x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 163

Hybrid View

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

O Thiago ligou a pouco pra mim. Se tudo der certo, realmente vou acreditar na palavra deles e voltarei a comprar, com certeza.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    É a força do FÓRUM a nosso favor.
    Não temos o objetivo de macular a imagem de ninguém ou de nenhuma empresa, apenas queremos ser respeitados com preços justos, entrega correta e transparência.
    Esse é um ótimo tópico, devemos continuar ativos nele, será útil a todos.
    Abraço a todos.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

Usuário Avatar de Cipozzy
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Piracaia/SP
    Olá amigos viatureiros! O Tensor e a Correia que havia pedido na Ferraço chegou. A correia veio num saco lacrado e é toda emblemada Toyota com alguns escritos em japonês. Já o tensor veio num saco também(sem emblema) e não tem nenhuma marca toyota apenas no rolamento tem a marca NSK, é isso mesmo que comprova a originalidade? Como quase que por unanimidade os participante desse forum usam peças originais, peço que me confirmem essa minha dúvida. Do resto tudo tranquilo, agradeço o Anderson e recomendo a Ferraço, principalmente pela facilidade do pagamento parcelado no cartão!

Abraço à todos!
    Anderson Cipó
    T
    oyota
    Hilux sw4 2.8 TD
    Apelido:
    " Japona " Enfim gata, vamos pro rolê?

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Cipozzy Ver Post
    Olá amigos viatureiros! O Tensor e a Correia que havia pedido na Ferraço chegou. A correia veio num saco lacrado e é toda emblemada Toyota com alguns escritos em japonês. Já o tensor veio num saco também(sem emblema) e não tem nenhuma marca toyota apenas no rolamento tem a marca NSK, é isso mesmo que comprova a originalidade? Como quase que por unanimidade os participante desse forum usam peças originais, peço que me confirmem essa minha dúvida. Do resto tudo tranquilo, agradeço o Anderson e recomendo a Ferraço, principalmente pela facilidade do pagamento parcelado no cartão!

Abraço à todos!
    Cipozzy, na minha humilde opinião de um parafuso até o chassi do carro inteiro se for original do carro venha em embalagem Toyota, devidamente lacrada e com o nome da peça estampado.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Cipozzy, na minha humilde opinião de um parafuso até o chassi do carro inteiro se for original do carro venha em embalagem Toyota, devidamente lacrada e com o nome da peça estampado.
    O nome da peça não vem estampado na caixa.
    Ele veio impresso na etiqueta colada sobre a caixa; etiqueta esta gerada pela central de distribuição de peças Toyota, no Brasil, tanto que está escrito em português.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gopr1589.jpg  

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    O nome da peça não vem estampado na caixa.
    Ele veio impresso na etiqueta colada sobre a caixa; etiqueta esta gerada pela central de distribuição de peças Toyota, no Brasil, tanto que está escrito em português.
    Quando falei estampado na caixa foi do jeito que está na foto mesmo, Glaicon. Quanto a peça, normal não ter Toyota, já que a Toyota em si não fabrica (com exceção da NippoDenso, empresa pertencente à Toyota).

Só não pode vir como vieram antes as velas aquecedoras pro meu carro, em caixa original, mas na caixa constava que eram velas de ignição de Corolla (eram velas aquecedoras, mas menores).

Usuário Avatar de ANDERSON PECAS
    Entrada
    09/08/2013
    Local
    PONTA PORA/MS
    Citação Postado originalmente por glaicon Ver Post
    o nome da peça não vem estampado na caixa.
    Ele veio impresso na etiqueta colada sobre a caixa; etiqueta esta gerada pela central de distribuição de peças toyota, no brasil, tanto que está escrito em português.
    exatamente glaicon !!!!!! Obrigado pelo post da imagem.

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Citação Postado originalmente por Cipozzy Ver Post

Abraço à todos!
    Esse rolamento não é o original.

Usuário
    Entrada
    25/04/2012
    Local
    ponta pora/MS
    Citação Postado originalmente por mantiqueira Ver Post
    esse rolamento não é o original.
    muito bom dia sr mantiqueira !!!!

A peça enviada para o sr cipozzi é original sim ele não se expressou direito o tensor foi na caixa original toyota com o codigo 1350554021 só que todos tensores originais toyota a nsk que fornece ele pode encaminhar-se a uma agencia toyota de sua preferencia e comparar, a mesma. Vendi o mesmo item para o sr freitag ele pode dar maior ajuda também nessa duvida. (anderson rodrigues)

obrigado pelo post !!!!!!

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Hoje também comprei parcelado em 2 vezes no cartão. Acho boa essa ideia da Ferraço aceitar cartão e ainda dividir, com certeza ganhará mais clientes.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de Cipozzy
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Piracaia/SP
    Olá Anderson e viatureiros! Não foi minha intensão causar dúvidas, realmente as peças são todas originais, talvez eu não tenha me expressado direito ou se expressei, sempre haverá várias interpretações e entendimentos!!! Normal da nossa língua portuguesa abrasilerada! Rs...

Agradeço desde sempre à todos pelos comentários positivos ou negativos, foram todos muito construtivos... Acredito que em breve estarei aqui colaborando com minhas experiências!

Abraço à todos!
    Anderson Cipó
    T
    oyota
    Hilux sw4 2.8 TD
    Apelido:
    " Japona " Enfim gata, vamos pro rolê?

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Hj chegaram as 4 velas (todas em embalagens individuais) e o cabeçote do filtro de combustível. Tudo absolutamente original e devidamente entregues. Agradeço ao Thiago pela entrega e espero que daqui pra frente melhorem cada vez mais, pois como passaram a aceitar cartão de crédito vão vender muito mais!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero IO - Recomendações
      Por WendelRIo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/05/2010, 22:33
    2. Auto Elétrica Padrão - Recomendações?
      Por megadeth no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/07/2009, 09:28
    3. Primeiro Quadriciclo, Recomendações...
      Por igoroliveira no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/01/2009, 14:47
    4. Kit GNV - Recomendações do INMETRO
      Por schio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/08/2008, 11:44

Permissões de Postagem