x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 151

Tópico: Diesel S50 !!!

Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    CAMPO MAIOR/PI
    Agradecimentos: 0

Assunto ainda atual

Boa noite camaradas
    Minha sw4 2006 usando esse s 10, fiz bicos e boma, depois de 20.000 km tive q mecher nos bicos novamente. Voltei ontem pro S 500 e até o funcionamento do motor melhorou.
    Detalhe q troco o óleo do motor e todos os fltros a cada 10.000 km.

Estranho...a minha Hilux 2006 sempre usou S-10 desde 2017(quando a comprei) e zero de problemas...
    Mas só uso diesel de postos novos e conhecidos e só uso filtro de diesel original Toyota.
    Aliás,fui comprar o filtro de diesel essa semana na Toyota,está custando 270,00 !!!!!
    Brincadeira né....
    RPM

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Nossa, subiu mesmo de preço esse filtro.
    Citação Postado originalmente por Renatopami Ver Post
    Estranho...a minha Hilux 2006 sempre usou S-10 desde 2017(quando a comprei) e zero de problemas...
    Mas só uso diesel de postos novos e conhecidos e só uso filtro de diesel original Toyota.
    Aliás,fui comprar o filtro de diesel essa semana na Toyota,está custando 270,00 !!!!!
    Brincadeira né....

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 187
    Citação Postado originalmente por FRAMOS OLIVEIRA JUNIOR Ver Post
    Boa noite camaradas
    Minha sw4 2006 usando esse s 10, fiz bicos e boma, depois de 20.000 km tive q mecher nos bicos novamente. Voltei ontem pro S 500 e até o funcionamento do motor melhorou.
    Detalhe q troco o óleo do motor e todos os fltros a cada 10.000 km.
    Me desculpe, mas o S10 não tem essa capacidade danosa sobre os bicos ou outros elementos da viatura.
    Mais fácil ter ocorrido serviço mal executado ou utilizado peças remanufaturadas, e você nem soube.

Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Nossa, subiu mesmo de preço esse filtro.
    Pois é Sérgio....comprava esse filtro por 120,00 aÃ* passou para 150,00,200,00 agora está em 270,00.
    Pensando seriamente em usar filtro mann,são de 1ª linha e custam 73,00
    RPM

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Eu tb acho que o filtro de diesel original é igual aos das marcas reconhecidas, mas, como tem o carimbo da Toyota, a faca pega mesmo hehehe. O ruim é por de outra marca e dar problemas nos bicos, o que eu acho difícil, mas vai saber, se ninguém testar....
    Citação Postado originalmente por Renatopami Ver Post
    Pois é Sérgio....comprava esse filtro por 120,00 aÃ* passou para 150,00,200,00 agora está em 270,00.
    Pensando seriamente em usar filtro mann,são de 1ª linha e custam 73,00

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Me desculpe, mas o S10 não tem essa capacidade danosa sobre os bicos ou outros elementos da viatura.
    Será que não é combustível adulterado? Um amigo encostou uma Hilux dele duas vezes na oficina com problemas assim, e era diesel ruim que ele tava usando. Tem vários comentários sobre isso no youtube.
    Não estou dizendo que é e nem acho que tenho a sua experiência com isso. Só estou perguntando mesmo.

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Será que não é combustível adulterado? Um amigo encostou uma Hilux dele duas vezes na oficina com problemas assim, e era diesel ruim que ele tava usando. Tem vários comentários sobre isso no youtube.
    Não estou dizendo que é e nem acho que tenho a sua experiência com isso. Só estou perguntando mesmo.
    Somos todos aprendizes, Samuel.
    Pode emitir sua opinião, que será bem-vinda.
    Quando à sua colocação, sim, diesel envelhecido pode ocasionar problemas.
    Mas em apenas 20.000 Km´s?
    Me causa estranheza, pois só se ele estiver usando sistematicamente diesel de péssima qualidade, o que acho difícil.
    E o diesel S10, mesmo que tenha menos partículas de enxofre em relação ao S500, que ajudam naturalmente na lubrificação de bombas injetoras e bicos, não creio que possa danificar com tão pouca Km.
    Por isso acredito mais em problema no serviço anterior de reparo ou peça com problema.
    Mas, repito, é só uma opinião.

Usuário Avatar de Franco Deiana
    Entrada
    31/05/2014
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 2
    Eu tenho meu Toyota SW4 TD ano 1998 desde que o comprei no 2012, sempre abasteci cheio exclusivamente com s10, sempre adicionando o aditivo diesel. Nunca tive problemas de motor e com a fumaca não tenho mais problemas ela desapareceu completamente... Hoje com 295.000 km.

Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    CAMPO MAIOR/PI
    Agradecimentos: 0
    Bom dia camaradas, o serviço não foi pois vi os bicos danificados, muito sujos mesmo, pode ser a qualidade do combustível, mudei de posto e vou testar o diesel comum pra ver se dura mais de 20.000 km, rsrsrs

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Franco Deiana Ver Post
    Eu tenho meu Toyota SW4 TD ano 1998 desde que o comprei no 2012, sempre abasteci cheio exclusivamente com s10, sempre adicionando o aditivo diesel. Nunca tive problemas de motor e com a fumaca não tenho mais problemas ela desapareceu completamente... Hoje com 295.000 km.
    A minha ex SW4, também ano 1998, virou os 300.000 Km´s há dois anos, conforme foto que o atual proprietário mandou.
    Segue feliz da vida, sem qualquer intervenção nos bicos, turbina ou bomba injetora.
    Eu só usava o S500 por conta da maior lubricidade do óleo.
    Vendi com 294.000 Km´s.
    Ele eu não qual diesel está usando.
    Esse aditivo que você usa tem qual finalidade?

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por FRAMOS OLIVEIRA JUNIOR Ver Post
    Bom dia camaradas, o serviço não foi pois vi os bicos danificados, muito sujos mesmo, pode ser a qualidade do combustível, mudei de posto e vou testar o diesel comum pra ver se dura mais de 20.000 km, rsrsrs
    Framos, qual serviço foi feito agora?
    Quanto à troca de posto de combustível, procure abastecer em postos de rodovia, com grande movimento e, que tenham bandeira de distribuidora.
    Não abasteça em postos bandeira branca, pois eles compram de qualquer distribuidora pelo preço mais baixo, sem qualquer compromisso com qualidade e com o cliente.
    Não me canso de sair da cidade, rodar dez Km´s até posto de rodovia, abastecer e voltar para casa.
    Custo de 2 litros de diesel para ida e volta.
    Barato, né?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 31/03/2016, 00:17
    2. Compro agregados do motor VW 1.9 diesel (TDI - igual ao da Kombi diesel)
      Por ricardoma no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/12/2011, 19:57
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 24/07/2010, 13:54
    4. Gran Cherokee Laredo 2.7 diesel ou Pajero Full 3.2 diesel
      Por Dewton no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/03/2009, 08:56

Permissões de Postagem