Powered by vBulletin

Comprei minha Hilux SW4 97/97 - Fotos - Projetos - Dúvidas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/06/2013, 13:02
    Jonnhy Bravo
    Citação:

Postado originalmente por EvandroSTM Ver Post
    Linda de mais, gostaria de saber quais sao aqueles alargadores e onde comprou?

Oi EvandroSTM.

Obrigado pelos elogios!

Comprei na DK136 aqui em SP! Já postei aí pra cima o contato deles... dê uma procurada que você acha!

Forte abraço!
  • 10/06/2013, 09:22
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Boa noite amigos!

Dando um UP no post, a viatura está encostada instalando o BL!

Na foto da pra ver os alargadores já instalados, os estribos que estão sendo feitos e já sem faróis, tirados os velhos para instalação dos novos.

No interior será colocado o PX, que postarei a foto de como vai ficar depois de instalado.

Ta ficando show Jonnhy !!!

Parabens pelo caprixo com o carro !

E instala logo um snorkel se as trilhas por ai tiverem muita agua.. vai se empolgar na trilha e entrar com tudo na agua!

grande abraço!
  • 10/06/2013, 13:19
    Jonnhy Bravo
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Ta ficando show Jonnhy !!!

Parabens pelo caprixo com o carro !

E instala logo um snorkel se as trilhas por ai tiverem muita agua.. vai se empolgar na trilha e entrar com tudo na agua!

grande abraço!

Grande Rubão!

Então... quero instalar..

Agora andei lendo por aqui e fiquei na dúvida: não sei se instalo OGZ ou MARISCO...
  • 10/06/2013, 13:47
    Rubens Linhalis
    Citação:

Grande Rubão!

Então... quero instalar..

Agora andei lendo por aqui e fiquei na dúvida: não sei se instalo OGZ ou MARISCO...

Ironman ! http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon12.png
  • 10/06/2013, 13:57
    Jonnhy Bravo
    Citação:

Ironman ! http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon12.png

SNORKEL!? :pensativo:

Editado: Já vi lá no site! ODEIO esse tipo de snorkel na TOY!
  • 10/06/2013, 17:28
    Rubens Linhalis
    Citação:

SNORKEL!? :pensativo:

Editado: Já vi lá no site! ODEIO esse tipo de snorkel na TOY!

aiUEHUIHAEUIHAUIEAe..

Eu acho irado ! Por isso falei..kkkkk
  • 10/06/2013, 20:20
    Jonnhy Bravo
    Citação:

aiUEHUIHAEUIHAUIEAe..

Eu acho irado ! Por isso falei..kkkkk

É... pelo jeito vou de OGZ mesmo! Marisco, muito embora pouquíssima coisa mais barato, no final vai sair mais caro...
  • 10/06/2013, 22:19
    dpab
    Jonnhy Bravo,
    Tenho o Snorkel OGZ na minha viatura e estou muitíssimo satisfeito !!!
    Se vc for de SP, solicite que a instalação seja feita pelo funcionário da própria OGZ, é um profissional caprichoso e muito experiente. Ligue para a OGZ e fale com a Iuri (proprietária da empresa), tenho certeza de que vc será muito bem atendido .
    Um abraço, Delfim
  • 12/06/2013, 19:46
    Jonnhy Bravo
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Jonnhy Bravo,
    Se vc for de SP, solicite que a instalação seja feita pelo funcionário da própria OGZ, é um profissional caprichoso e muito experiente. Ligue para a OGZ e fale com a Iuri (proprietária da empresa), tenho certeza de que vc será muito bem atendido .
    Um abraço, Delfim

Nobre amigo Delfim!

Obrigado pela indicação! Estava na dúvida se ia nele ou Marisco, mas vou de OGZ mesmo!

Aproveitando o tópico, quero postar 2 novas fotos da viatura depois de calçada com o BL de 3!

Obviamente que eu achei que ficou sensacional!

