Powered by vBulletin

Comprei minha Hilux SW4 97/97 - Fotos - Projetos - Dúvidas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2013, 15:22
    F. Oliveira
    Kkkkkkkkkkkkkkkk....eu corro dessas loucuras...no máximo dunas, estrada ruim, praia e viagem longa...hhehehehheehhehehheeh
  • 08/10/2013, 15:22
    Jonnhy Bravo
    2 Anexo(s)
    E como eu ia dizendo, o problema da falta de freio eu não terei mais...

O reservatório, como podem ver, não é uma piscina olímpica ou coisa parecida, mas que é uma jacuzzi isso é.... deve caber fácil fácil quase 1 litro de fluído lá dentro!
  • 08/10/2013, 16:06
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Sabe por que o EIKE BATISTA perdeu posição no ranking dos mais ricos? Pois eu estou subindo com muita rapidez! :torcendo::dance::cavalo::campeao:

Ahhhhh.... e antes que eu me esqueça: :odedo2::slap::odedo: kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 08/10/2013, 16:10
    dorderf
    Citação:

E como eu ia dizendo, o problema da falta de freio eu não terei mais...

O reservatório, como podem ver, não é uma piscina olímpica ou coisa parecida, mas que é uma jacuzzi isso é.... deve caber fácil fácil quase 1 litro de fluído lá dentro!

Jonnhy, cuidado quando for para o carro pra ele não virar sobre ele mesmo! kkkkkkkkkk
  • 08/10/2013, 16:12
    Jonnhy Bravo
    Citação:

Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Jonnhy, cuidado quando for para o carro pra ele não virar sobre ele mesmo! kkkkkkkkkk

Agora pretendo fazer apresentações com ela também...

ALTOS RLs....kkkkkkkkkk
  • 09/10/2013, 13:36
    Jonnhy Bravo
    E a partir de hoje deu-se início ao novo coração da Toy! Encostei ela no meca (Sollo4WD - João) e pra quem conhece e é daqui de SP sabe que estamos falando em um Toyoteiro EXPERT!

Irá fazer TODO o motor, revisar tudo e o que for necessário trocar será feito!

Aproveitou e já ficou lá para colocar o cilindro mestre e hidrovácuo da F250.

Novidades em breve!
  • 09/10/2013, 16:18
    HERICK
    Citação:

E a partir de hoje deu-se início ao novo coração da Toy! Encostei ela no meca (Sollo4WD - João) e pra quem conhece e é daqui de SP sabe que estamos falando em um Toyoteiro EXPERT!

Novidades em breve!

Grande Jonnhy! Não conheço pessoalmente, mas todos daqui do Fórum falam muito bem, a VTR vai ficar zeradona! um forte abraço.
  • 09/10/2013, 16:22
    F. Oliveira
    Citação:

Novidades em breve!

Seu EIKE!!!
  • 09/10/2013, 18:28
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Seu EIKE!!!

Quando eu digo!
  • 09/10/2013, 18:32
    dorderf
    Jonnhy, hj meu freio foi pras cucuias. A válvula do freio traseiro tá um nojo de suja por dentro, o cilindro mestre tá vazando fluido pra dentro do hidrovácuo... Vou ter que comprar as peças pela PARTSWEB. 485 dólares (também vou comprar várias peças para o freio traseiro), fora o frete, que não sei qual escolho... Acho que vou deixar os freios da F250 pro futuro! Daqui uns 16 anos! kkkkkkkkk. Até que meu sistema durou!

As borrachas que tu comprasse demoraram muito pra chegar? Eles informaram o número de rastreamento?
  • 09/10/2013, 18:56
    Zani
    Citação:

Novidades em breve!

O João é nota 10, também levo lá....vai ficar zerado o motor.
    Parabéns.
    Abraço.
  • 09/10/2013, 23:18
    Jonnhy Bravo
    Citação:

Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Jonnhy, hj meu freio foi pras cucuias. A válvula do freio traseiro tá um nojo de suja por dentro, o cilindro mestre tá vazando fluido pra dentro do hidrovácuo... Vou ter que comprar as peças pela PARTSWEB. 485 dólares (também vou comprar várias peças para o freio traseiro), fora o frete, que não sei qual escolho... Acho que vou deixar os freios da F250 pro futuro! Daqui uns 16 anos! kkkkkkkkk. Até que meu sistema durou!

As borrachas que tu comprasse demoraram muito pra chegar? Eles informaram o número de rastreamento?

Cara... eu enviei o meu CILINDRO MESTRE ORIGINAL E NOVO que eu tinha aqui segunda-feira para a Ferraço! Chegou lá hoje! Se quiser custa R$ 900,00. Fala com o Anderson!

As borrachas acho que demoraram uns 20, 30 dias para chegar.

Eles enviam o rastreio sim!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:29.