x
Convex Datacenter
Página 22 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Felipe,

E olha que eu já tinha ficado impressionado com a quilometragem que você conseguiu com os pneus originais...agora com as pastilhas nem se fala.
    O carro da minha mulher geralmente tem que trocar as pastilhas a cada 20 mil Km e ele é automático, por isso pensei que com 40 mil Km eu já estava no lucro.

Abraços

Dante
    Tudo bom Dante !!!!

Essa semana fui para Blumenau-SC com a Hilux e ela esta imunda, vou dar um banho nela e postar um video aqui para mostrar os pneus, as pastilhas acho que nao conseguirei mostrar no video, mas vou tentar.

Acho que a maneira de conducao influencia muito. Nessa viagem, por exemplo, qdo pedi para minha esposa dirigir um pouco, notei que eu nao conseguia dormir e perguntei pra ela pq ela acelerava o carro se estava vendo as luzes de freio a frente se acenderem (e consequentemente freiar em cima dos outros). Mulher e adolescente dirigindo é um "acelera e freia" sem fim, tudo bem que estou ficando velho e rabugento, mas acelerar o carro, vendo que o sinal esta vermelho na proxima esquina é uma loucura que nao entendo.
    De qq forma, continuo impressionado com a durabilidade da Hilux, usando a minha antiga Ranger como referencia, troquei pneus com 85.000 km e pastilhas com 100.000 km.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    São Mateus/ES
    Olá colegas! Sou novo aqui no fórum, desculpe se talvez a pergunta seja repetida, alguém já trocou as rodas da Hilux para me dar uma opinião? Estou querendo colocar uma Aro 17 da Tuff, mas não sei qual pneu usar, a minha original é 265/70/AR16, se tiver fotos de uma agradeço.
    JEAN Hilux SRV Flex 4x4 2013.

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JEB12 Ver Post
    Olá colegas! Sou novo aqui no fórum, desculpe se talvez a pergunta seja repetida, alguém já trocou as rodas da Hilux para me dar uma opinião? Estou querendo colocar uma Aro 17 da Tuff, mas não sei qual pneu usar, a minha original é 265/70/AR16, se tiver fotos de uma agradeço.
    JEAN Hilux SRV Flex 4x4 2013.
    Boa noite JEB12,

Procure no topico "fotos de Hilux" vai encontrar um colega que colocou rodas 20" na Hilux, ele podera te informar sobre como ficou a dele.

Abraco,

Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Dante, taí o video de como estao os pneus nessa quilometragem.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Ranger XL V6

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Caro Felipe,

Realmente impressionante a quilometragem que você atingiu com esses pneus!!!
    Eu não sei ainda colocar fotos e vídeos aqui, inclusive estou devendo umas fotos dos Michelin LTX que fiquei de postar para o Rodrigo ver, vou tentar aprender nos próximos dias. Os vídeos tem que ser editados para diminuir o tamanho do arquivo?

Abraços

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3
    Jean,

Aro 17 não é legal, quase não tem pneu decente, MUD nem pensar, não dá para baixar muito a pressão quando for para a trilha, senão bate a roda. Mas a Hilux tem um aro 17 original e o pneu é o 265/65 R17.
    Eu queria era um aro 15 para colocar um MUD 31x10,5.
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Usuário
    Entrada
    12/08/2014
    Local
    Tucumã/PA
    Pessoal boa noite, estou na iminência de fechar uma Hilux flex srv 4X4 14/15 por R$ 106,000.00. Acompanhei todas as opiniões dos Srs até aqui, mas me restam algumas dúvidas ainda. Estou saindo de um Voyage 12/13 itrend completo 1.0, porém li em um blog que o comportamento da srv flex se equivale a de um 1.0, no quesito 0-100 e nas retomadas, procede essa afirmação? quanto ao 4X4 funciona bem, da conta do recado, pois moro no sul do Pará e aqui às vezes precisamos dele. A questão do consumo já foi esclarecida e estou ciente do mesmo. obrigado pela atenção de todos, muito proveitoso esse forúm.

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Dr. Ronaldo Ver Post
    Pessoal boa noite, estou na iminência de fechar uma Hilux flex srv 4X4 14/15 por R$ 106,000.00. Acompanhei todas as opiniões dos Srs até aqui, mas me restam algumas dúvidas ainda. Estou saindo de um Voyage 12/13 itrend completo 1.0, porém li em um blog que o comportamento da srv flex se equivale a de um 1.0, no quesito 0-100 e nas retomadas, procede essa afirmação? quanto ao 4X4 funciona bem, da conta do recado, pois moro no sul do Pará e aqui às vezes precisamos dele. A questão do consumo já foi esclarecida e estou ciente do mesmo. obrigado pela atenção de todos, muito proveitoso esse forúm.
    Bom dia Ronaldo,

