Powered by vBulletin

Comprei minha Hilux SW4 97/97 - Fotos - Projetos - Dúvidas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/01/2013, 07:26
    Jonnhy Bravo
    Oi Glaicon!

Obrigado por sua resposta!

Cara, como tá nas minhas postagens antigas o carro tá no mecânico fazendo uma revisão.

Tá olhando turbina, vai revisar e trocar tudo que tiver zuado na BI e bicos, já comprei intercooler e saindo de lá vai pro funileiro colocar o scoop.

Penso em levantar, pois vou utilizar no barro! Como a faxina foi grande e trabalhosa, não quero melar tudo e ter de fazer novamente....hahaha

Valeu!

Citação:

Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Jonnhy, ao contrário dos demais, eu te digo para parar um pouco de mexer na viatura e começar a usá-la por um tempo, sentindo realmente a necessidade de modificar ou não a mesma.
    Além da suspensão, estás falando em intercoller, scoop, guincho, etc.
    Tem relato teu de problemas com a turbina e fumaça no motor, ainda não resolvidos.
    Priorize isto e avalie o quanto investirás no mesmo.:concordo:

• 24/01/2013, 20:06
    Inner
    1 Anexo(s)
    JB só para dar água na boca umas das SW mais bonitas que já vi bem equipada mais de forma clean não tem nada sobrando, é de um amigo aqui do Rio o Renatão da Jeepnet e o kit e Ironman

Anexo 391703

Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    JB vou vender meu para choque mais só dá para usar se for pintado, tem uns pequenos amassados nele. Caso te interesse mando umas fotos dá para pintar fácil eu até iria pinta-lo mais surgiu outra oportunidade e desisti. Quanto a suspender a SW eu iria na carroceria fica bonita e não mexe muito, se partisse para o mais completo ira em um pronto Ironman ou SOB preços equivalentes +/- uns 4.000,00 abraços

• 24/01/2013, 20:11
    Dimasi
    PQP ! linda !
  • 24/01/2013, 20:28
    Inner
    Grande chapadeiro a criança me parece ainda está a venda, saudade do amigo e então vamo ou não vamo para Fortaleza em março

Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    PQP ! linda !

• 24/01/2013, 20:32
    Dimasi
    Tamos lá companheiro! E te digo uma coisa, a Chapada Diamantina é phoda. ainda volto lá.
    Abs !
  • 24/01/2013, 21:47
    Jonnhy Bravo
    PQP! linda !²

Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    PQP ! linda !

• 25/02/2013, 08:44
    Jonnhy Bravo
    Bom dia amigos!

Atualizando o POST e melhor pensando depois da necessária e investida revisão, optei por não dar continuação no projeto! Vou vendê-la e cair pra dentro de um jipinho mais barato!

Estou com dó! O carro tá muito zero, muito inteira e iria destruir! Prefiro deixá-la inteira para alguém que queira ter mais coragem que eu...kkkk

Obrigado a todos pelos comentários, elogios, opiniões e dicas!

Assim que pegar uma nova viatura abro um post!

Forte abraço!
  • 25/02/2013, 12:11
    Nando Pires
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    Grande chapadeiro a criança me parece ainda está a venda, saudade do amigo e então vamo ou não vamo para Fortaleza em março

Inner, tem o contato da Hilux da foto?

Obrigado.
  • 25/02/2013, 12:14
    Nando Pires
    Citação:

Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Bom dia amigos!

Atualizando o POST e melhor pensando depois da necessária e investida revisão, optei por não dar continuação no projeto! Vou vendê-la e cair pra dentro de um jipinho mais barato!

Estou com dó! O carro tá muito zero, muito inteira e iria destruir! Prefiro deixá-la inteira para alguém que queira ter mais coragem que eu...kkkk

Forte abraço!

Jonnhy Bravo, que lástima decidir vender!
    Finalizou as revisões e upgrades?
    Encontrou algo errado?
    Como está o motor?
    Qual seria a próxima manutenção prevista?

Obrigado
  • 25/02/2013, 13:17
    Jonnhy Bravo
    Oi Nando!

Não...ainda não terminei! A previsão era pegar dia 15, mas não deu certo! Ainda tá lá revendo tudo de cabo a rabo!

Não foi encontrado nada de errado! Só estou vendendo, pois estou com muuuita dó de enfiar no barro (por isso mesmo! Pois não achou nada de errado!) depois de fazer tudo que venho fazendo! É um carro 1997, com coisinhas a fazer, é claro, mas muito inteira! Ainda mais agora que estou colocando tudo zero e original!

Motor está impecável! Desmontaram tudo (o mecânico) e trocou todas as juntas! Tudo impecável! Só de REPARO DE BOMBA E BICOS foi R$ 4.500,00. Fiz o reparo, pois como estou colocando o intercooler nela, fiquei com medo de forçar demais a bomba...sei lá!

Olha, a próxima preventiva eu acredito que estaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito distante! Estou verificando TUDO! Tudo mesmo! Tanto que até termostática (que dizem ser crônico das SW) eu troquei! Por excesso de zelo, ainda comprei mais uma reserva que é aquela que vende no DELTA que tem o bip! Vai instalar ainda e também agora na revisão....

O mecânico está aproveitando também para trocar coxins que estão zuados.

Citação:

Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Jonnhy Bravo, que lástima decidir vender!
    Finalizou as revisões e upgrades?
    Encontrou algo errado?
    Como está o motor?
    Qual seria a próxima manutenção prevista?

Obrigado

• 01/03/2013, 07:19
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Bom dia amigos!

Forte abraço!

Lembra da mensagem que sugeri dares um tempo nos investimentos e passar a usá-la?
    Pois é. Agora, vais vendê-la?
    Nem andastes direito com ela.
    Por que não suspendes um pouco essa venda e anda por um mês, fazendo algum passeio?
    Veja se realmente tua intenção é "trilha" ou "expedição".
    Depois de tanto trabalho e dedicação, é uma pena vendê-la.
    Boa escolha.:concordo:
  • 01/03/2013, 07:25
    Jonnhy Bravo
    Oi Glaicon!

Vou vender porque quero trilha mesmo! Definido!

Não vou ter, definitivamente, tempo para expedições!

Ultimamente meu tempo está mês escasso!

Obrigado pela sugestão e pelos elogios!

Citação:

Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Lembra da mensagem que sugeri dares um tempo nos investimentos e passar a usá-la?
    Pois é. Agora, vais vendê-la?
    Nem andastes direito com ela.
    Por que não suspendes um pouco essa venda e anda por um mês, fazendo algum passeio?
    Veja se realmente tua intenção é "trilha" ou "expedição".
    Depois de tanto trabalho e dedicação, é uma pena vendê-la.
    Boa escolha.:concordo:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:53.