Powered by vBulletin

Ferraço Auto Peças - Reclamações, Recomendações, etc

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314
  • 22/06/2015, 12:00
    ANDERSON STATUS
    Citação:

Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Anderson, contate por MP ou e-mail o Dr Guilherme, usuário de hilux a quase duas décadas e morador de campos dos goytacazes...muito prestativo, assiduo aqui e cliente seu.

blz muito obrigado SANDRO !!!

o JOEL DA "CHALANA" entrou em contato com o DR.GUILHERME e conseguiu o contato e me passou.
    já passei para o cliente agradeço a força !!!!!!
  • 22/06/2015, 22:30
    sandro_ventania
    " Isto fica feliz em ser útil!"
  • 08/07/2018, 21:40
    leojaz
    Alguém comprou recentemente peças em alguma das lojas citadas? Quero cotar p uma rav4.
  • 11/03/2019, 12:28
    Danielfonseca
    Compra - Status Auto Peças - Anderson
    Citação:

Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Alguém comprou recentemente peças em alguma das lojas citadas? Quero cotar p uma rav4.

Boa tarde aos companheiros foristas!

Quero aqui relatar minha compra realizada no mês de fevereiro de 2019, juntamente à STATUS AUTO PEÇAS, na pessoa do vendedor ANDERSON:

Vale ressaltar que fiz algumas avaliações e orçamento, ficando a proposta do Anderson a melhor entre as lojas buscadas.

Foi um processo não muito simples, uma vez que estou em Belo Horizonte, enquanto a Status se localiza em Ponta Porã, entretanto, isso não se tornou um entrave, visto que o Anderson foi muito profissional, prestativo e a todo momento agiu como se espera de um profissional de vendas.

Após fecharmos a compra de valores consideráveis, inclusive, efetuei o depósito de aproximadamente 50% do valor na conta da Status Auto Peças, posteriormente, ao receber fotos das peças e embalagens prontas para serem enviadas, depositei o restante devido.

O Anderson possui um sistema de envio satisfatório, pois, diante da considerável distância, bem como do volume das peças, foi ágil e eu não paguei pelo envio, ou seja, frete grátis (Isso foi acordado com o vendedor, talvez em razão do pacote negociado).

Ao chegar a mercadoria, verifiquei todas as peças novas e originais, como combinado. Ocorreu o fato de uma das peças vir errada, segundo o Anderson, o fornecedor equivocou-se. Afirmo que o KIA SORENTO 170cv (veículo para o qual adquiri as peças), tem peças muito peculiares. Certo é que comuniquei ao Anderson o fato, e ele se prontificou a resolver perfeitamente, inclusive, efetuou o ressarcimento do frete de retorno que eu tive que arcar. Além disso, enviou a peça certa antes mesmo de receber a peça equivocada.

Dessa forma, fica o meu agradecimento e a recomendação do loja e do profissional a todos que necessitarem!!
  • 12/03/2019, 06:32
    Glaicon
    Ótimo relato, Daniel.:palmas:
  • 08/02/2020, 10:07
    Chucho Melo
    qual o contato do Anderson?
  • 09/02/2020, 08:56
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por Chucho Melo Ver Post
    qual o contato do Anderson?

Fone (67) 3431-0207, 99182-7600.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:04.