alguem viu esse ramking?
All Terrain Tire Reviews
Versão Imprimível
alguem viu esse ramking?
All Terrain Tire Reviews
Bom dia
Outro dia coloquei na minha Hilux SRV 2012 os pneus Michelin LTX AT2. Não sei qual será a durabilidade, mas em comparação com os Bridgestone originais (fiz 50.000 km), são muito melhores. Na chuva, não tem comparação, nunca vi nada igual. Na estrada seca, muita aderência e segurança ao dirigir. Não faz barulho nenhum. A única coisa é que tive que baixar a calibragem quando rodo no chão, antes, rodava com 34lbs. agora, com 30.
Em tese, um pneu fantástico! Espero que faça mais km que o Bridgestone, na verdade, espero fazer, pelo menos, uns 90.000km, pois faço toda manutenção (rodizio e balanceamento a cada 10.000km).
Um abraço
agora que vou esperar mais um pouco antes de trocar os sapatos para saber mais a respeito desse lançamento que pode ser de interesse de muita gente...
All New BFGoodrich All Terrain T/A KO2
All New BFGoodrich All Terrain T/A KO2 in the Works - Four Wheeler
fotos
All New BFGoodrich All Terrain T/A KO2 in the Works Photo & Image Gallery
Com certeza absoluta vai chegar ou passar dos 90.000km eu já usei e sou meio comedor de pneus pela maneira que ando e rodou esta km , e o seu relato é exatamente igual ao meu , na chuva muito bom e no seco gruda no chão e não canta e tem um rolar macio e sem barulho , para mim é o melhor dentre todos os pneus que já usei .
Meu vizinho amigo e murrinha pra guiar , pois não passa dos 80 km/h , com ele rodou mais de 140.000km e ele trocou pq não aguentva mais ver aqueles pneus no carro dele , tinha ainda 15% de borracha a ser consumida segundo a medição na revenda da MICHELLIN .
BF GOODRICH NUNCA MAIS , CORTO VOLTA PARA NEM PASSAR POR PERTO .
Kkk, entendo perfeitamente seu vizinho! Dá uma olhada no estado dos Michelin A/T que tenho no Vitara. Só 94.000 km rodados e 9 anos de uso. Os 4 estão nas mesmas condições. Não aguento mais olhar para a cara deles :mrgreen:. A verdade é que já estão ressecados. Como agora o Vitara só roda na cidade vou usar assim mesmo por mais um tempo.
Abraços
NEWTON GUERRA
Então existe ou Claudio Aurélio na vida , rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs , não acho que vcs estão errados , tenho um irmão assim tb , ele foi a USHUAIA a 80km/h , prefiro ficar em casa do que fazer uma viagem desta desta forma , mas vcs estão certos , diz meu irmão que a 80km/h da para ir apreciando a paisagem , cada um com seu cada um .
Este seu pneu com certeza irá aos 140.000 km tb pelo que esta na foto .
Abração
Pessoal, essa semana troquei os pneus da minha pickup. Estava usando os BF e nenhuma reclamação....pelo contrário duraram "apenas" 102.000 km, de que posso reclamar.....Fiz o rodízio direitinho a cada 10.000 km, apenas 1 furo durante todos esses anos.....Maravilhosos.
Depois de muito ler nesse tópico e a opinião de todos os amigos, resolvi experimentar os MICHELIN LTX AT2, medida 31 x 10.5 15.
Já viajei 1.000km com eles, e o que posso dizer é que realmente são muito mais macios, bem menos barulho no asfalto. Viajei com chuva forte, inclusive, pelo interior do Mato Grosso do Sul e Paraná, e realmente são extremamente seguros. Viajei sempre entre 90 a 105km/h.
Sou fã incondicional dos BF, inclusive nada supera a beleza dos BF....mas resolvi experimentar....estou gostando, espero que dure tanto quanto os BF....aí vai ser perfeito, perdendo apenas no quesito beleza....
Algumas fotos....
Abraço a todos.
Anexo 464812Anexo 464813Anexo 464814Anexo 464815