Acho que ficou mais adequado.
Versão Imprimível
Só para engrossar o caldo, comprei com o Anderson bieletas, terminais e bandeja para dar um jeito na "passarinhada" da minha Prado e fui muitíssimo bem atendido!
Toda negociação por Whatsapp e e-mail, respostas praticamente imediatas, agilidade pra despachar, chegou de um dia para o outro por despacho rodoviário.
Tá recomendado.
Abç
Hoje recebi minha compra tb...fui atendido pelo anderson, pelo Whatsapp e talz..tudo em ordem. Detalhe: devolvi peças que eu havia comprado no início do ano e que não seria necessário e troquei pelo kit da correia dentada mês passado sem nenhum ônus, sem pagar frete e nem diferença de valores.
Opa!!
Tb tenho falado c Anderson pelo Wup e sendo muuuuuito bem atendido
Rapido e sem problemas
Recomendo
Abs
Ricardo
Fiz compra recente com o Anderson, chegou tudo bem, ótimo atendimento.
Abs.
Taí um parceiro com quem todos nós gostaríamos de negociar. O Anderson espremeu o limão e fez
dele uma limonada. Meus cumprimentos ao profissional. Também tenho sido bem atendido por ele.Abraçao
ao Anderson. gabriel
Andei meio sumido do forum e tinha ficado com uma má impressão da Ferraco, mas vou cotar pecas lá esta semana. Nada como a comuicação!!!!:)
Galera
O Anderson da Ferraço, agora abriu sus própria auto peças.
STATUS AUTO PEÇAS NACIONAIS E IMPORTADOS
FONES:
67 9182 7600 ANDERSON RODRIGUES
67 9225 5585 THIAGO HIRT
67 3431 0207 FIXO
EMAIS
andersonpecas@hotmail.com
thiago_pecas@hotmail.com
statusautopecas@hotmail.com
Legal Engels, obrigado.
Felicidades e sucesso ao Anderson.
Abs.
Só tenho elogios para falar a respeito do ANDERSON .
ANDERSON , parabens e sucesso na sua nova etapa de vida .
Abraço
Precisei da bomba de agua da hilux 2.8, conversei pelo whats com o anderson fui muito bem atendido. Me enviaram a peça via sedex até antes de depositar. Tiveram confiança na minha honestidades, portanto confio na ferraço e recomendo. Obrigado anderson e sucesso