Powered by vBulletin

Comprei minha Hilux SW4 97/97 - Fotos - Projetos - Dúvidas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/07/2014, 17:39
    Jonnhy Bravo
    Citação:

Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Parabéns...está muito linda! Ela era do meu tio...reconheci pelas primeiras fotos do post.
    É um carro completamente novo!

Amigão... agradeço os elogios, mas acho que está equivocando-se! Ou não estamos falando do mesmo carro!

O carro, quando peguei, ESTAVA um lixo! Imunda, motor fraco, inúmeros itens não funcionando... enfim...

Depois que já arrumei N coisas e estou ainda arrumando, HOJE posso dizer que ela está melhorzinha, mas ainda está longe do que busco! Hoje posso considerar que está "quase" nova! Depois de tudo que já investi, claro...
  • 03/07/2014, 18:43
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Amigão... agradeço os elogios, mas acho que está equivocando-se! Ou não estamos falando do mesmo carro!

O carro, quando peguei, ESTAVA um lixo! Imunda, motor fraco, inúmeros itens não funcionando... enfim...

Depois que já arrumei N coisas e estou ainda arrumando, HOJE posso dizer que ela está melhorzinha, mas ainda está longe do que busco! Hoje posso considerar que está "quase" nova! Depois de tudo que já investi, claro...

Jonnhy, deve ser por isso que ele disse que é um carro completamente novo! rsrs
  • 03/07/2014, 20:04
    Jonnhy Bravo
    Citação:

Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Jonnhy, deve ser por isso que ele disse que é um carro completamente novo! rsrs

kkkkkkkk pode ser que seja!

Como dizem por aqui: Essa SW precisava de um dono! Ainda bem que achou....
  • 04/07/2014, 09:00
    Rubens Linhalis
    Citação:

kkkkkkkk pode ser que seja!

Como dizem por aqui: Essa SW precisava de um dono! Ainda bem que achou....

Um dono e um caminhão forte lotado!! kkkkkkkkkkkkkkk
  • 04/07/2014, 09:11
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post

Rubens, aí tem muito, viu?! kkkkkkkkkkkkkk
  • 04/07/2014, 09:12
    Jonnhy Bravo
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post

AUEHUHEUAHEueaheauh

Ainda bem que a Dona Onça não acessa aqui para ver essa sua postagem! UAHEUHEuHEAUHE
  • 04/07/2014, 09:35
    Jonnhy Bravo
    Citação:

Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Rubens, aí tem muito, viu?! kkkkkkkkkkkkkk

Ah pronto.....

Daqui a pouco vou ter de chamar a PF pra fazer escolta!

Já até sei quem vou chamar....kkkkkkkkkkkkk
  • 04/07/2014, 11:39
    dorderf
    Citação:

Ah pronto.....

Daqui a pouco vou ter de chamar a PF pra fazer escolta!

Já até sei quem vou chamar....kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk
  • 04/07/2014, 12:58
    guilhermeabreu
    Citação:

NUM MEXE COM JONNHY BRAVO NÃO EM

Olha só o nome do " ÔME " .

Mas JONNHY , a coifa da homocinética não precisa ser original não , não é peça de precisão , na minha já colquei original que em 2004 foi R$200,00 cada , da 2ª vez usei a do MONZA R$15,00 , mas hoje já tem do paralelo para a SW4 , deve estar na faixa dos R$50,00 .

Abraço
  • 04/07/2014, 13:26
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Citação:

Não sei o q vc entendeu, mas quis dizer apenas que o carro é outro em suas mãos. Olhei o post inteiro e vi todo o trabalho que vc teve....
    Dirigi ela muitas vezes e concordo que o carro precisava de muita dedicação e trabalho. Encontrou o dono certo!
  • 04/07/2014, 13:53
    guilhermeabreu
    Citação:

Não sei o q vc entendeu, mas quis dizer apenas que o carro é outro em suas mãos. Olhei o post inteiro e vi todo o trabalho que vc teve....
    Dirigi ela muitas vezes e concordo que o carro precisava de muita dedicação e trabalho. Encontrou o dono certo!

VINICIUS

Nossa língua Portuguesa é uma merda , eu tb interpretei inicialmente como o JONNHY , mas com sua resposta agora , VC NÃO AFIRMOU QUE ELA ERA UM CARRO COMPLETAMENTE NOVO , vc falou que : " É um carro completamente novo !

Me desculpe aí por ter me confundido assim como o JONNHY tb deve ter confundido .

Abraço
  • 04/07/2014, 14:00
    Jonnhy Bravo
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    NUM MEXE COM JONNHY BRAVO NÃO EM

Olha só o nome do " ÔME " .

Mas JONNHY , a coifa da homocinética não precisa ser original não , não é peça de precisão , na minha já colquei original que em 2004 foi R$200,00 cada , da 2ª vez usei a do MONZA R$15,00 , mas hoje já tem do paralelo para a SW4 , deve estar na faixa dos R$50,00 .

Abraço

Olá Guilherme!

Coifas eu não coloquei original não! São genéricas e muito melhores que as originais, por sinal! São de silicone! Acho que paguei mais ou menos isso aí mesmo!

Citação:

Oi Vinicius!

Ah tá! Não tinha entendido isso mesmo não! Desculpe!

Obrigado pelos elogios de qualquer forma!

Abração!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:50.