Notem na foto que também fiz um estribo novo! Ficou muito caprichado também!

Também foram instalados os novos faróis e setas.

Os próximos passos são: SNORKEL, AMORTECEDORES e PARACHOQUE ESTILO 4WD. Depois disso, pretendo só mais um guincho e CHEGA DE INVESTIR! (EU ACHO! kkkkk)

Amigo Delfim, você que tem esses RANCHOS que são com regulagem. São bons mesmo? Vale cada centavo do investimento?

Achei que a bichona depois do BL ficou bem "mamulenga"! Pensei nuns IRONMAN, mas aí pode ser que ela fique ótima no asfalto, por ficar travadinha, mas pra trilha não melhore tudo isso....

O que os amigos me sugerem? Estou enganado quanto aos IRONMAN?

Lembro-lhes que quero o carro pra trilhas e expedições, e para poder utilizar também em viagens...Não utilizo no dia a dia!

Nas fotos da pra comparar bem com a altura de uma original!

Acho que ficou alta, não.. hehehe
  • 14/06/2013, 07:14
    Glaicon
    Citação:

Nobre amigo Delfim!

Obrigado pela indicação! Estava na dúvida se ia nele ou Marisco, mas vou de OGZ mesmo!

Aproveitando o tópico, quero postar 2 novas fotos da viatura depois de calçada com o BL de 3!

Obviamente que eu achei que ficou sensacional!

Notem na foto que também fiz um estribo novo! Ficou muito caprichado também!

Também foram instalados os novos faróis e setas.

Os próximos passos são: SNORKEL, AMORTECEDORES e PARACHOQUE ESTILO 4WD. Depois disso, pretendo só mais um guincho e CHEGA DE INVESTIR! (EU ACHO! kkkkk)

Amigo Delfim, você que tem esses RANCHOS que são com regulagem. São bons mesmo? Vale cada centavo do investimento?

Achei que a bichona depois do BL ficou bem "mamulenga"! Pensei nuns IRONMAN, mas aí pode ser que ela fique ótima no asfalto, por ficar travadinha, mas pra trilha não melhore tudo isso....

O que os amigos me sugerem? Estou enganado quanto aos IRONMAN?

Lembro-lhes que quero o carro pra trilhas e expedições, e para poder utilizar também em viagens...Não utilizo no dia a dia!

Nas fotos da pra comparar bem com a altura de uma original!

Acho que ficou alta, não.. hehehe

:drool:.:drool:.:drool:.:drool:.
  • 14/06/2013, 18:01
    Luís David
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Jonnhy Bravo,
    Um abraço, Delfim

Caro Jonnhy Bravo, Parabéns pela VTR. Acabei de receber uma SW4 1997, muito inteira. Era da empresa do falecido pai da minha esposa. Estou resolvendo a parte de documentação. Necessita de pouquíssima manutenção. Já tenho minha pick-up, que uso no dia-a-dia, mas este carro sempre foi um sonho meu. Gostaria de customizá-la e nem sei bem o que fazer. Sou do RJ/RJ. Gostaria de deixa-la com um jeito mais "guerreiro", meio agressivo mesmo. Mais alta e com um aspecto parecido com a sua. Pneus "monstro" e tudo mais. Sei que por aqui tem a Dakar, em Bonsucesso, que faz o levantamento do carro em relação ao chão. Mas tenho poucas ideias do que fazer, como fazer e onde fazer. Também gostaria de recuperar os para-choques dela, pois estão com poucas avarias, então acho que terei que cromá-los. Só que não tenho noção de nada sobre isto. Sou um usuário com pouca experiência em customizar uma carro deste. Gostaria de colocar uns para-lamas mais largos, combinando com os pneus maiores. Enfim, estou sem ideias e conheço pouco do assunto. Grande abraço.
  • 14/06/2013, 18:11
    Luís David
    Alguém conhece uma boa e correta Oficina de Toyota aqui no RJ?

Abs a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:21.