Kkkkkkkkkkkkkkkk....eu corro dessas loucuras...no máximo dunas, estrada ruim, praia e viagem longa...hhehehehheehhehehheeh
Versão Imprimível
Kkkkkkkkkkkkkkkk....eu corro dessas loucuras...no máximo dunas, estrada ruim, praia e viagem longa...hhehehehheehhehehheeh
E como eu ia dizendo, o problema da falta de freio eu não terei mais...
O reservatório, como podem ver, não é uma piscina olímpica ou coisa parecida, mas que é uma jacuzzi isso é.... deve caber fácil fácil quase 1 litro de fluído lá dentro!
E a partir de hoje deu-se início ao novo coração da Toy! Encostei ela no meca (Sollo4WD - João) e pra quem conhece e é daqui de SP sabe que estamos falando em um Toyoteiro EXPERT!
Irá fazer TODO o motor, revisar tudo e o que for necessário trocar será feito!
Aproveitou e já ficou lá para colocar o cilindro mestre e hidrovácuo da F250.
Novidades em breve!
Jonnhy, hj meu freio foi pras cucuias. A válvula do freio traseiro tá um nojo de suja por dentro, o cilindro mestre tá vazando fluido pra dentro do hidrovácuo... Vou ter que comprar as peças pela PARTSWEB. 485 dólares (também vou comprar várias peças para o freio traseiro), fora o frete, que não sei qual escolho... Acho que vou deixar os freios da F250 pro futuro! Daqui uns 16 anos! kkkkkkkkk. Até que meu sistema durou!
As borrachas que tu comprasse demoraram muito pra chegar? Eles informaram o número de rastreamento?