Cara, sem dúvida esta é a SW4 (3rd gen) brazuca mais TESUDA que já vi!
Parabéns Johnny!
Queremos informações sobre estes alargadores!! Muito massa! fala como é fixado, onde comprou ou mandou fazer e preços!!
=D
Abraços!
Versão Imprimível
Cara, sem dúvida esta é a SW4 (3rd gen) brazuca mais TESUDA que já vi!
Parabéns Johnny!
Queremos informações sobre estes alargadores!! Muito massa! fala como é fixado, onde comprou ou mandou fazer e preços!!
=D
Abraços!
Fala tbm sobre aquela situação com a tua caixa de direção que estava babando!
Abraço!
JSantos,
Esses estribos são homemade. Bolei, desenhei e falei pro cara fazer!
O freio ainda não montei. Estou enrolando pra encostar no meca pra montar, mas acho que vou encostar esta semana.
Oi Zani! Valeu! Obrigado pelo elogio.
Esses são furados na lata.
Abração!
HAHA Fala Glaicon!!
E eu queria vender... lembra?! hahah
hahahah Valeu F. Oliveira!
Sendthelima,
Valeu pelos elogios!
Esses alargadores são da Fiber4x4.
Informei pro amigo aí em cima como é fixado! Dá uma olhadinha!
Quanto à caixa, ainda está babando!
Como estourei a homocinética, estou comprando novas e quebrou o caixa. hehehe Assim que chegar as novas vou cair pra dentro da caixa..
Assim que tiver novidades posto por aqui!!
Abraços e valeu pelo elogios!
Jhonny, curti os alargadores!
Foi sob encomenda ou o pessoal da fiber4x4 já vende pronto?
A dica que dou para o velocímetro é vc comprar um TRIP TOTEM e colocar em cima do painel ou no meio ou por baixo , faz a correção correta da velocidade com qualquer pneu que vc colocar , ou seja tem como vc aferir toda vez que mudar o tamanho do pneu .
Mexer no velocímetro original pode te dar dor de cabeça , os caras podem até estragar ao invez de corrigir , sei que existe um monte de caras que fazem isto e pode vc pegar um lambão .
eles usam um desmultiplicador igual aos de taxis…fica na saida do cambio
Abs\\
Ricardo
Olá ! Eu tenho uma 2.8 1999 turbina SPA 650g e gostaria de instalar um inter-cooler na frente . Alguém pode me ajudar ? Obrigado !
Dando um UP no post, segue caixa de apoio que estou fazendo.
O objetivo é manter a organização e pra transporte de ferramentas e itens utilizados nas trilhas, evitando que fique tudo jogado e bagunçado!
Seguem primeiras fotos:
Quanto custou os alargadores da fiber4x4?
Parabéns...está muito linda! Ela era do meu tio...reconheci pelas primeiras fotos do post.
É um carro completamente novo!