x
Convex Datacenter
Página 1 de 57 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

Hybrid View

  • #1
    Banido
    Entrada
    23/09/2009
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0

    Hilux flex 2012




    Caros amigos
    Quem tem a nova hilux flex aqui? como é o desempenho?
    obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Idade
    34
    Posts
    497
    Agradecimentos: 0
    Tenho a mesma curiosidade. Estou olhando a Hilux SRV 4x4 2.7 a gasolina, mas as opiniões são diversas com relação ao consumo.
    Hoje temos aqui em casa uma Ranger 2.3 XLS dupla a gasolina, ano 2007, e tem um consumo bastante satisfatório, em torno de 7 na cidade e 9.5/10 na estrada. A Hilux atinge mais ou menos estes níveis?
    Obrigado.
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

  • #3
    Usuário Avatar de cejotone
    Entrada
    15/07/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    Tenho a mesma curiosidade. Estou olhando a Hilux SRV 4x4 2.7 a gasolina, mas as opiniões são diversas com relação ao consumo.
    Hoje temos aqui em casa uma Ranger 2.3 XLS dupla a gasolina, ano 2007, e tem um consumo bastante satisfatório, em torno de 7 na cidade e 9.5/10 na estrada. A Hilux atinge mais ou menos estes níveis?
    Obrigado.
    Amigos,

    Comprei uma CD 4x2 MECANICA SR 2.7 GAS segunda feira 05/set - 43.000km, unico dono, tudo certinho, R$ 62.000

    Antes de comprar procurei informações na internet e aqui no forum, mas não encontrei muita coisa.

    Minhas impressões:

    Encher o tanque: Couberam 77 litros a R$ 2,599 V-POWER = R$ 200,00

    Desempenho: muito similar a Ranger 2.3 CS 2007 que eu tinha. Satisfatório.

    Conforto: Frente muito macia (igual sedan), traseira pouco dura (vazia - menos que da Ranger).

    Consumo: Rodei 370 km (180 estrada, resto cidade), ficou em meio tanque, mandei encher de novo, exatos 7,89km/litro, uso misto, 100% A/C, 100% leve (dois passageiros, uma malinha cada).

    Seguro: Bradesco (não tem perfil) - R$ 3.100 para correntista.

    Espero ter ajudado.

    Abraços
    Fabio - PY2XM QRV
    Cheroka XJ Prata - Fumaça
    Ranger CS Prata - Geri

  • #4
    Banido
    Entrada
    23/09/2009
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Caro Cejotone
    a sua é 2012 flex? o câmbio automatico é bom? ela tem boas arrancadas e boas retomadas na estrada?
    obrigado

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por suv Ver Post
    Caro Cejotone
    a sua é 2012 flex? o câmbio automatico é bom? ela tem boas arrancadas e boas retomadas na estrada?
    obrigado
    O câmbio A/T é excelente, troca de marchas perfeita e bem escalonado. Apenas a primeira é que parece ser um pouco longa, então de 0 a 30km/h ela tem arrancada lenta. A partir daí tem ótima arrancada. Na estrada já deixei as versões a diesel topo de linha para trás diversas vezes. Se tivesse uma quinta marcha mais curta que a primeira seria um colosso!!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tarcis Ver Post
    O câmbio A/T é excelente, troca de marchas perfeita e bem escalonado. Apenas a primeira é que parece ser um pouco longa, então de 0 a 30km/h ela tem arrancada lenta. A partir daí tem ótima arrancada. Na estrada já deixei as versões a diesel topo de linha para trás diversas vezes. Se tivesse uma quinta marcha mais curta que a primeira seria um colosso!!!



    x2............
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #7
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    x2............
    Sei que é difícil acreditar, mas já viajei algumas vezes por estradas da Bahia, só retas, vel. minima 150km/h, camionetes apostando corrida. A aceleração da hilux 2.7 de 100 a 140km/h de terceira é um espetáculo e a versão a diesel não encosta nem a pau. A velocidade final da 2.7 é menor do que a da diesel (170 contra talvez 180), mas quem é que vai ficar andando de final em camionete? No entanto, como disse antes, a aceleração inicial da 2.7 é lenta (até 30km/h) e provavelmente se as duas versões gasolina x diesel alinharem a diesel deve sair na frente.

