  • 08/08/2013, 08:36
    dorderf
    Citação:

Olá amigos viatureiros! O Tensor e a Correia que havia pedido na Ferraço chegou. A correia veio num saco lacrado e é toda emblemada Toyota com alguns escritos em japonês. Já o tensor veio num saco também(sem emblema) e não tem nenhuma marca toyota apenas no rolamento tem a marca NSK, é isso mesmo que comprova a originalidade? Como quase que por unanimidade os participante desse forum usam peças originais, peço que me confirmem essa minha dúvida. Do resto tudo tranquilo, agradeço o Anderson e recomendo a Ferraço, principalmente pela facilidade do pagamento parcelado no cartão!

Abraço à todos!

Cipozzy, na minha humilde opinião de um parafuso até o chassi do carro inteiro se for original do carro venha em embalagem Toyota, devidamente lacrada e com o nome da peça estampado.
  • 08/08/2013, 08:58
    Mantiqueira
    Citação:

Abraço à todos!

Esse rolamento não é o original.
  • 08/08/2013, 11:49
    thiago_pecas@hotmail.com
    Citação:

Postado originalmente por mantiqueira Ver Post
    esse rolamento não é o original.

muito bom dia sr mantiqueira !!!!

A peça enviada para o sr cipozzi é original sim ele não se expressou direito o tensor foi na caixa original toyota com o codigo 1350554021 só que todos tensores originais toyota a nsk que fornece ele pode encaminhar-se a uma agencia toyota de sua preferencia e comparar, a mesma. Vendi o mesmo item para o sr freitag ele pode dar maior ajuda também nessa duvida. (anderson rodrigues)

obrigado pelo post !!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:50.