Jonnhy
E a Caixa de direção? ja conseguiu dar um jeito? sera que não tem nenhuma caixa nacional que se adapte no lugar?
Versão Imprimível
Jonnhy
E a Caixa de direção? ja conseguiu dar um jeito? sera que não tem nenhuma caixa nacional que se adapte no lugar?
Sonhador,
Cara... não consegui ainda! Na verdade eu já comprei uma caixa nova, importada e que vai se encaixar perfeitamente lá e sem qualquer adaptação, mas ainda não instalei.
Paralelo a isso, enquanto estudava sobre essa caixa e em conversa em sites gringos e com o dono do caveirão (SW4 que faz o TAC todo ano), chegamos à conclusão que o que estraga a caixa original em parte é por causa dos pneus grandes. Os pneus fazem com que o fluído esquente demais e estrague os retentores.
De olho nisso, comprei também um radiador de direção hidráulica, que será instalado juntamente com a nova caixa de direção.
Acredito que encostarei o carro para instalar tudo a semana que vem, quando chegam também minhas novas homocinéticas!
Abraços
Jonnhy
li em outro forum que vc teria falado que o pessoal estaria instalando caixa direção da f350 em hilux , vc tem mais informações sobre isso?
Jonnhy
Ja instalou a caixa nova?
quanto gastou na caixa nova reforçada?
Jonnhy,
Estou curioso para saber dessa caixa! Já instalou? Funcionou bem?
Abraço e parabéns pela viatura!
Uai!? Como um tópico tão grande como esse pára assim do nada?! Cadê o povo daqui? Jonny? Como está a VRT?