  • #8
    Banido
    Entrada
    23/09/2009
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    olá amigos
    eu vi na quatrorodas dizendo que a flex automatica 2012 é lenta de retomada, câmbio automatico não é bom, lenta de arrancada também. Aos dosnos de flex 2.7 ela é boa de retomada na estrada e tem força em subidas?
    obrigado

  • #9
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tarcis Ver Post
    Sei que é difícil acreditar, mas já viajei algumas vezes por estradas da Bahia, só retas, vel. minima 150km/h, camionetes apostando corrida. A aceleração da hilux 2.7 de 100 a 140km/h de terceira é um espetáculo e a versão a diesel não encosta nem a pau. A velocidade final da 2.7 é menor do que a da diesel (170 contra talvez 180), mas quem é que vai ficar andando de final em camionete? No entanto, como disse antes, a aceleração inicial da 2.7 é lenta (até 30km/h) e provavelmente se as duas versões gasolina x diesel alinharem a diesel deve sair na frente.

    Tarcis, "x2" significa que concordei com tudo que escreveu, nao o contrario.
    Se olhar na minha assinatura, vera que tbm tenho um Hilux 2.7 , desisti de ter veiculo a oleo diesel a mais de 4 anos, imagine agora com esses precos de combustivel e manutencao de S50.
    Alias, tbm nao gasto gasolina, minha Hilux usa sistema de injecao eletronica de GNV, faz 10 Km na cidade e 12 km na estrada. Aqui em SP, e' otimo, e custa R$ 1.50
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #10
    Usuário
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tarcis Ver Post
    Sei que é difícil acreditar, mas já viajei algumas vezes por estradas da Bahia, só retas, vel. minima 150km/h, camionetes apostando corrida. A aceleração da hilux 2.7 de 100 a 140km/h de terceira é um espetáculo e a versão a diesel não encosta nem a pau. A velocidade final da 2.7 é menor do que a da diesel (170 contra talvez 180), mas quem é que vai ficar andando de final em camionete? No entanto, como disse antes, a aceleração inicial da 2.7 é lenta (até 30km/h) e provavelmente se as duas versões gasolina x diesel alinharem a diesel deve sair na frente.
    Tenho uma 2012, 4x4 SRV, faz 6.8 de média, moro em Recife, engarrafamento perpétuo, 36 Km/H médio. Estou muito satisfeito, só abre a boca para beber quando estou numa trilha ou acima de 120 Km/H.
    tive um problema mecânico com o eixo que acopla no motor, comecei a sentir um barulho parecido com Correia ou rolamento, levei na revisão de 10.000 Km e dói detectado um problema no torqueamento do eixo, o consultor falou que esse defeito está aparecendo em varias Hillux Flex, inclusive zero Km.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Barra do Garças/MT
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos entrei no grupo agora, tenho uma hilux flex 4x4 SRV flex, estou com uma duvida sobre ela, vejo comentários por ai que ela faz 7km/l gasolina, mas a minha não chega nem perto disso, so que ela esta com uns pneus BF,, acho que esses pneus esta segurando um pouco ela. Sera se pode ser isso que esta acontecendo?

  • #12
    Usuário
    Entrada
    12/03/2014
    Local
    Recife/PE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Chip Hilux 2.7 Flex 2013

    Amigos,


    Ainda estou aprendendo a usar o fórum, mas encontrei esse tópico e acho que voces poderiam me ajudar.

    Tenho uma Hilux 2.7 Flex 4x4 2013 e quero chipar, só não sei qual chip usar... Alguem teria uma sugestão?




    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade