Que pena cara. Vai perder um carrão na trilha, que ainda ia te levar pra casa a 120 ou 130 km/h na boa.
Versão Imprimível
Dá uma olhada e pensa bem.
madeirite 02/2013 - YouTube
Fala FGONELLI!
Cara! Que coisa mais linda a bichona na trilha, hein?
O "provável" comprador (que tenho certeza que deve estar aqui bisbilhotanto..hahaha) vai chorar com este comentário, mas que dá vontade de DESISTIR da venda, isso dá! hahah Já já ele me xinga no email! hahaha
Cara, se num der negócio com ele vou rever viu...haha E olha...isso tudo porque ainda não peguei ela no mecânico com o intercooler... quero só imaginar como vai ficar!
Valeu e muito obrigado pelo vídeo e conselhos!
To de olho.. to de olho..
E ja te falei.. so xingo ao vivo.. da mais emoção.. kkkkkkkk
Video maneiro.. sw4 é um trator.. linda.
Vamos ver o resultado da azulona !
Abraços !
Boa noite amigos!
Atualizando o post, aconteceu o que eu previa: A TOY SAIU DO MECÂNICO E FICOU A N I M A L ! NÃO HÁ SENSAÇÃO PARA DESCREVER!
0,8 bar + intercooler + revisão = OUTRO CARRO!
Estou tesudo no carro!
Assim, por incetivo e para alegrias dos amigos foristas: FICAREI COM O CARRO!
Pois bem!
De olho nisso, fui ver hoje uns BF MUD KM2 para colocar: 33x12,5. Não serve! Será necessário um lift.
Passei em um mecânico da área e perguntei até quanto daria para levantar sem alterar demais. Segundo ele 2,5" é o máximo.
Com essa informação, fui fuçar no Ebay para achar kits de lift, pois o cara quer me cobrar algo em torno de R$ 2.000 para fazer LIFT e alterar molas e suspensão. Está caro?
Achei no EBAY este kit: 85 98 Toyota IFS Pickup 4Runner 2 5" Front Leveling Lift Kit Diff Drop 4WD 4x4 | eBay
Serve perfeitamente para frente para a traseira?
Pensando nos amortecedores, já pensei nisso: Toyota 4Runner OME Kit with Assembled Struts | eBay
O que acham?
Aproveitando, alguém sabe onde encontro o kit de filtro de ar do 608 para adaptar nela? Fucei no ML e não achei nada! :(
Aguardo, MUITO ANSIOSO, agora manifestação dos colegas!