E que tudo caminhe na mais absoluta normalidade.
Versão Imprimível
E que tudo caminhe na mais absoluta normalidade.
Parabéns ao colega Jonnhy Bravo e ao Thiago da Ferraço pela solução a contento do problema, este foi o procedimento correto, ético e moral tão esperado e que já devia ter sido feito desde o começo; portanto, com certeza ao cotar minhas peças, ligarei também para Ferraço e procurarei o vendedor Anderson pois a empresa resolveu finalmente a questão. Espero que o Thiago fique de olho para que isso não aconteça mais ou que pelo menos todas as questões e dúvidas sejam devidamente dirimidas, nao precisando sofrer pressão para fazer o que tem que ser feito.
Tirando a parte que fizeram isso com tanta agilidade em razão da pressão do fórum, tudo bem!
Também tenho comprado na América, e algumas vezes até paguei um pouquinho mais caro, mas preferi pela honestidade deles. Até aqui não tive problemas. E como a citação acima é do Dr. Guilherme Abreu, praticamente é uma recomendação médica, então não é bom ignorar. E o fórum é pra isso mesmo, fazermos comentários honestos, assim ganhamos força e respeito junto ao fornecedores.
Abraço a todos.
Aqui perto de São Paulo, temos a toyagro de guarulhos .O antigo dono da viatura que me indicou.tem bastante coisas lá.
E se preocupam com as peças corretas, pois sempre que peço orçamento, pedem o numero do chassi para cotarem a peça correta.
segue site: Toyagro - Peças Toyota, Bandeirante, Hylux, Corolla, Lexus, Camry, Prévia, peças originais, motor, freio, cãmbio, suspensão, direção, combustível, farol, lanterna, carroceria, rodas, acabamento
espero ter ajudado.
Pessoal,
Problemas vamos ter em todo lugar. Já comprei uma lanterna na Américas demorou mais de 10 dias, pois alegaram que estavam com fiscalização! Não engoli! Na ultima compra fiz na Ferraço com o Anderson e foi tudo bem. Pretendo comprar outras 2 peças e muito provavelmente comprarei com ele, mas farei o de praxe, consultarei preços e o menor negociarei com o Anderson.
Abs
Caros amigos,
Já negociei várias vezes tanto com a Ferraço quanto com a América, agora Santa Isabel, sempre na figura dos senhores Anderson e Thiago respectivamente e até agora nunca tive problemas(graças a Deus) e olha que já comprei bastante coisa incluisive ano passado fiz o motor da vtr e todas as peças chegaram sem problemas e até antes do prazo marcado. Porém a dois meses atrás tive problemas de demora na realização de um orçamento de peças mitsubish para um amigo e percebi que coincidentemente em ambas as lojas os orçamentos foram realizados por outros funcionários. Reclamei e de pronto eles entraram em ação e logo resolveram a questão. Baseando-se nisso devo acreditar, após ler todo o tópico que com certeza o mais adequado e que necociemos apenas com estes dois rapazes para que não tenhamos problemas. Esta semana mesmo comprei o conjunto completo de embreagem(já estava na hora de trocar) e o menor preço e atendimento mais rápido foi na Ferraço e pelo que estou acompanhando já foi postado nos correios e está a caminho de Brasília, quando chegar posto se ocorreu tudo certo.
[]'s
Caros Amigos do forum...lamento pelos problemas que tiveram... deixo aqui meu relato e minha opinião sobre a ferraço.
fiz o motor da minha vtr e comprei tds peças na ferraço;não tive nenhum problema. depois comprei mais vezes sempre com o anderson. sem problema. tambem comprei na america com o ricardo. tudo blz . não tenho que reclamar de nenhum deles.
sinto pelos colegas do forum.e espero que o anderson continue assim..... E QUE A MINHA VTR NÃO DE MAIS PIPINO....já acabou a verba...kkkkkk.
Abraços a tds...
Caros amigos,
como prometido as peças mencionadas chegaram hoje sem problemas em mais uma negociação bem sucedida(ainda bem KKK) agora só falta fazer a instalação para saber se veio tudo certo, pois apesar de pedir pelo chassi da vtr nunca se sabe né. Farei isso amanhã cedo.
Forte abraço a todos. Kléuber Ferrari.
Amigos venho informar aqui que comprei correia dentada + tensor da correia na Ferraço Auto Peças, semana passada tendo as mesmas chegado certinho ontem em casa. Venho dizer que não tive qualquer tipo de problema, muito ao contrario, fui muito bem atendido pelo vendedor Anderson que prontamente sanou todas minhas dúvidas e respondeu prontamente todas perguntas. Ademais, continuarei comprando com ele pelo bom atendimento, deferentemente do que tive junto a América. Inclusive dividiu o valor em 2x sem juros.