Gosto e estou bem satisfeito com o desempenho da minha. Até 140 Km/h acho que ela vai muito bem, as vezes sou ultrapassado por um carro 1.0 ou 1.4 na reta, mas convenhamos que esses carros 1.0 de hoje andam muito bem depois que embalam. Em ultrapassagens não é aquela maravilha, mas acho que atende muito bem e consigo manter tranquilamente a velocidade de 120 Km/h (as vezes até 140 Km/h) em subidas, e aí já aconteceu várias vezes de carros que haviam me ultrapassado ficarem para trás. Minha esposa tem um City 1.5 automático e eu praticamente não vejo grandes diferenças de desempenho entre os dois, o City só tem melhor velocidade final mas o barulho também invade a cabine de modo insuportável. Não nego que já tive dificuldade para ultrapassar carro 1.0 na reta, mas acho que não se pode comparar de maneira alguma o desempenho dos dois, com certeza o desempenho da Hilux é melhor. A minha está com quase 50 mil Km rodados e parece que acabou de sair da loja, quando for trocá-la talvez até vá para uma diesel, mas sinceramente será uma decisão muito difícil, acho que a diesel só leva vantagem hoje por ter mais potência (e cobra muito caro por isso). Ia me esquecendo que você perguntou pelo 4x4, já utilizei bastante, em barro, subidas de estrada de terra muito fortes e com cascalho e para colocar e tirar barco na água em barrancos muito inclinados, foi tudo muito tranquilo. Tive um Grand Vitara que o acionamento do 4x4 era eletrônico, adorava o carro, mas só troco o acionamento por alavanca agora se um dia não existirem mais.

Boa sorte em sua compra e um grande abraço

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Usuário
    Entrada
    12/08/2014
    Local
    Tucumã/PA
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Bom dia Ronaldo,

Gosto e estou bem satisfeito com o desempenho da minha. Até 140 Km/h acho que ela vai muito bem, as vezes sou ultrapassado por um carro 1.0 ou 1.4 na reta, mas convenhamos que esses carros 1.0 de hoje andam muito bem depois que embalam. Em ultrapassagens não é aquela maravilha, mas acho que atende muito bem e consigo manter tranquilamente a velocidade de 120 Km/h (as vezes até 140 Km/h) em subidas, e aí já aconteceu várias vezes de carros que haviam me ultrapassado ficarem para trás. Minha esposa tem um City 1.5 automático e eu praticamente não vejo grandes diferenças de desempenho entre os dois, o City só tem melhor velocidade final mas o barulho também invade a cabine de modo insuportável. Não nego que já tive dificuldade para ultrapassar carro 1.0 na reta, mas acho que não se pode comparar de maneira alguma o desempenho dos dois, com certeza o desempenho da Hilux é melhor. A minha está com quase 50 mil Km rodados e parece que acabou de sair da loja, quando for trocá-la talvez até vá para uma diesel, mas sinceramente será uma decisão muito difícil, acho que a diesel só leva vantagem hoje por ter mais potência (e cobra muito caro por isso). Ia me esquecendo que você perguntou pelo 4x4, já utilizei bastante, em barro, subidas de estrada de terra muito fortes e com cascalho e para colocar e tirar barco na água em barrancos muito inclinados, foi tudo muito tranquilo. Tive um Grand Vitara que o acionamento do 4x4 era eletrônico, adorava o carro, mas só troco o acionamento por alavanca agora se um dia não existirem mais.

Boa sorte em sua compra e um grande abraço

Dante
    prezado Dante,

excelentes suas informações, era isso mesmo que queria ler, quanto a questão do 1.0 andar muito, isso é verdade, tenho um voyage 12/13 itrend 1.0 que é um veneno para andar, principalmente com etanol. Agora vou até um ccs fazer um teste na Hilux flex e tirar minhas conclusões, obrigado pela atenção.

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3
    Ronaldo,

Apesar do torque alto que as pick ups tem elas não tem desempenho de carros esportivos, até porque normalmente as CD no Brasil pesam 2 toneladas.
    Tive uma Triton Diesel e agora tenho uma Hilux flex, posso testemunhar que em baixa rotação a flex chega a ser melhor, aonde ela perde é em retomadas e casos de cruzeiro, como exemplo ela não consegue manter os 100Km/h em subidas que a diesel consegue.
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Usuário
    Entrada
    12/08/2014
    Local
    Tucumã/PA
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Ronaldo,

Apesar do torque alto que as pick ups tem elas não tem desempenho de carros esportivos, até porque normalmente as CD no Brasil pesam 2 toneladas.
    Tive uma Triton Diesel e agora tenho uma Hilux flex, posso testemunhar que em baixa rotação a flex chega a ser melhor, aonde ela perde é em retomadas e casos de cruzeiro, como exemplo ela não consegue manter os 100Km/h em subidas que a diesel consegue.
    prezado Oliver,

perfeita sua colocação, mas em casos de ultrapassagens, ela da conta do recado, é preciso reduzir? me explique um pouco de sua experiencia em rodovias, desde já lhe agradeço.

Usuário Avatar de Rarmbrock
    Entrada
    01/09/2013
    Local
    santa fe do sul/SP
    Citação Postado originalmente por Dr. Ronaldo Ver Post
    prezado Oliver,

perfeita sua colocação, mas em casos de ultrapassagens, ela da conta do recado, é preciso reduzir? me explique um pouco de sua experiencia em rodovias, desde já lhe agradeço.
    Caro ronaldo... por 106 eu colocava mais 8 mil e pegava a sr 4x4 diesel... vale a pena ... depois e so por um banco de couro e um estribo que vira uma srv... vale a pena...106 numa zero gasola ou 114 numa diesel sr... como ter dinheiro na mao .... na revenda...
    Riluque black manba

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

Permissões de Postagem