Oi EvandroSTM.
Obrigado pelos elogios!
Comprei na DK136 aqui em SP! Já postei aí pra cima o contato deles... dê uma procurada que você acha!
Forte abraço!
Versão Imprimível
Jonnhy Bravo,
Tenho o Snorkel OGZ na minha viatura e estou muitíssimo satisfeito !!!
Se vc for de SP, solicite que a instalação seja feita pelo funcionário da própria OGZ, é um profissional caprichoso e muito experiente. Ligue para a OGZ e fale com a Iuri (proprietária da empresa), tenho certeza de que vc será muito bem atendido .
Um abraço, Delfim
Nobre amigo Delfim!
Obrigado pela indicação! Estava na dúvida se ia nele ou Marisco, mas vou de OGZ mesmo!
Aproveitando o tópico, quero postar 2 novas fotos da viatura depois de calçada com o BL de 3!
Obviamente que eu achei que ficou sensacional!
Notem na foto que também fiz um estribo novo! Ficou muito caprichado também!
Também foram instalados os novos faróis e setas.
Os próximos passos são: SNORKEL, AMORTECEDORES e PARACHOQUE ESTILO 4WD. Depois disso, pretendo só mais um guincho e CHEGA DE INVESTIR! (EU ACHO! kkkkk)
Amigo Delfim, você que tem esses RANCHOS que são com regulagem. São bons mesmo? Vale cada centavo do investimento?
Achei que a bichona depois do BL ficou bem "mamulenga"! Pensei nuns IRONMAN, mas aí pode ser que ela fique ótima no asfalto, por ficar travadinha, mas pra trilha não melhore tudo isso....
O que os amigos me sugerem? Estou enganado quanto aos IRONMAN?
Lembro-lhes que quero o carro pra trilhas e expedições, e para poder utilizar também em viagens...Não utilizo no dia a dia!
Nas fotos da pra comparar bem com a altura de uma original!
Acho que ficou alta, não.. hehehe
Caro Jonnhy Bravo, Parabéns pela VTR. Acabei de receber uma SW4 1997, muito inteira. Era da empresa do falecido pai da minha esposa. Estou resolvendo a parte de documentação. Necessita de pouquíssima manutenção. Já tenho minha pick-up, que uso no dia-a-dia, mas este carro sempre foi um sonho meu. Gostaria de customizá-la e nem sei bem o que fazer. Sou do RJ/RJ. Gostaria de deixa-la com um jeito mais "guerreiro", meio agressivo mesmo. Mais alta e com um aspecto parecido com a sua. Pneus "monstro" e tudo mais. Sei que por aqui tem a Dakar, em Bonsucesso, que faz o levantamento do carro em relação ao chão. Mas tenho poucas ideias do que fazer, como fazer e onde fazer. Também gostaria de recuperar os para-choques dela, pois estão com poucas avarias, então acho que terei que cromá-los. Só que não tenho noção de nada sobre isto. Sou um usuário com pouca experiência em customizar uma carro deste. Gostaria de colocar uns para-lamas mais largos, combinando com os pneus maiores. Enfim, estou sem ideias e conheço pouco do assunto. Grande abraço.
Alguém conhece uma boa e correta Oficina de Toyota aqui no RJ?
Abs a todos.